Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara?

Ir para baixo 
+3
gnw
Fuzatto
braz556
7 participantes
AutorMensagem
braz556
Membro
Membro
braz556



Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara? Empty
MensagemAssunto: Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara?   Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara? EmptyQua 22 Fev 2012 - 16:35

QUERIA SABER DOS AMIGOS QUAL MELHOR MARCA DE PEÇA PARA MEU XSARA: KIT CORREIA DENTADA, FILTRO DE ÓLEO, FILTRO DE COMBUSTÍVEL, ÓLEO DE MOTOR, PASTILHA DE FREIO, DISCO DE FREIO, VELAS.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara?   Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara? EmptyQua 22 Fev 2012 - 18:34

Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara? Caps_lock2
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara?   Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara? EmptyQua 22 Fev 2012 - 18:44

Fuzatto escreveu:
Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara? Caps_lock2

[2]
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara?   Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara? EmptyQui 23 Fev 2012 - 5:29

1) dentada: dayco (correia original), com os DOIS esticadores E a bomba d´água.
2) filtro óleo: frann, mann ou bosh. (há outros no mercado, estou citando os mais fáceis de achar.
3) filtro gasolina: tanto faz, contanto que seja de alumínio e não de plástico (os de plástico racham facilmente, ressecam) e que o encaixe seja o MESMO do seu carro (sem adaptações que vazam, racham, etc); Geralmente na concssionária é mais barato.
4) óleo: milhões de discussões sobre isso no forum. EU recomendo: Total Quartz 7000 / 9000 (10w40), Motul 10w40, Mobil Ecopower 5W40, Mobil 1 (0w40)
Shell Helix Ultra (5w30) , Elf (10w40), Ellaion Competition (10w40), além do Castrol Magnatec (5w40 ou 10w40)
5) Pastilhas e discos: originais... mesmo preço, boa durabilidade, excelente desempenho.
6) Velas: NGK Iridium Racing... Mas as Eyqeen originais são muito boas. Mas isso é questão puramente de gosto (em termos de velas stock), eu iria de NGK.


E, claro... DESLIGA ESSE CAPS.
Ir para o topo Ir para baixo
braz556
Membro
Membro
braz556



Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara?   Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara? EmptyQui 23 Fev 2012 - 15:07

vlw amigo pela resposta! só mas uma coisa, eu tenho q trocar a bomba d'agua tambem? e porque nao pode usar o caps luki?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara?   Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara? EmptyQui 23 Fev 2012 - 15:27

Caps lock na internet, significa que você está gritando! alem de ficar feio, e dar uma impressão agreciva para o texto!

são regras de boa vizinhança na internet!

trocar a bomba d'agua , nunca é de mais
Ir para o topo Ir para baixo
braz556
Membro
Membro
braz556



Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara?   Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara? EmptyQui 23 Fev 2012 - 18:12

vlw irmão pela orientação, não vou usar mais o capis luki, e vou compre uma bomba di agua pro meu carro
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara?   Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara? EmptyQui 23 Fev 2012 - 18:21

sugiro comprar a bomba original, na concecionaria!
Ir para o topo Ir para baixo
drigo2004
Moderador
Moderador
drigo2004



Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara?   Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara? EmptyQui 23 Fev 2012 - 19:32

nossa fizeram uma lista salgada pro rapaz ai eim ahhahah
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara?   Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara? EmptyQui 23 Fev 2012 - 19:45

Mas o cara perguntou qual a melhor... então... acredito que ele não ligue muito pro preço.
Ir para o topo Ir para baixo
drigo2004
Moderador
Moderador
drigo2004



Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara?   Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara? EmptyQui 23 Fev 2012 - 19:46

É verdade, nao tinha reparado nesse detalhe ahhahaha
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara?   Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara? EmptySex 24 Fev 2012 - 5:10

salgada?
é o básico.

se não compra isso = mais um xsara sendo vendido por kilo no futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara?   Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara? EmptySex 24 Fev 2012 - 11:45

alphatech escreveu:
salgada?
é o básico.

se não compra isso = mais um xsara sendo vendido por kilo no futuro.

ta falado
Ir para o topo Ir para baixo
braz556
Membro
Membro
braz556



Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara?   Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara? EmptySex 24 Fev 2012 - 16:04

Pois é pois é pois é! c quer ter um carro por muito tempo tem q gastar, eu to comprando as peças aos poucos, e guardando, quando eu for colocar eu coloco tudo de uma vez, aliás, eu quando estou manobrando meu carro, ele estala na hora da curva, eu acho que é homocinete, ou será a ponta homocinética? eu não entendo mucho disso não, alguém saberia me dicer sobre isso? agradicido!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara?   Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara? EmptySex 24 Fev 2012 - 16:42

coxim, pode ser!
Ir para o topo Ir para baixo
braz556
Membro
Membro
braz556



Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara?   Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara? EmptySex 24 Fev 2012 - 17:12

como assim coxim? quando eu manobro o carro e viro a direção todinha dá uns estalos no lado direito, mas só faz quando o carro está em movimento, e quando eu subo ladeiras a roda faz um barulho como c fosse bilhas soltas algo parecido, eu levei para um jumento de um mecanico e ele disse que poderiaaaa ser ponteira do homocinete, e mandou eu comprar, antes de comprar to perguntando aos amigos pra ver c procede o que ele disse, pra evitar eu comprar peça errada e ter que fazer o mecanico engolir a peça que eu comprei.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara?   Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara? EmptySex 24 Fev 2012 - 17:28

404 Peça não existe!

aspokdpasokdpaokdasdok

seilá q peça e essa! ele te deu um nome nada a ver!

existe HOMOCINETICA e somente isso.. ela não tem ponteiras!
Ir para o topo Ir para baixo
braz556
Membro
Membro
braz556



Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara?   Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara? EmptySex 24 Fev 2012 - 17:33

vlw vou compra uma homocinetica então, pelo jeito e lado direito porque eu ouço o barulho no lado direito vo comprar manhã e sgunda eu coloco vlw abraços
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara?   Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara? EmptySeg 27 Fev 2012 - 5:56

pode ser homocinética como tambem pode ser o agregado da caixa de direção montado errado e raspa o braço axial na ponta da bandeja.
Ir para o topo Ir para baixo
braz556
Membro
Membro
braz556



Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara?   Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara? EmptyDom 15 Abr 2012 - 18:46

boa noite a todos, por favor quem poderia me fornecer os dados das lampadas do farol? o de neblina, o farol alto o baixo e a lanterna, pois estou querendo comprar lampadas novas, fico agradecido
Ir para o topo Ir para baixo
eds2000
Usuario
Usuario
eds2000



Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara?   Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara? EmptyQui 26 Abr 2012 - 21:56

Alpha, sei que o post é antigo, mas nesse caso deve homocinetica E bandeja.

Não creio que o braço iria desgastar por conta do problema aparecer agora. Quanto a roda, pode ser também o cubo da roda. Tive esse problema no meu C3 e talvez tenha que trocar novamente.

Recebi uma batida e vou reclamar a Citroen disso. (será feito por lá a manutenção).

E pessoal.... ACHO que logo logo serei mais um membro de Xsara na garagem Smile

Desisti do Marea.... o historico de manutenção do motor é de coisa assombrosa!!!! E mesmo gostando MUITO, fica dificil demais. Já o Xsara... bem... esse praticamente a vida BRIGA em torno de motor, cambio e arrefecimento (motor não cuidado e cambio na mesma situação). Me dão alguma dica sobre isso?

Falando ainda disso, vi hoje um Xsara preto automatico completinho (só que GLX), vi que segundo o dono, precisava olhar o silencioso do escapamento (estava bem barulhento e parecia vir mesmo do escape), além disso, havia REMENDO na mangueira que sai do lado esquerdo do motor de um plastico preto.... como eu não sei, peço a ajuda dos amigos para isso, além disso, ele fez uma adaptação na tampa do radiador usando cobre e tampa de pressão generica (como de Gol quadrado), mas vi que esse item é problematico no Xsara e fiquei um pouco mais tranquilo, apesar de que adaptação sempre é adaptação. Além disso, nessa mesma peça plastica que expliquei antes (que fica em um suporte ao lado da bateria) o Xsara desse cara, estava quebrado. E acabava por ficar em cima de mangueiras do arrefecimento (que ficam embaixo).

No entanto, vi pessoalmente que tensores (correia dentada, alternador e ar condicionado) e as correias foram trocadas. O motor não apresentou ruido de rajar (se escreve assim? rs), mas vi na parte superior onde ficam os apertos da tampa, que havia oleo. Como estou conhecendo agora e só vi dois Xsara no detalhe (o outro era de loja e parecia uma escola de samba dentro do carro, odiei), então peço orientação aos amigos a respeito.

Além disso, tem 136000km, vale a pena ?
Ir para o topo Ir para baixo
Jonas_Talmai
Membro
Membro
Jonas_Talmai



Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara?   Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara? EmptyQua 23 maio 2012 - 14:40

Aproveitando o tópico, encontrei um site que tem uns preços bem convidativos.


http://www.rioparts.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara?   Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo Correias Poly V Xsara 1.6 e 1.8
» Peças da Xsara Break e Xsara 2 portas GLX/N6
» Marca SAMPEL (Peças de suspensão)
» Peças de suspensão da marca birth?
» galera qual melhor vela colocar no meu carro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: