Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Xsara não liga. Será bomba de combustível?

Ir para baixo 
+3
Tato SP
gnw
Antonio Pedro
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Antonio Pedro
Membro
Membro
Antonio Pedro



Xsara não liga. Será bomba de combustível? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Xsara não liga. Será bomba de combustível?   Xsara não liga. Será bomba de combustível? - Página 2 EmptySex 17 Fev 2012 - 22:00

Relembrando a primeira mensagem :

Boa noite, galera...

Estou com um problema no meu xsara, bem na hr que dei um banho de tinta nele todo e comprei os faróis novos... ontem fui estacionar o carro e ele morreu (pensei que eu tinha dado mole na embreagem...blz). Sair do carro fui aonde tinha que ir e voltei para ele, na hr de ligar, advinha???rsrsrs

Estava quase certo que era falta de gasolina , comprei 6 litros de gasosa e coloquei nele, não adiantou nada. Eis a dúvida será que é bomba de combustivel (porém o barulho de injeção quando vira a chave está acontecendo e no motor me parece que a "gasolina está chegando"); Virei a chave umas 20 vezes antes de dar a partida no carro e nada. O que pode ser galera por favor me ajude.

Segue uma gravação que eu fiz do defeito, derrepente pode facilitar algum palpite.

https://www.youtube.com/watch?v=YKeY-do_Dho&feature=youtu.be
Basketball
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Xsara não liga. Será bomba de combustível? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara não liga. Será bomba de combustível?   Xsara não liga. Será bomba de combustível? - Página 2 EmptyTer 28 Fev 2012 - 14:34

outro motor, nada haver com o do colega anterior.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Xsara não liga. Será bomba de combustível?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Será a bomba de combustível?
» Carro não liga, acho que é bomba de combustível.
» bomba de combustivel completa
» BOMBA COMBUSTIVEL XSARA BREAK
» Bomba de combustivel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: