Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Luz do air bag X troca de correia dentada

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Berthran
Membro
Membro




Luz do air bag X troca de correia dentada Empty
MensagemAssunto: Luz do air bag X troca de correia dentada   Luz do air bag X troca de correia dentada EmptyTer 16 Fev 2010 - 15:02

Olá pessoal

Gostaria de saber se vcs sabem se tem algum sensor do air bag em algum lugar proximo do motor pois depois de trocar a correia dentada , do alternador , filtro de oleo ar e combustivel a luz do air bag começou a piscar tanto a luz do air bag e a do air bag lateral.
Bom já li que 99% das vezes é iuma mal contato dos fios que passam embaixo do banco do motorista mas antes de mexer gostaria de uma opinião do vcs

Valeu


xsara 1.8i 16v 2000
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Luz do air bag X troca de correia dentada Empty
MensagemAssunto: Re: Luz do air bag X troca de correia dentada   Luz do air bag X troca de correia dentada EmptyQui 18 Fev 2010 - 11:17

Mais um caso novo do Xsara, cada dia descobrimos novas coisas que aparecem do nada! KKKKKKKKKKK

Infelizmente não sei te dizer ao certo, acredito que tenha sim algum sensor no motor, pode ser sim o sensor que seja responsável pela abertura dos airbags, o problema seria localizar o mesmo sem referências. E quanto aos fios embaixo do banco darem mal contato nos airbags, a maioria das vezes o problema se encontra ali mesmo, dar uma limpada nos terminais e verificar possiveis mal contatos podem resolver o problema.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Martinez
Usuario
Usuario
Mestre Martinez



Luz do air bag X troca de correia dentada Empty
MensagemAssunto: Re: Luz do air bag X troca de correia dentada   Luz do air bag X troca de correia dentada EmptyQui 18 Fev 2010 - 11:59

Não sei onde , mas tem...

É o sensor de batida que faz acionar tambem o air bag.

Só não sei se nos modelos da Xsara tem.
Ir para o topo Ir para baixo
Berthran
Membro
Membro




Luz do air bag X troca de correia dentada Empty
MensagemAssunto: Re: Luz do air bag X troca de correia dentada   Luz do air bag X troca de correia dentada EmptyQui 18 Fev 2010 - 12:04

Bom realmente descobrindo coisas
Tive aqui pensando com meus botoes, "Mecanico é m bicho foda mesmo né todos eles gostam de entrar nos nossos carros MEXER NA REGULAGEM DO BANCO E COLOCA-LO LÁ TRAS IGUAL DE PLAYBOY" então se o problema sãoo os fios embaixo do banco e eles dão este problema devido ao uso do banco ( pra frente e pra tras) não me resta outra explicação FOI O MECANICO mass não na troca de correia e sim mexendo no meu banco

Problema resolvido

Tirei o banco e tinha um fio partido , troquei td blz agora

Valeu

Proximo passo achar um som com painel verde igual ao do relogio ( a clarion tem um mas o preço é um pouco salgado)
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Luz do air bag X troca de correia dentada Empty
MensagemAssunto: Re: Luz do air bag X troca de correia dentada   Luz do air bag X troca de correia dentada EmptyQui 18 Fev 2010 - 19:03

Opa bom saber Berthran que o problema foi resolvido, agora em relação ao som da mesma cor, tá complicado mesmo acho que iluminação verde no rádio saiu de moda num sei, é cada dia mais complicado de se ver em aparelhos novos, mas se eu souber de algum te aviso.
Ir para o topo Ir para baixo
Toga_NG
Usuario
Usuario
Toga_NG



Luz do air bag X troca de correia dentada Empty
MensagemAssunto: Re: Luz do air bag X troca de correia dentada   Luz do air bag X troca de correia dentada EmptySex 19 Fev 2010 - 7:42

A cor do rádio é fácil de resolver, basta colocar a gelatina verde no display, coisa que dá pra fazer em casa numa tarde livre...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luz do air bag X troca de correia dentada Empty
MensagemAssunto: Re: Luz do air bag X troca de correia dentada   Luz do air bag X troca de correia dentada Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luz do air bag X troca de correia dentada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Troca correia dentada em Curitiba
» Troca correia dentada no RS (e revisão 70k)
» Troca da correia dentada do glx hatch 1.8 16Va a
» Tutorial para troca de correia dentada e atenções
» Tutorial para troca Correia dentada motor 1.6 16v

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: