Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Envelopar. Muito feio ou não?

Ir para baixo 
+12
Bacanhim
marcelo.lbs
chilenoo
Fuzatto
eds2000
Edgar10
Artur_Fantin
Tato SP
Mr.Magoo
MOURÃO
gnw
Maico
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Maico
Usuario
Usuario




Envelopar. Muito feio ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Envelopar. Muito feio ou não?   Envelopar. Muito feio ou não? - Página 2 EmptyTer 3 Jan 2012 - 20:32

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal o meu xsara foi batido pelo dono anterior o cara deve ter feito um serviço que nem a cara dele que tem algumas partes do carro que estão ficando opaco perdendo o brilho e esta mt feio.

Por isso estou pensando em envelopar ele mas naar todo ele cor prata mesmo pra não precisar trocar os documentos.

O que vc's acham devo envelopar ele por R$ 800,00 ou gasto R$ 2.000,00 pra pintar todo ele?

E se envelopar ainda da pra deixar o capo preto ou ate fazer duas listas que tem um xsara preto no centro de POA que tem 2 listas e ficou mt show...
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Mr.Magoo
Usuario
Usuario
Mr.Magoo



Envelopar. Muito feio ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopar. Muito feio ou não?   Envelopar. Muito feio ou não? - Página 2 EmptyDom 15 Jan 2012 - 10:32

1/3 é mais de 30%, que é muita coisa, se 25% dos serviços q executo me dessem problemas teria que mudar de ramo.

Quanto a sujeira ela deve e tem q ser eliminada um local espaçoso, limpo, arejado e bem iluminado é o minimo pra se trabalhar com qualidade.

Não estou dizendo que nao possa ser feito, eu respondi sua duvida, com base na minha experiencia, claro que eu ja esperava que vc nao concordaria com alguma coisa, mas toda especialização é cheia de controversias, detalhes, padroes, e exigencias, so com tempo e dedicação se consegue entender e aplicar tais padroes e assim conseguir resultados acima da média.


Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Envelopar. Muito feio ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopar. Muito feio ou não?   Envelopar. Muito feio ou não? - Página 2 EmptyDom 15 Jan 2012 - 11:10

magoo, te mandei MP
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Envelopar. Muito feio ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopar. Muito feio ou não?   Envelopar. Muito feio ou não? - Página 2 EmptyDom 15 Jan 2012 - 13:51

Isso aí meninos.. discussao sadia e sem brigas!

Gostei do que aprederam na escola..

Tao de parabens, os dois vao ganhar sorvetes! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Envelopar. Muito feio ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopar. Muito feio ou não?   Envelopar. Muito feio ou não? - Página 2 EmptyDom 15 Jan 2012 - 15:34

Olha ai o exemplo pra todos é possível se discutir sobre um assunto sem ser ofensivo, sem brigas.

Parabéns pessoal!!!

PS- Também quero meu sorvete! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Envelopar. Muito feio ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopar. Muito feio ou não?   Envelopar. Muito feio ou não? - Página 2 EmptyDom 15 Jan 2012 - 16:36

sem briga é o caralho! se eu ver ele na minha frente, ja caio pra dentro!

aspodkapsodkapsodk

brincadeira!!!

abração magoo! aposkdpoaskdpoaskd
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Magoo
Usuario
Usuario
Mr.Magoo



Envelopar. Muito feio ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopar. Muito feio ou não?   Envelopar. Muito feio ou não? - Página 2 EmptySeg 16 Jan 2012 - 6:19

Quem ta bancando os sorvetes?? kkkkkk, de boa!!!

Aprendi, depois de muito errar, que é preciso ter muita hora nessa calma!!!!

KKKKKKKK

Abraço a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Envelopar. Muito feio ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopar. Muito feio ou não?   Envelopar. Muito feio ou não? - Página 2 EmptySeg 16 Jan 2012 - 7:38

saopkdopaskdpod

o rafinha ta bancando! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Envelopar. Muito feio ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopar. Muito feio ou não?   Envelopar. Muito feio ou não? - Página 2 EmptySeg 16 Jan 2012 - 13:30

Tamo esperando os sorvetes ai! KKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Envelopar. Muito feio ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopar. Muito feio ou não?   Envelopar. Muito feio ou não? - Página 2 EmptySeg 16 Jan 2012 - 14:55

rafinha nem se manifesta agora né???
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Envelopar. Muito feio ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopar. Muito feio ou não?   Envelopar. Muito feio ou não? - Página 2 EmptySeg 16 Jan 2012 - 20:41

Puuuta seminário de envelopamento hein mano! Rafinha pode mandar os sorva antes que fale das suas anternas altezza!!! kkkkkkk Show de bola o tópico galera!!! Animal!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Magoo
Usuario
Usuario
Mr.Magoo



Envelopar. Muito feio ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopar. Muito feio ou não?   Envelopar. Muito feio ou não? - Página 2 EmptyTer 17 Jan 2012 - 11:05

Ai pessoal, ainda dentro do tema, nao é um xsara, mas é da família Citroen, C4 Pallas como diz o dono, "caverão" PARA ESCOLTA ARMADA, fiz esse semana passada....

se clicarem com botao direito na imagem abre a opção de tamanho real 12 megapixels

http://www.flickr.com/photos/comunicacaovisial2010/6714748639/in/photostream/

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Envelopar. Muito feio ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopar. Muito feio ou não?   Envelopar. Muito feio ou não? - Página 2 EmptyTer 17 Jan 2012 - 11:07

O cara usa um c4 pallas para escolta... caaaaraleoo.... rsrssrrsrsrs
imagina o carro que ele escolta kkkk

Vc que fez magoo? Seu trampo pareçe ser top mesmo hein mano! parabéns! E tamo esperando o rafinha ai né... rsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Magoo
Usuario
Usuario
Mr.Magoo



Envelopar. Muito feio ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopar. Muito feio ou não?   Envelopar. Muito feio ou não? - Página 2 EmptyTer 17 Jan 2012 - 11:16

É sim o Pallas é de escolta, foi eu que fiz msm.... ja é o 4º carro da mesma empresa que faço, como diz o dono, " ja virou marca registrada deles", os clientes ja pedem os carros assim, da mais moral e mete mais medo.... os outros foram um audi A3, Corola e um Sentra.
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Envelopar. Muito feio ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopar. Muito feio ou não?   Envelopar. Muito feio ou não? - Página 2 EmptyTer 17 Jan 2012 - 11:18

Sensacional, aqui em sampa a gente só ve UNO de escolta kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Magoo
Usuario
Usuario
Mr.Magoo



Envelopar. Muito feio ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopar. Muito feio ou não?   Envelopar. Muito feio ou não? - Página 2 EmptyTer 17 Jan 2012 - 11:58

Ja o Rafinha ta de onda!!!! tem nada de sorvetinho, ele so queria colocar lenha na fogueira!!! kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Envelopar. Muito feio ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopar. Muito feio ou não?   Envelopar. Muito feio ou não? - Página 2 EmptyTer 17 Jan 2012 - 12:17

Hahahaha..

Podem comprar o sorvetinho e colocar no CNPJ do clube ae!

Agora tem um porem, se der um pio ruim sobre minhas lanternas altezzas, vai ser cortada a verba do sorvetinho hein!! kkkK Razz

Quanto ao C4, ficou foda hein.. mais fala pro dono colocar umas redondas 17 pelo menos que vai ficar mais foda ainda!
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Magoo
Usuario
Usuario
Mr.Magoo



Envelopar. Muito feio ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopar. Muito feio ou não?   Envelopar. Muito feio ou não? - Página 2 EmptyTer 17 Jan 2012 - 14:05

AHH!!!! eh vc o sorveteiro!!!!!!

cara eu como designer aidna nao consegui ter uma opnião formada sobre o assunto "LANTERNA ALTEZZA",depende demais do contexto geral do carro, outr hora falamos nisso tá Rafinha!!!

redondas 17!? ele saiu daqui dizendo que ja tinha comprado um jogo de 19, ficou de trazer pra eu ver....

Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Envelopar. Muito feio ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopar. Muito feio ou não?   Envelopar. Muito feio ou não? - Página 2 EmptyQua 18 Jan 2012 - 6:14

Esse cara tem pica hein, primeiro um c4 pallas envelopado pra fazer escolta, depois vai colocar umas 19'... pqp hein ehuhhehuehueue
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Magoo
Usuario
Usuario
Mr.Magoo



Envelopar. Muito feio ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopar. Muito feio ou não?   Envelopar. Muito feio ou não? - Página 2 EmptyQua 18 Jan 2012 - 9:01

Quem tem pica msm é quem precisa contratar uma escolta armada, e que seja logo pra impor respeito., vai encarar??!!!??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Envelopar. Muito feio ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopar. Muito feio ou não?   Envelopar. Muito feio ou não? - Página 2 EmptyQui 19 Jan 2012 - 8:59

Pra mim ele é um bosta!! KKkkKK


Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Magoo
Usuario
Usuario
Mr.Magoo



Envelopar. Muito feio ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopar. Muito feio ou não?   Envelopar. Muito feio ou não? - Página 2 EmptyQui 19 Jan 2012 - 10:07

Pelo visto vc gostou mesmo do carro neh!!!

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Envelopar. Muito feio ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopar. Muito feio ou não?   Envelopar. Muito feio ou não? - Página 2 EmptyQui 19 Jan 2012 - 13:14

Odiei.. nao gosto de Citroen, nem de Peugeot e nem de PSA! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar10
Usuario
Usuario
Edgar10



Envelopar. Muito feio ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopar. Muito feio ou não?   Envelopar. Muito feio ou não? - Página 2 EmptyTer 28 Fev 2012 - 20:20

MOURÃO escreveu:
Gosto não se discute.
MODA PASSA, E ESSA JÁ ESTÁ INDO EMBORA.
Laughing



Nem é assim, envelopar é irado. Moda passa, mais essa ainda ta valendo.
Ir para o topo Ir para baixo
eds2000
Usuario
Usuario
eds2000



Envelopar. Muito feio ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopar. Muito feio ou não?   Envelopar. Muito feio ou não? - Página 2 EmptySeg 23 Abr 2012 - 1:56

Pessoal, uma duvida boa: Lendo algumas mensagens li que é possível colocar envelopamento sem ser fosco. Isso é verdade?

Digamos que tenho um carro prata e quero apenas envelopar justamente porque ficou "fosco" por queima da pintura. Digamos que o verniz ainda conseguisse ter seu funcionamento mas outras coisas fizeram a tinta ficar queimada. Eu conseguiria reproduzir em apenas uma parte do carro a mesma cor no envelopamento?

Agora, gostos a parte, eu vi uma BMW 320i que era preta, sendo envelopada nas laterais de preto fosco e teto e capô de BRANCO Fosco! Ficou HORRIVEL!!!!! claro que é minha opinião...rs
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Envelopar. Muito feio ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopar. Muito feio ou não?   Envelopar. Muito feio ou não? - Página 2 EmptySeg 23 Abr 2012 - 7:58

Sim existe envelopamento em cores brilhantes...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Envelopar. Muito feio ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopar. Muito feio ou não?   Envelopar. Muito feio ou não? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Envelopar. Muito feio ou não?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida complexa e muito muito seria!
» Envelopar o Caverinha
» Envelopar o teto da Break 2001!!!
» Muito triste....
» cambio automatico so passa 1 e 2? fiquei com medo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: