Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Cromação / Metalização de peça plástica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cássio H. C. Gebara
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Cromação / Metalização de peça plástica   Sab 19 Out 2013 - 15:19

Alguém conhece quem faça cromação ou metalização em peça plástica ?
Comprei um Chevron superior em fibra mas está descascando...preciso refazer o cromado.

Vlw
peo21
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Cromação / Metalização de peça plástica   Sab 19 Out 2013 - 16:18

amigo não sei se vai ajudar mais tem uma tinta cromada que se chama cromex que parece ser otima http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-511720095-tintas-especiais-efeito-cromado-chromenox-140ml-_JM e tem a tinta Tinta Spray Efeito Cromado!! Tubo C/ 400ml Mundial Prime http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-506788114-tinta-spray-efeito-cromado-tubo-c-400ml-mundial-prime-_JM , acho que compensa mais vc fazer isso vc mesmo ou se acaso vc achar muito caro para fazer o cromo vc ja tem as dicas ai kkkkkkkk
Cássio H. C. Gebara
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Cromação / Metalização de peça plástica   Qua 23 Out 2013 - 9:52

E aí,

peo21, obrigado pela indicação, mas as tintas não deixam um efeito brilhante como o cromado.
Pensei em envelopamento.

Alguém sabe quem faz envelopamento cromado líquido ou não ?
Acho que esta seria uma boa alternativa para o Chevron com o metalizado descascando...
Na pior das hipóteses, eu faria o envelopamento dos 2 (superior e inferior) de forma a não ficarem diferentes, mas ainda gostaria do efeito brilhante...
Aguardo sugestões.

Abs !
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cromação / Metalização de peça plástica   

Cromação / Metalização de peça plástica
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Cromadora em SP
» SLM Sociedade lisbonense de metalizacao s.a.
» (W201): Restauração - 190E 2.3-16 1986
» (RESTAURAÇÃO): Cromação dos faróis - parte interna
» Calculando Volume de Caixas Acusticas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: