Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 agua vazando pela tampinha do radiador..

Ir para baixo 
+2
grognr
rickardo
6 participantes
AutorMensagem
rickardo
Usuario
Usuario




agua vazando pela tampinha do radiador.. Empty
MensagemAssunto: agua vazando pela tampinha do radiador..   agua vazando pela tampinha do radiador.. EmptyQui 20 Out 2011 - 19:23

agua vazando pela tampinha do radiador.. não é a tampa é a tampinha q fica do lado direito superior do radiador.. alguem sabe como resolvo isso???
Ir para o topo Ir para baixo
grognr
Usuario
Usuario
grognr



agua vazando pela tampinha do radiador.. Empty
MensagemAssunto: Re: agua vazando pela tampinha do radiador..   agua vazando pela tampinha do radiador.. EmptyQui 20 Out 2011 - 19:50

que tampinha eh essa...

se for o respiro possivelmente eh ar no sistema de arrefecimento ou a tampa esta perdendo pressao...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




agua vazando pela tampinha do radiador.. Empty
MensagemAssunto: Re: agua vazando pela tampinha do radiador..   agua vazando pela tampinha do radiador.. EmptyQui 20 Out 2011 - 19:55

Ja rosqueou ela ao maximo? Ou tenta tirar ela e coloca na rosca fita Teflon e rosqueia novamente..

Se naao resolver... compra outra em auto peças comuns!

Ja ouvi dizer que tem, parece que uma tampinha universal.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



agua vazando pela tampinha do radiador.. Empty
MensagemAssunto: Re: agua vazando pela tampinha do radiador..   agua vazando pela tampinha do radiador.. EmptySex 21 Out 2011 - 7:22

eu sei qual é... cara, tem que levar numa casa de radiadores para eles isolarem esse treco.
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




agua vazando pela tampinha do radiador.. Empty
MensagemAssunto: Re: agua vazando pela tampinha do radiador..   agua vazando pela tampinha do radiador.. EmptySex 21 Out 2011 - 9:13

blz galera vou fazer isso hje ja... depois posto aqui o resultado hehee
Ir para o topo Ir para baixo
er1t0n
Usuario
Usuario
er1t0n



agua vazando pela tampinha do radiador.. Empty
MensagemAssunto: Re: agua vazando pela tampinha do radiador..   agua vazando pela tampinha do radiador.. EmptySex 21 Out 2011 - 16:55

Aproveitando o tópico do rickardo...alguém sabe onde fica o nível de água do radiador do Xsara? Olhei no manual mas não achei o minimo e máximo que é citado nele.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



agua vazando pela tampinha do radiador.. Empty
MensagemAssunto: Re: agua vazando pela tampinha do radiador..   agua vazando pela tampinha do radiador.. EmptySáb 22 Out 2011 - 1:55

eu sempre botei até transbordar! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



agua vazando pela tampinha do radiador.. Empty
MensagemAssunto: Re: agua vazando pela tampinha do radiador..   agua vazando pela tampinha do radiador.. EmptySáb 22 Out 2011 - 8:33

É até quase em cima mesmo. Ele tem um respiro lá em cima, se tiver mais do que o necessário, ele manda embora. Wink

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




agua vazando pela tampinha do radiador.. Empty
MensagemAssunto: Re: agua vazando pela tampinha do radiador..   agua vazando pela tampinha do radiador.. EmptySáb 22 Out 2011 - 9:27

Tipo, do lado eskerdo do reservatorio tem a indicação do nivel, olha de dia com calma que vc axa!

O nivel ali onde o pescoço afina..

Uns 4, 5 dedos pra baixo da tampa!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



agua vazando pela tampinha do radiador.. Empty
MensagemAssunto: Re: agua vazando pela tampinha do radiador..   agua vazando pela tampinha do radiador.. EmptySáb 22 Out 2011 - 13:17

rafinha eu NUNCA³³³³ encontrei isso e eu PROCUREI! asdokasopdkasd
Ir para o topo Ir para baixo
er1t0n
Usuario
Usuario
er1t0n



agua vazando pela tampinha do radiador.. Empty
MensagemAssunto: Re: agua vazando pela tampinha do radiador..   agua vazando pela tampinha do radiador.. EmptyDom 23 Out 2011 - 12:52

Também procurei MTOOO e nada, certeza que não existe a marca de minimo e máximo que o manual fala, mas valeu...era mais uma dúvida mesmo por que fui dar uma olhada em como o nível de água estava e não achei as marcas de indicação.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




agua vazando pela tampinha do radiador.. Empty
MensagemAssunto: Re: agua vazando pela tampinha do radiador..   agua vazando pela tampinha do radiador.. EmptyDom 23 Out 2011 - 13:30

Teem po.. o meu tem!

Vo tirar foto cokeh hra pra vcs!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





agua vazando pela tampinha do radiador.. Empty
MensagemAssunto: Re: agua vazando pela tampinha do radiador..   agua vazando pela tampinha do radiador.. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
agua vazando pela tampinha do radiador..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Motor vazando água
» perdi a tampinha do radiador e agora??
» Radiador vazando
» Radiador do ar-quente vazando
» mangueira y do radiador vazando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: