Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Peça plástica ponta do cabo da embreagem

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Peça plástica ponta do cabo da embreagem Empty
MensagemAssunto: Peça plástica ponta do cabo da embreagem   Peça plástica ponta do cabo da embreagem EmptySáb 26 Nov 2011 - 18:37

Galera já pesquisei no fórum e vi que a maioria do pessoal teve problema com o cabo da embreagem, mas o meu foi somente umas peçinha plástica transparente que segura a ponta do cabo no pedal da embreagem... alguém sabe o nome dessa peça? da pra colocar em casa será?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Peça plástica ponta do cabo da embreagem Empty
MensagemAssunto: Re: Peça plástica ponta do cabo da embreagem   Peça plástica ponta do cabo da embreagem EmptySáb 26 Nov 2011 - 21:23

Se for a q to pensando, So outro cabo nao?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Peça plástica ponta do cabo da embreagem Empty
MensagemAssunto: Re: Peça plástica ponta do cabo da embreagem   Peça plástica ponta do cabo da embreagem EmptySáb 26 Nov 2011 - 22:12

só trocando o cabo manolito...
Ir para o topo Ir para baixo
henrique petropolis
Membro
Membro
henrique petropolis



Peça plástica ponta do cabo da embreagem Empty
MensagemAssunto: Re: Peça plástica ponta do cabo da embreagem   Peça plástica ponta do cabo da embreagem EmptySáb 26 Nov 2011 - 23:00

se colocar aquele conector com um parafuso que estrangula o cabo semelhante ao que tem nos carburadores fusca;brasilia;kombi nao resolveria ? ou ainda melhor eu iria em uma loja de material eletrica e compraria uma barra de "SINDAL" para cabo de 10 mm ,ou maior ,pois tem SINDAL para qualquer medida de cabo e ainda com 2 parafuso para estrangular o cabo ,ai quero ver sair !!!


Peça plástica ponta do cabo da embreagem Conectoresdebarrasindal



Peça plástica ponta do cabo da embreagem Safaona

Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



Peça plástica ponta do cabo da embreagem Empty
MensagemAssunto: Re: Peça plástica ponta do cabo da embreagem   Peça plástica ponta do cabo da embreagem EmptyDom 27 Nov 2011 - 8:10

Nossa ! soluções eficazes para o cabo maledeto.

O meu fiz gambiarra mas ficou muito baixo. já comprei outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Peça plástica ponta do cabo da embreagem Empty
MensagemAssunto: Re: Peça plástica ponta do cabo da embreagem   Peça plástica ponta do cabo da embreagem Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Peça plástica ponta do cabo da embreagem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pecinha plastica na ponta do pedal de embreagem
» Cromação / Metalização de peça plástica
» Cabo de Embreagem VTS 2.0 XU
» Cabo de embreagem
» Cabo da embreagem Partner.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: