Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Problema na ventilaçao

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
SS
Membro
Membro
SS



Problema na ventilaçao Empty
MensagemAssunto: Problema na ventilaçao   Problema na ventilaçao EmptySeg 2 Jul 2012 - 16:29

Boa tarde amigos!

Meu carro esta com ventilaçao ligada direto no maximo, o ar tbm parece que nao esta armando, o botao do nivel de ventilaçao nao funciona o que pode ser?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Problema na ventilaçao Empty
MensagemAssunto: Re: Problema na ventilaçao   Problema na ventilaçao EmptySeg 2 Jul 2012 - 17:48

sensor de temp de agua desconectado ou estragado.. é o sensor do meio, entre a bateria e o motor, onde tem 3 sensores.. se não me engano, o marrom... isso acontece quando ele está com o sinal interrompido
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Problema na ventilaçao Empty
MensagemAssunto: Re: Problema na ventilaçao   Problema na ventilaçao EmptySeg 2 Jul 2012 - 18:01

É o marrom, qndo está com problema ou interrompido as ventoinhas ficam disparadas no máximo...
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Problema na ventilaçao Empty
MensagemAssunto: Re: Problema na ventilaçao   Problema na ventilaçao EmptyTer 3 Jul 2012 - 6:55

inverte os dois ultimos plugs... se realmente for o sensor, elas vão desligar.
Ir para o topo Ir para baixo
SS
Membro
Membro
SS



Problema na ventilaçao Empty
MensagemAssunto: Re: Problema na ventilaçao   Problema na ventilaçao EmptyTer 3 Jul 2012 - 12:45

Não é na ventoinha nao! é na ventilaçao interna do carro que dps q passei no buraco ficou armada no maximo e agora sem o ar funcionar, o controle manual do ventilador nao responde
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Problema na ventilaçao Empty
MensagemAssunto: Re: Problema na ventilaçao   Problema na ventilaçao EmptyTer 3 Jul 2012 - 14:41

ah, nesse caso, deve ter sido no teu painel do ar condicionado.. ja vi isso acontecer.. dar um curto no painel do ar.. tem até um topico sobre isso só não me lembro a conclusão
Ir para o topo Ir para baixo
SS
Membro
Membro
SS



Problema na ventilaçao Empty
MensagemAssunto: Re: Problema na ventilaçao   Problema na ventilaçao EmptyTer 3 Jul 2012 - 15:43

Levei no mecanico ele disse q é a resistencia que fica atras do porta luvas. Onde posso encontrar?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Problema na ventilaçao Empty
MensagemAssunto: Re: Problema na ventilaçao   Problema na ventilaçao EmptyTer 3 Jul 2012 - 16:37

n sei q poréessa
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Problema na ventilaçao Empty
MensagemAssunto: Re: Problema na ventilaçao   Problema na ventilaçao EmptyTer 3 Jul 2012 - 20:48

eh o banco de resistencias do motoventilador, ficaem baixo do portaluvas sim... se esfarelou, só comprando outro... e só na CC\ou desmanche, que é pior q tu acabe comprando um até pior que o seu....
Ir para o topo Ir para baixo
SS
Membro
Membro
SS



Problema na ventilaçao Empty
MensagemAssunto: Re: Problema na ventilaçao   Problema na ventilaçao EmptyQua 4 Jul 2012 - 15:05

Meus amigos problema resolvido em menos de 1 hora com um amigo meu eletricista, era mau contato na caixa de fusivel assim como no rele abaixo d volante! vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problema na ventilaçao Empty
MensagemAssunto: Re: Problema na ventilaçao   Problema na ventilaçao Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema na ventilaçao
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problema no AC e ventilação forçada.
» VENTILAÇÃO
» ventilação interna do ar
» ventilação interna
» Ventilação de cabine e ar-condicionado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: