Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 aquecimento motor

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
miiller
Membro
Membro
miiller



aquecimento motor Empty
MensagemAssunto: aquecimento motor   aquecimento motor EmptyQua 22 Fev 2012 - 19:09

estou com problema com aquecimento , o meu esquenta mais ainda quando ligo o ar condicionado ,passa dos 90 graus alquem ja teve este problema ? nestes dias quente na cidade quase nao da para ligar o ar , esquenta de mais , so na br que ele trabalha em torno dos 90 graus. espero que alguem ajude-me pois nao sei mais o que fazer .... bounce Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Godoy
Usuario
Usuario




aquecimento motor Empty
MensagemAssunto: Re: aquecimento motor   aquecimento motor EmptyQua 22 Fev 2012 - 19:32

miiller escreveu:
estou com problema com aquecimento , o meu esquenta mais ainda quando ligo o ar condicionado ,passa dos 90 graus alquem ja teve este problema ? nestes dias quente na cidade quase nao da para ligar o ar , esquenta de mais , so na br que ele trabalha em torno dos 90 graus. espero que alguem ajude-me pois nao sei mais o que fazer .... bounce Arrow

No meu N6 ao ligar o ar condicionado a temperatura do motor baixa, porque as ventoinhas são acionadas automaticamente, portanto verifique se as suas estão girando ao ligar o ar.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



aquecimento motor Empty
MensagemAssunto: Re: aquecimento motor   aquecimento motor EmptyQua 22 Fev 2012 - 21:22

Cara... de uma pesquisada pelo fórum... tópico sobre aquecimento tem de monte.


Trancado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





aquecimento motor Empty
MensagemAssunto: Re: aquecimento motor   aquecimento motor Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
aquecimento motor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Xsara Picasso com MSG de aquecimento do motor
» Problema de aquecimento, HELP!
» Meu carro está com o motor dando uns tiros, a origem é a saida do motor para a descarga aquela parte coberta do motor/ concha da descarga.
» Possivel aquecimento
» Problema aquecimento.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: