Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 O que dizer da Xsara...

Ir para baixo 
+15
vitor_mupe
Aspone
nandocns82
Zatarah
eds2000
Artur_Fantin
MOURÃO
Tato SP
alphatech
Fuzatto
Linneu.SP
gnw
christianceb
Patrick NITRO!
Juliano
19 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



O que dizer da Xsara... Empty
MensagemAssunto: O que dizer da Xsara...   O que dizer da Xsara... EmptySex 16 Dez 2011 - 23:22

Aew galéra queria saber de vc o que acham de suas xsaras...

Bom eu vejo mto gente reclamando de seus carros pq não tem isso ou não tem aquilo e tal, bom na minha modesta opnião só tenho algumas coisas a dizer, a minha 2001 pense em um carro 2001 que dah pau em mto carro por ai e tal e por cima com ótimos equipamentos para o conforto do usuario e tal...para min é o carro perfeito ! Queria compartilhar com vcs, e postem ai o que tenham a dizer a respeito de seus carros.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



O que dizer da Xsara... Empty
MensagemAssunto: Re: O que dizer da Xsara...   O que dizer da Xsara... EmptySáb 17 Dez 2011 - 7:53

Xsara é um lixo
Ir para o topo Ir para baixo
christianceb
Usuario
Usuario
christianceb



O que dizer da Xsara... Empty
MensagemAssunto: Re: O que dizer da Xsara...   O que dizer da Xsara... EmptySáb 17 Dez 2011 - 21:04

humm????
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



O que dizer da Xsara... Empty
MensagemAssunto: Re: O que dizer da Xsara...   O que dizer da Xsara... EmptySáb 17 Dez 2011 - 21:18

Citrobomba!
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



O que dizer da Xsara... Empty
MensagemAssunto: Re: O que dizer da Xsara...   O que dizer da Xsara... EmptyDom 18 Dez 2011 - 9:59

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



O que dizer da Xsara... Empty
MensagemAssunto: Re: O que dizer da Xsara...   O que dizer da Xsara... EmptyDom 18 Dez 2011 - 12:59

Uma droga...!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



O que dizer da Xsara... Empty
MensagemAssunto: Re: O que dizer da Xsara...   O que dizer da Xsara... EmptyDom 18 Dez 2011 - 18:27

Brincadeiras à parte, eu amo esse modelo!

Quem fala mal é porque não sabe cuidar do carro!

Já estou no meu segundo Xsara. Já teve mais um em casa. Além de 306 e ZX Coupé.

Não tenho o que reclamar! A única pena é que pra algumas peças tenhamos que recorrer a auto-peças paralelas , pois na concessionária é muito cara.


É um carro que possui equipamentos de tecnologia superior a de alguns veículos atuais.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



O que dizer da Xsara... Empty
MensagemAssunto: Re: O que dizer da Xsara...   O que dizer da Xsara... EmptyDom 18 Dez 2011 - 19:14

ainda sim, citrobomba!

mas eu gosto!

aspodkaspodk
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



O que dizer da Xsara... Empty
MensagemAssunto: Re: O que dizer da Xsara...   O que dizer da Xsara... EmptyDom 18 Dez 2011 - 19:25

O que dizer da Xsara???

Depende!!!


Xsara o que???

Xsara dor de cabeça... Doril
Xsara ressaca... banho gelado
Xsara dor de dente... dentista
Xsara absolutamente tudo.... Banha de peixe boi...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



O que dizer da Xsara... Empty
MensagemAssunto: Re: O que dizer da Xsara...   O que dizer da Xsara... EmptyDom 18 Dez 2011 - 20:08

asdkpasdasdokasdpo
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



O que dizer da Xsara... Empty
MensagemAssunto: Re: O que dizer da Xsara...   O que dizer da Xsara... EmptySeg 19 Dez 2011 - 5:11

Eu já tive 4 xsara´s.

É um excelente carro em todos os aspectos.
infelizmente, a maioria está num estado lastimável. E quando eu digo lastimável, eu digo horrível. Boa parte dos problemas do xsara é causado pelos próprios donos, que levam o carro em picaretas. É um carro que gosta e precisa de cuidados manuais. É um carro adepto do D.I.Y (faça você mesmo), porque ninguém cuida do carro como você mesmo.

Enfim, é um carro pra quem gosta de fuçar, mexer, se foder, desmonar e remontar. Como um amigo meu diz e eu aprovo: se vc tá se fodendo pra trocar uma peça no carro, é porque tá fazendo errado. Tudo no xsara é simples e fácil de fazer. Eu fazia 90% dos meus serviços na minha garagem (excessão troca de correia dentada)

Mas, hoje, eu jamais compraria um xsara. Não por nada, mas é foda conceber que um carro 1998-2003 esteja inteiro, porque eu mesmo já dirigi carro 2009 completamente fudido, a não ser que soubesse absolutamente a procedência ou comprasse por um precinho muito, mas muito bom.

É um carro que vale muito mais do que pagam por ele, porque não pagam nada. (rs).

Bem, É isso.

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



O que dizer da Xsara... Empty
MensagemAssunto: Re: O que dizer da Xsara...   O que dizer da Xsara... EmptySeg 19 Dez 2011 - 13:10

Concordo plenamente o carro em si é maravilhoso, o que mata são os ex donos que infelizmente em grande maioria compram o carro pelo status, mas na hora da manutenção se assusta e queima o carro cheio de gambiarra e a qualquer preço, e a rede autorizada completamente displicente com o consumidor.
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




O que dizer da Xsara... Empty
MensagemAssunto: Re: O que dizer da Xsara...   O que dizer da Xsara... EmptySeg 19 Dez 2011 - 15:05

VTS É O BICHO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



O que dizer da Xsara... Empty
MensagemAssunto: Re: O que dizer da Xsara...   O que dizer da Xsara... EmptySeg 19 Dez 2011 - 20:00

Isso aew galéra o que mata são ex-donos que não cuidam da maquina e a velha mania dos brasileiros de andar e mais nada...to de olho aki num vts acho que daqui uns dias serei mais um viciado nessa droga mais forte...é nois....
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



O que dizer da Xsara... Empty
MensagemAssunto: Re: O que dizer da Xsara...   O que dizer da Xsara... EmptySeg 19 Dez 2011 - 20:14

Cuidado dobrado ai hein mano...!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



O que dizer da Xsara... Empty
MensagemAssunto: Re: O que dizer da Xsara...   O que dizer da Xsara... EmptySeg 19 Dez 2011 - 21:23

opa pode deixar
essa semana vo ver a barca e trazer aki p um mecanico da familia avaliar a nave, essa tem que tar nova...e passar um scaner amocado já...
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



O que dizer da Xsara... Empty
MensagemAssunto: Re: O que dizer da Xsara...   O que dizer da Xsara... EmptyTer 20 Dez 2011 - 5:18

mecânicos normalmente não manjam NADA de uma mecânixa XURS... dá até medo de levar em qualquer um. Certo dia fui na citro, comprar uma bieleta da barra estabilizadora, o rapaz olhou o carro (mecânico da citro): "nossa, um VTS 2.0 168CV... nunca mexi num desse. vai deixar aqui?". Minha resposta: "no que depender de mim, não vai mexer nunca. Vou pra casa trocar as bieletas. falou".

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



O que dizer da Xsara... Empty
MensagemAssunto: Re: O que dizer da Xsara...   O que dizer da Xsara... EmptyTer 20 Dez 2011 - 7:54

Porra alpha... desiludiu o rapaz.......!!!!! ahuahauhauahuahauha
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



O que dizer da Xsara... Empty
MensagemAssunto: Re: O que dizer da Xsara...   O que dizer da Xsara... EmptyTer 20 Dez 2011 - 8:11

só estou sendo honesto.
xsara (PSA NO GERAL) gosta de cuidados.
Não é um carro pra quem quer manutenção ZERO e peças a vontade no boteco da esquina.
É carro pra quem gosta de entender do carro.

Se o cara não é um desses, vai ser mais um dizendo que o carro é uma bosta, que as peças não prestam, que os mexânicos só enrolam, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




O que dizer da Xsara... Empty
MensagemAssunto: Re: O que dizer da Xsara...   O que dizer da Xsara... EmptyTer 25 Set 2012 - 17:44

To com o meu capetinha desde 2004, e acho do caralho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



O que dizer da Xsara... Empty
MensagemAssunto: Re: O que dizer da Xsara...   O que dizer da Xsara... EmptyTer 25 Set 2012 - 18:27

Cade o GNW com a pá de platina!?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



O que dizer da Xsara... Empty
MensagemAssunto: Re: O que dizer da Xsara...   O que dizer da Xsara... EmptyTer 25 Set 2012 - 19:19

asdasdiuhasuidhasiduh


o cara ta vasculhando o forum todo! tá curtindo, pelo menos! asiuhduiasdhuasd
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




O que dizer da Xsara... Empty
MensagemAssunto: Re: O que dizer da Xsara...   O que dizer da Xsara... EmptyQua 26 Set 2012 - 11:38

alphatech escreveu:
só estou sendo honesto.
xsara (PSA NO GERAL) gosta de cuidados.
Não é um carro pra quem quer manutenção ZERO e peças a vontade no boteco da esquina.
É carro pra quem gosta de entender do carro.

Se o cara não é um desses, vai ser mais um dizendo que o carro é uma bosta, que as peças não prestam, que os mexânicos só enrolam, etc.


Tô contigo.

Quer tirar onda de Xasara sem "um puto no bolso"? Vai de Uno Mile que é melhor, e deixa de ser besta. hahhahha Razz cheers
Ir para o topo Ir para baixo
eds2000
Usuario
Usuario
eds2000



O que dizer da Xsara... Empty
MensagemAssunto: Re: O que dizer da Xsara...   O que dizer da Xsara... EmptyQua 31 Out 2012 - 7:21

Eu não acho que para cuidar de um Xsara seja tão caro quanto dizem não.

Diversas peças GENUINAS do Xsara, chegam a ser mais baratas que do meu C3. E que por sinal, meu C3 tem uma cesta de peças basicas MAIS BARATA que de um Gol.

Eu mesmo achava que iria gastar absurdos, ao ler tanto na internet que o Xsara é um carro ruim de suspensão e blablabla. No entanto, estou com um há 6 meses, meu mecanico já olhou o carro (esse mecanica é o Carlos da Rede Maranello) e o dono anterior mexeu há 1 ano atrás no carro! Ou seja, 1 ano apenas de manutençõa que eu fiz como qualquer um que compra um carro usado.

Fora isso, o carro só me dá alegrias. Que ele consome mais que meu C3 1.4? Sem duvida!!! Até seria preocupante se não fosse assim (para o C3 claro). Mas o conforto de rodagem do Xsara é tão bom, que quando tenho que pegar o C3, fico até triste.... pois o Xsara tem o teto solar que eu gosto, a frenagem é bem superior por ter disco nas quatro rodas e ainda é um carro apesar de muito estavel, é macio. Não tem comparação passar em uma rua esburacada com um Xsara e depois pegar um C3, Celta, Palio, entre outros.

Tanto que atualmente, eu estou trabalhando com o Xsara por ter gostado muito. Como tenho rodado pouco, não tenho gasto tanto com gasolina... mas confesso que minha vontade é usar o Xsara como carro principal. (mas como sou um "sem um puto no bolso" atualmente, infelizmente não daria para usa-lo todo santo dia).
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



O que dizer da Xsara... Empty
MensagemAssunto: Re: O que dizer da Xsara...   O que dizer da Xsara... EmptyQua 31 Out 2012 - 7:27

alphatech escreveu:
só estou sendo honesto.
xsara (PSA NO GERAL) gosta de cuidados.
Não é um carro pra quem quer manutenção ZERO e peças a vontade no boteco da esquina.
É carro pra quem gosta de entender do carro.

Se o cara não é um desses, vai ser mais um dizendo que o carro é uma bosta, que as peças não prestam, que os mexânicos só enrolam, etc.

Alpha concordo com você, trabalho em uma oficina, 90% dos cara aqui condenaram o carro dizendo que é bom e isso e aquilo, dor de cabeça, maaaas nunca mexeram em um, nunca tiveram um pra mexer, e os filhos de uma puta andam de popular e querem falar do meu carro, tenho alguns reparos a fazer no meu, mas até agora não tenho nada a reclamar é uma simples e avançada maquina de andar o/ não troco ele por esses populares ai fudidos nem a pau, tenho um fiesta que é do dia a dia, porque néee nossas maquinas consumem um pouco mais que o normal ;D
Mais é isso Xsara mais que um carro uma nave!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que dizer da Xsara... Empty
MensagemAssunto: Re: O que dizer da Xsara...   O que dizer da Xsara... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que dizer da Xsara...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo bandeja direita p/ Xsara e Xsara Picasso
» Vendo kit manopla Xsara Picasso + Coifa Xsara.
» [VENDO] Coletor de escape de xsara VTS. Serve no xsara GLX, 306, etc
» SOM PRO XSARA
» Manual BSI (Xsara e Xsara Picasso)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: