Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6

Ir para baixo 
+10
Artur_Fantin
deisid
Tato SP
alphatech
arthurbomfim
gnw
Leo Ianze
Fuzatto
Linneu.SP
Renan
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Renan
Usuario
Usuario
Renan



Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6  Empty
MensagemAssunto: Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6    Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6  EmptySeg 26 Dez 2011 - 15:55

Galera, estou com vontade de iniciar um projetinho aspro p/ VTS.
Não acho em lugar nenhum dicas do que posso fazer.. De repente esse tópico ja ajudaria quem tem as mesmas dúvdas....

O que tenho até o momento (praticamente nada rsrsr):

- Filtro + CAI
- Escape 2,25" sem catalizador + ponteira Inox


Vi em alguns lugares que falavam que uma coisa legal é:

- Velas de Iridium
- Bicos do Audi Turbo 180cv
- Bomba do astra flex

Procede?

minha intenção não é torná-lo um bólido e gastar um caminhão de R$, queria apenas dar um gás a mais e aproxima-lo dos 200cvs.

E se ao invés de fazer todo esse trabalho e colocar um kit nitro, resolveria esse "problema"?


O que souberem de dicas, coloquem aí...

valew!
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6    Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6  EmptySeg 26 Dez 2011 - 18:12

Pô Renan! Que modéstia! rsrsrsrsrs
"queria apenas aproximá-lo dos 200 cvs".
Caraca mano! rsrsrsrsrs
Tu tá querendo ganhar muitos poneizinhos a mais!.
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6    Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6  EmptySeg 26 Dez 2011 - 19:34

Acredito q mesmo pra aproximar dos 200 vai uma grana legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Ianze
Membro
Membro
Leo Ianze



Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6    Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6  EmptySeg 26 Dez 2011 - 19:40

Quem provavelmente vai te dar umas boas dicas é o Alphatec! Já ele se pronuncia por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6    Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6  EmptySeg 26 Dez 2011 - 19:46

Fuzatto escreveu:
Acredito q mesmo pra aproximar dos 200 vai uma grana legal.

pois é, tbm to achando..
a real nao precisa chegar nesses "200cvs", sei como vcs nos aspros saem caros .. apenas queria dar um folego extra p/ ele..
sempre vi alguns comentários de bicos do audi, bomba de astra flex, chip etc.... mas nao sei o ganho disso tudo....

to pensando seriamente num kit nitro, com um shot de uns 50 - 60cv..

Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6    Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6  EmptySeg 26 Dez 2011 - 20:30

cara.. isso tudo que tu disse, pelo que me consta é real, alem de usar um dosador de combustivel regulável, ajustado por wide band... a config de um VTS q tem isso, é em 3.8 bar.


pode aliviar uns 800g do volante tb e tal...


um VTS q conheço com isso tudo, deu, se nao me engano, 170 na roda
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6    Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6  EmptySeg 26 Dez 2011 - 20:36

gnw escreveu:
cara.. isso tudo que tu disse, pelo que me consta é real, alem de usar um dosador de combustivel regulável, ajustado por wide band... a config de um VTS q tem isso, é em 3.8 bar.


pode aliviar uns 800g do volante tb e tal...


um VTS q conheço com isso tudo, deu, se nao me engano, 170 na roda

po que massa cara, a configuração era essa? velas, bicos, bomba e dosador?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6    Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6  EmptySeg 26 Dez 2011 - 21:10

velas iridium
bicos
bomba
dosador por wide
volante
cai
cano


isso é o que sei!
Ir para o topo Ir para baixo
arthurbomfim
Usuario
Usuario




Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6    Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6  EmptySeg 26 Dez 2011 - 21:42

instala uma injeção programavel! esse carro tem um mapa muito conservador de ponto, e uma mistura fraca! com isso dá pra tirar bastante coisa + escape de 2,5" filtro INBOX esportivo, reenquadrar os comandos, bicos pra alcool, ai vem 200cvs sim!

Se quiser mais ai tem que botar um comando gringo, os pt82 ai chega nos 220cvs com um bom acerto
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6    Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6  EmptySeg 26 Dez 2011 - 21:49

ah, verdade! um BOM negocio, é remap! a mistura fica prticamente stequiometrica em giro alto, no VTS!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6    Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6  EmptyTer 27 Dez 2011 - 5:31

Cara, vamos lá...
Eu consegui 202,5CV no motor gastando uma pequena "grana" no meu Ex-VTS. Porém, em condições MUITO específicas, de forma que NÃO VALIA a pena mantê-lo assim, principalmente quando vendi. Vamos lá.

Primeiramente:
- desmonte aquelas mangueiras ridículas na admissão. É... desmonte tudo. Você vai observar um punhado de peças plásticas restritivas inúteis no seu XURS. É o começo de tudo. Retirando as peças e aumentando assim o fluxo, alguns pocotós virão.... alguns décimos de pocotó. Nada mais. Isso é "melhroado" um pouquinho mais com um filtro esportivo in-a-box. Colocando um CAI com um bom filtro obtém-se QUASE o mesmo resultado, ou seja, CAI no VTS STOCK é jogar dinheiro no lixo.

- você melhorou o fluxo de ar (menos restrição na entrada). E seu COLETOR? Por experiência, o coletor do VTS é uma OBRA DE ARTE cheio de rugosidades inúteis. Que tal desmontá-lo, pegar MUITA massa de polir, uma micro retífica rotativa e mãos a obra? É... dá pra deixar LISINHO por dentro, fora a quantidade assustadora de ÓLEO que tem naquela porcaria. É absurdo. Enfim, tudo limpo e liso (na ADMISSÃO E NO ESCAPE), você já melhorou pra caramba a entrada e PARTE da exaustão.

- agora vamos a parte mais complicada... as válvulas. Tuxos mecânicos ajudam? Sim, mas não farão milagre como alguns dizem aqui. Válvulas mais leves? É caro e despendioso, mas também dá mais uma ajudinha. O que eu fiz (e deu um resultado legal) é limpar o cabeçote, retirar as irregularidades da sede das válvulas, descarbonizar, etc etc etc etc etc, ficou uma TETÉIA de bonito, limpo e perfeitamente VEDADO. Vedações de válvula perfeitas melhoram o desempenho de forma SATISFATÓRIA, não faz MILAGRE.

- substituia as polias do VTS pelas ajustáveis do dakar. Lá vem mais maldades.

- o serviço no cabeçote acabou, na admissão também e em parte do escape. Agora vamos trabalalhar nele. Dutá-lo você vai ganhar em alta e SE F* em baixa. Do que adianta ganhar de A3 de terceira pra cima e perder pra uno 1.0 na arrancada? Então... não economize tanto assim. INOX nele e um bom escape (não muito restritivo, mas adequado). Dica: no MEU CASO, o intermediário e o abafador final do MAREA TURBO ficaram perfeitos, garantiram um ronco moderado e um fluxo adequado. Se eu removi o catalisador? SIM. Entenda mais adiante.

- Aumentou a quantidade de ar, o fluxo... e a GASOSA? Pois é. Refil novo no copo de bomba. Dica: Walbro 6 bar. É a melhor in-a-tank acessível que pode colocar. Tem pra vender no ebay. Smile Lembre-se de trocar os pré-filtros, lavar o tanque e também o filtro de combustível NOVO (por um em alumínio, nada de filtros genéricos) junto com as linhas em aeroquip de boa qualidade. Uma boa limpeza nas flautas (substituir por INOX também ajuda, mas não vai lhe dar pocotós, mas o motor fica bonito). BICOS NOVOS (não necessariamente do A3, veja um da Siemens Dematic de alta performance com sede em INOX, são espetaculares). O resultado é: mais gasolina, mais ar, mais potência.... Coloque um regulador de pressão variável de 3,5 a 5 bar... você vai entender porque mais adiante.

- Tipicamente, seria a hora de chipar. Pra que? O VTS (90%) vem com uma central que considero um LIXo (MM1AP). É uma droga, ela vem de fábrica com o ponto de injeção ATRASADO em -2 passos. Com BOA GASOLINA (podium, premium, etc) você consegue chegar em 0 sem bater pino, sem nada. Dependendo da sua sorte, é possível adiantar o ponto em +2 (eu tentei +4, não rolou, ficou batendo).

- teve outras coisinhas que não lembro agora que foram feitas.... mas envolveram descarbonização de sonda, limpeza total no arrefecimento, uma mexidinha aqui e ali, etc...

- medição STOCK: 148CV na RODA.
- com gasolina COMUM, mais ajustes: 163CV NA RODA.
- com PODIUM, ponto ajustado, mais algumas coisinhas: 172 CV NA RODA.
- com AVIGÁS (gasolina de aviação), ponto ajustado, maior pressão: 179, alguma coisa CV na roda. Estimados: 202,5CV no motor. Isso já com tudo acima feito e outros pormenores, CCV bypass montado, etc.

Problema da avigás: depositação de chumbo no catalisador. Ambientalemten incorreta, É foda, fede pra caralho, corroi as linhas de combustível (por isso o aeroquip), arregaça a membrana do regulador de pressão (por isso o manual).

Custo total: bicos + bomba + polias dakar+ microretífica + polimento + material para o CCV + linhas combustível + filtro de ar + velas iridium racing + reguladores RPM78 estourados até chegar no manual + bobinas novas + 5 fracos de WD-40 + 1 fraco de limpa contatos + escapamento + serviço nas sedes das válvulas + dyno = 5.000,00, isso que eu fiz 99% dos serviços em casa. Não incluí aqui o scanner que precisei comprar.

Ganho: de 148CV para 179CV na roda = 31CV. Total gasto: R$ 160/CV aproximadamente.

O que ainda dava pra melhorar: kit de uma borboleta por cilindro com comandos mais nervosos, vendido na europa, injeção programavel e alcool. Seria algo em torno de 3 a 5 mil reais a mais (se não taxasse na receita), muitas horas de serviço e o pessoal tem conseguido algo em torno de 250~280CV. Mas fica um MONSTRO.

Opção melhor: turbo.
Segunda opção: engine swap para ES9J4 com turbo.

Custo estimado: o mesmo acima, porém com mais potência.

Agora: você MESMO fazer o serviço, se foder, refazer e ter vontade jogar o carro fora: não tem preço. A hroa que você ENGOLE um omega 3.6 alloytec na estrada: não tem preço. Papar audi 1.8T NO SUFFER: não tem preço. Agora... na hora de abastecer o carro com essa configuração na podium ou na avigás: é de LASCAR. Pra encontrar um probleminha que aparece: é de DOER.

Veja, minhas MODs nem foram TOP. Foi algo que fiz gradualmente em 2 anos com o carro, muito teste, muito boa vontade e fui vendendo as peças que ainda estavam boas. Na prática, gastei pouco mais do que a metade do que disse. Mas entenda que, num caso desse, QUALQUER coisinha dá pau no carro, ele não pega, morre sozinho, etc etc etc... de forma que você tem que considerar se vale REALMENTE a pena investir no carro dessa forma.

Qualquer coisa, e-mail me.

OBS: comprei 90% das peças pelo ebay.
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6    Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6  EmptyTer 27 Dez 2011 - 5:56

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caraca alphatec! Isso tá parecendo mais é um trabalho de mestrado de final de curso de mecânica automobilística!
Muito bom! Grato por ajudar a todos!
Forte abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6    Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6  EmptyTer 27 Dez 2011 - 9:57

caralhos velho, fiquei de cara com sua experiência haahaha

valeu mesmo, sanou mtas dúvidas que eu tinha.. brigadão!!

sempre sonhei em turbinar o vts, mas o problema é que aqui na minha cidade ninguém sabe mexer nesse motor.



Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6    Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6  EmptyQua 28 Dez 2011 - 5:31

Smile

11 anos com citroen a gente tem que aprender alguma coisa...
e cada dia a gente aprende mais.

Lembrei agora, montei um CCV bypass pro VTS. Ele elimina o óleo e resolve o problema de sujar a tbi/borboleta. Procure no google "ccv bypass".

Tive um probleminha chato no relé duplo da injeção e também no sensor de rotação, que me levaram a perder muito tempo. Também tive um problema de falsa entrada de ar na junta do coletor com o bloco, que foi foda diagnosticar.

Cara, quando eu digo que VTS é foda, não é porque ele é tão bom assim. É foda mesmo. É um carro velho de alta performance. Qualquer coisa errada o carro fica uma bela B* e não é fácil achar o defeito, ainda mais depois q vc mexe num monte de coisas.

Conselho: comece no básico. Retirando as peças idiotas na entrada. Depois bomba com linha de combustível, filtros, dosador novo. Depois passa pro regulador com bicos. Mais tarde desmonta coletores e polimento junto com o CCV. Dae vão as bobinas e velas. E assim por diante, uma coisinha de cada vez... usa o carro uma semana, anda com ele... porque se você faz que nem o otário aqui e desmonta tudo, fica tomando no C* porque não sabe o que foi que deu errado e nem sempre foi onde vc mexeu (tive problema até com MAP).

Sendo franco: o VTS ficou muito forte, ainda mais com avigás e ponto adiantado. Mas assim, meu referencial é outro. Pra mim, ficou "legal", já que frequentemente experimento drogas muito mais pesadas.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6    Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6  EmptyQua 28 Dez 2011 - 10:48

Amém...!
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Ianze
Membro
Membro
Leo Ianze



Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6    Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6  EmptySeg 2 Jan 2012 - 13:27

Alphatec... esse ES9J4 é o mesmo utilizado nos 407 Cupé? Ten idéia do valor de um motor desse? Por que curti a ideia do Engine Swap!

A colocação dele no VTS é muito trabalhosa?
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6    Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6  EmptySeg 2 Jan 2012 - 13:48

Caraca isso foi aula avançada do curso de mecânica em PSA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Parabéns Alphatech, matou a cobra e mostrou não só o pedaço de pau, mas também como dar a cacetada em todos os sentidos.

Eu ainda acho que um Kit Nitro ficaria interessante também, por volta de R$ 2000,00 dá pra se ganhar ai uns bons pocotós sem forçar demais o motor (algo entre 50 e 80 cv).

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6    Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6  EmptySeg 2 Jan 2012 - 21:23

nego aki em poa calçou o vts dele com 120 cv de nitro. Quer mais?
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6    Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6  EmptyTer 3 Jan 2012 - 5:30

ES9J4: 194CV e 290N.m de torque, motor usado no 406 fase I, Xantia fase-II, coletor em alumínimo, 6cc, DOHC, sem variador de fase. Possível turbinar, usa caixas de comando de válvulas em alumínio também. Possui selos de motor que costumam romper próximo aos 100 mil km, levando a um custo de reparação na ordem de 2 mil reais (dá trabalho remover os vazamentos).

ES9J4S: 210CV, 300N.m de torque, usado no 406 restyl, 407, C5 V6, C6, 607. Inconvenientes: coletor de admissão em plástico, caixas dos comandos em plástico, turbinar fica complicado... Sad. Vantagem: consumo menor, facilidade de adaptação (BSI), variador de fase (melhor distribuição de torque e mais potência).

A adaptação:
- complexa, mas longe de ser impossível. Necessário recortar o monobloco do lado do passageiro para alojar o coxim do motor e ajustar o coxim da caixa (lado do motorista). O motor cabe como uma LUVA no cofre, Possível aproveitar radiador do VTS. Recomendável usar injeção programável, porém é possível usar a original se carregar a BSI junto consigo (por isso a opção pelo ES9J4, que é CPH, mais fácil de adaptar).

Algumas maldades realizadas por aí:
motor V6 num ZX 1993: http://www.cardomain.com/ride/2145420/1993-citroen-zx
motor V6 num 206 2001 "transformers": http://www.cardomain.com/ride/3884683/2001-peugeot-206

OBS: na holanda tem um cara que montou um ES9J4 num xsara vts n6 !!!!

Dificuldades: encontrar um câmbio ML5-T completo (mecânico, Xantia Turbo, 406 Coupe).

Smile

Valor estimado: 4500 mil o motor completo, 1500 o câmbio completo, 2000 numa programável razoável + aprox 2 mil de mão de obra de montagem e desmontagem: 10 mil reais. É possível vender a mecânica XURS com câmbio BE4 completo por algo em torno de 5 mil reais. Smile

Se fica melhor? Talvez... só montando pra saber. Vai precisar de discos mais "parrudos" pra parar o conjunto. Necessário reavaliar a distribuição de peso no carro (aliviar a frente seria uma saída ou aumentar o peso na traseira).

É isso... Smile

Feliz 2012 de maldades!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6    Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6  EmptyTer 3 Jan 2012 - 5:33

NOX: é uma pedida interessante.
Problemas: assim como um turbo acima de 1kg/cm2, vai sobrecarregar COM CERTEZA os mancais do virabrequim, ocasionando, com um tempo relativamente curto, vazamentos de óleo e desgaste prematuro dos mancais, levanto a retífica desnecessária.

Mas na relação investimento x potência x manter originalidade do conjunto, é uma pedida interessante, mas EU não faria.... você gasta a carga de NOX e, na hora de papar o A3 2.0, não tem carga pra isso.... fodeu mermãozin... aspro OU engine swap é melhor pedida.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6    Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6  EmptyTer 3 Jan 2012 - 8:30

206 V6.... já posso morrer.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6    Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6  EmptyTer 3 Jan 2012 - 13:53

Citação :
206 V6.... já posso morrer

São 2! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6    Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6  EmptyTer 3 Jan 2012 - 14:24

aopskdopaskdpoaskd foda
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6    Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6  EmptyQua 4 Jan 2012 - 16:09

os caras lá fora são foda.
tem cara montando ES9 em xsara faz 10 anos... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
deisid
Membro
Membro
deisid



Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6    Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6  EmptySeg 16 Jan 2012 - 17:28

cara queria entender umpoco de mecanica foda queria fazer essas limpesas ,
e melhorar esse fluxo ai dos canos mas nao sei fazer e axo q os mecanicos aqui nao da pra confiar euheahua, antigo dono me confirmo q o meu vts e chipado mas segundo ele
disse q seganho 5cv foi muito....

videosinhu dele https://www.youtube.com/watch?v=Al5kU4z19Ts
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6    Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais potencia p/ VTS 2.0 16v N6
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O que ele tem mais que eu?
» Não liga mais !
» Mais uma baixa!!
» Mais alguem tem?
» Mais Zika!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: