Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Envelopar. Muito feio ou não?

Ir para baixo 
+12
Bacanhim
marcelo.lbs
chilenoo
Fuzatto
eds2000
Edgar10
Artur_Fantin
Tato SP
Mr.Magoo
MOURÃO
gnw
Maico
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Maico
Usuario
Usuario




Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Envelopar. Muito feio ou não?   Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 EmptyTer 3 Jan 2012 - 20:32

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal o meu xsara foi batido pelo dono anterior o cara deve ter feito um serviço que nem a cara dele que tem algumas partes do carro que estão ficando opaco perdendo o brilho e esta mt feio.

Por isso estou pensando em envelopar ele mas naar todo ele cor prata mesmo pra não precisar trocar os documentos.

O que vc's acham devo envelopar ele por R$ 800,00 ou gasto R$ 2.000,00 pra pintar todo ele?

E se envelopar ainda da pra deixar o capo preto ou ate fazer duas listas que tem um xsara preto no centro de POA que tem 2 listas e ficou mt show...
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopar. Muito feio ou não?   Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 EmptySeg 23 Abr 2012 - 21:37

eds2000 escreveu:
Pessoal, uma duvida boa: Lendo algumas mensagens li que é possível colocar envelopamento sem ser fosco. Isso é verdade?

Digamos que tenho um carro prata e quero apenas envelopar justamente porque ficou "fosco" por queima da pintura. Digamos que o verniz ainda conseguisse ter seu funcionamento mas outras coisas fizeram a tinta ficar queimada. Eu conseguiria reproduzir em apenas uma parte do carro a mesma cor no envelopamento?

Agora, gostos a parte, eu vi uma BMW 320i que era preta, sendo envelopada nas laterais de preto fosco e teto e capô de BRANCO Fosco! Ficou HORRIVEL!!!!! claro que é minha opinião...rs

cara, acertar a cor da tinta com plotter, ESQUECE!

tem sim todas as cores, brilhos e tipos de envelopamento!
Ir para o topo Ir para baixo
chilenoo
Membro
Membro
chilenoo



Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopar. Muito feio ou não?   Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 EmptyQua 25 Abr 2012 - 16:00

Maico, vai do gosto cara...
Quando peguei minha xsara, ela tava com a pintura do teto e do capo bem queimada, sendo que meu carro é prata. Como eu não estava em condições de dar um banho de tinta no carro, resolvi pintar so o teto e o capo dele de preto brilhante, já que eu tenho compressor/revolver aqui em casa e seu mexer bem com pintura.
Até hoje não tirei, pois curti muito o resultado Smile

[img]Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 30628235504568786670610%20%20Uploaded%20with%20ImageShack.us[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopar. Muito feio ou não?   Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 EmptySex 17 Ago 2012 - 20:48

GNW, estou ressuscitando este tópico pra saber se vc consegue me arrumar o plotter verde pra eu envelopar meu carro... um verde escuro tá, tem uns verde cor de abacate que não rola... vi uns verde exército, verde amazonas que gostei...
Ahh e um black piani pro teto... consegue me arrumar isso? e a quanto tu arruma? to na mesma situação ai, to gastando pra deixar a mecânica boa, mais a pintura ta queimada e isso ta me matando...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopar. Muito feio ou não?   Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 EmptySex 17 Ago 2012 - 22:00

consigo sim, mas acho que se torna meio caro te enviar!

posso cotar os valores e te falar!

acho q vou segunda feira na distribuidora, dai ja vejo as opções e valores...
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopar. Muito feio ou não?   Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 EmptySáb 18 Ago 2012 - 1:30

sei que ninguém pediu, mas fica a sugestão:


[img=http://s15.postimage.org/la8cclqqf/C_pia_de_Foto1225.jpg]

[img=http://s15.postimage.org/ov47vtv9z/C_pia_de_Foto1226.jpg]

[img=http://s15.postimage.org/o6vdcvwk7/C_pia_de_Foto1221.jpg]

[img=http://s15.postimage.org/btij5z6vr/C_pia_de_Foto1222.jpg]

[img=http://s15.postimage.org/asiagupw7/C_pia_de_Foto1223.jpg]

[img=http://s15.postimage.org/ongkzbkbb/C_pia_de_Foto1224.jpg]

esse era meu corsa!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopar. Muito feio ou não?   Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 EmptySáb 18 Ago 2012 - 7:33

gnw escreveu:
consigo sim, mas acho que se torna meio caro te enviar!

posso cotar os valores e te falar!

acho q vou segunda feira na distribuidora, dai ja vejo as opções e valores...

Valeu... vê pra mim por favor... até achei no ML, mais nenhum vendedor confiável... tudo com 1, 2, 3 vendas no máximo.... dependendo até prefiro pagar um pouco mais, e com segurança de quem conhece... rsrsr

desde já agradeço...
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopar. Muito feio ou não?   Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 EmptySáb 18 Ago 2012 - 7:34

BacaLoko escreveu:
sei que ninguém pediu, mas fica a sugestão:


[img=http://s15.postimage.org/la8cclqqf/C_pia_de_Foto1225.jpg]

[img=http://s15.postimage.org/ov47vtv9z/C_pia_de_Foto1226.jpg]

[img=http://s15.postimage.org/o6vdcvwk7/C_pia_de_Foto1221.jpg]

[img=http://s15.postimage.org/btij5z6vr/C_pia_de_Foto1222.jpg]

[img=http://s15.postimage.org/asiagupw7/C_pia_de_Foto1223.jpg]

[img=http://s15.postimage.org/ongkzbkbb/C_pia_de_Foto1224.jpg]

esse era meu corsa!

Corrige as fotos ai... não ta abrinduuuuuu
Ir para o topo Ir para baixo
deepbluemx3
Usuario
Usuario
deepbluemx3



Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopar. Muito feio ou não?   Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 EmptySáb 18 Ago 2012 - 8:51

BacaLoko escreveu:
sei que ninguém pediu, mas fica a sugestão:


Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 C_pia_de_Foto1225

Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 C_pia_de_Foto1226

Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 C_pia_de_Foto1221

Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 C_pia_de_Foto1222

Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 C_pia_de_Foto1223

Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 C_pia_de_Foto1224

esse era meu corsa!
Legal esse verde militar, acho uma boa opção pra uso o envelopamento, mas pra venda é complicado, falo isso como revendedor de veículos, porque o comprador nunca vai asaber o que tem por baixo do envelopamento se não o retirar...
Abraços...
*PS Ajeitei as fotos no meu "quote"....
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopar. Muito feio ou não?   Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 EmptySáb 18 Ago 2012 - 9:00

ficou maneiro mesmo, com o teto black piano então... vai ficar show... vi um verde amazonas que é mais parecido ainda com a cor atuar do meu carro... por foto... queria ver ao vivo pra ter certeza..... rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
alex neves
Usuario
Usuario
alex neves



Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopar. Muito feio ou não?   Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 EmptySáb 18 Ago 2012 - 16:47

novo método de envelopamento de carros

aqui estão as cores disponíveis !!!

Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 Semttuloyq
By alexne at 2012-08-12


o vídeo mostrando como que e feito o envelopamento


https://www.youtube.com/watch?v=lxogHywUgys


vlw!!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopar. Muito feio ou não?   Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 EmptySáb 18 Ago 2012 - 16:55

perfeito.....
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopar. Muito feio ou não?   Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 EmptySáb 18 Ago 2012 - 17:35

estou começando a trabalhar com esse produto da imprimax, mas só estará disponivel apartir do dia 20, e necessita de compressor pra usar!
Ir para o topo Ir para baixo
alex neves
Usuario
Usuario
alex neves



Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopar. Muito feio ou não?   Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 EmptySáb 18 Ago 2012 - 18:21

eu ja fiz o pedido do material e comprei o pulverizador para poder aplicar Very Happy!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopar. Muito feio ou não?   Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 EmptySáb 18 Ago 2012 - 19:17

qual a previsao de chegada p ti? Comprou qual? Quanto? Vai fazer oq?
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopar. Muito feio ou não?   Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 EmptySáb 18 Ago 2012 - 21:28

vlw a correção deep!

ele estava a venda e TODOS perguntavam como estava por baixo, eu tirei fotos antes de fazer e mostrava como estava, ruim! hehe pq tinha uns amassadinhos e pequenos detalhes de batidinhas, o funileiro passou a régua deixou lisão e eu taquei adesivo em cima, e como resolvi fazer ele lisão sem os borrachões, arranquei os danados só não saiu lata pq de resto saiu tudo! ou seja, se tirasse o adesivo precisava pintar o carro todo!

falava pra todos logo, alguns desistiram por causa disso, mas o envelopamento ficou perfeito, o corsinha é doce de fazer!
Ir para o topo Ir para baixo
deepbluemx3
Usuario
Usuario
deepbluemx3



Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopar. Muito feio ou não?   Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 EmptySáb 18 Ago 2012 - 22:53

BacaLoko escreveu:
vlw a correção deep!

ele estava a venda e TODOS perguntavam como estava por baixo, eu tirei fotos antes de fazer e mostrava como estava, ruim! hehe pq tinha uns amassadinhos e pequenos detalhes de batidinhas, o funileiro passou a régua deixou lisão e eu taquei adesivo em cima, e como resolvi fazer ele lisão sem os borrachões, arranquei os danados só não saiu lata pq de resto saiu tudo! ou seja, se tirasse o adesivo precisava pintar o carro todo!

falava pra todos logo, alguns desistiram por causa disso, mas o envelopamento ficou perfeito, o corsinha é doce de fazer!
Tranquilo Baca! Realmente o envelopamento é uma boa opção à pintura, porém, se for vender o carro, tem que ser honesto com o comprador sobre como está o real estado da pintura, como vc fez, e provou com as fotos do "antes"... Smile
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopar. Muito feio ou não?   Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 EmptySáb 18 Ago 2012 - 23:55

alex neves escreveu:
eu ja fiz o pedido do material e comprei o pulverizador para poder aplicar Very Happy!!!

Comprou como, onde e quando??? fiquei doido nessa parada.. rsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
alex neves
Usuario
Usuario
alex neves



Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopar. Muito feio ou não?   Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 EmptyDom 19 Ago 2012 - 1:21

gnw escreveu:
qual a previsao de chegada p ti? Comprou qual? Quanto? Vai fazer oq?


esta pra chegar semana que vem eu fiz um pedido um pouco grande rs


10 latas de spray de cores diferentes

e 2 latas de 3/4 eu acho que eh essa medida de branco fosco

2 latas de diluente

a comprar la na imprimax tem que ser no valor minimo de r$500,00


eu vou envelopar uns carros aqui em macaé!!
Ir para o topo Ir para baixo
alex neves
Usuario
Usuario
alex neves



Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopar. Muito feio ou não?   Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 EmptyDom 19 Ago 2012 - 1:23

marcelo.lbs escreveu:
alex neves escreveu:
eu ja fiz o pedido do material e comprei o pulverizador para poder aplicar Very Happy!!!

Comprou como, onde e quando??? fiquei doido nessa parada.. rsrsr

por enquanto só esta vendendo em são paulo direto da fabrica
mas tem que se cadastrar e fazer uma compra no minimo de 500 reais!!

vlww!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopar. Muito feio ou não?   Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 EmptyDom 19 Ago 2012 - 8:10

putz... 500 conto é baba... vou lá no site agora... valeu mesmo... vou fazer no meu aki em angra... vai que colo acabo ganhando um dinheiro com isso ainda... rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopar. Muito feio ou não?   Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 EmptyDom 19 Ago 2012 - 11:01

porra, mas aqui ta saindo CADA spray 50 pila!

como tão os preços ai?
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopar. Muito feio ou não?   Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 EmptyDom 19 Ago 2012 - 13:31

os adesivos eles dão 7 anos de durabilidade, esse "revestimento" falam em 1 ano!

e pelo preço será que vira?
Ir para o topo Ir para baixo
israelcarvalho
Membro
Membro
israelcarvalho



Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopar. Muito feio ou não?   Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 EmptySex 5 Out 2012 - 6:02

Envelopar acho que não vale o investimento não.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopar. Muito feio ou não?   Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 EmptySex 5 Out 2012 - 9:11

envelopar tá de graça.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopar. Muito feio ou não?   Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 EmptySáb 6 Out 2012 - 1:57

pq não vale?

não entendi!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopar. Muito feio ou não?   Envelopar. Muito feio ou não? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Envelopar. Muito feio ou não?
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida complexa e muito muito seria!
» Envelopar o Caverinha
» Envelopar o teto da Break 2001!!!
» Muito triste....
» cambio automatico so passa 1 e 2? fiquei com medo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: