Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sensor de nivel de combustivel

Ir para baixo 
+9
Artur_Fantin
jpaulosg
Bacanhim
Juliano
alphatech
gnw
Linneu.SP
marcelo.lbs
rafaelbindi
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



Sensor de nivel de combustivel Empty
MensagemAssunto: Sensor de nivel de combustivel   Sensor de nivel de combustivel EmptyQua 18 Jul 2012 - 19:55

Galera, sei que ha possibilidades de colocar a bomba da blazer v6 no xsara, a duvida e? O sensor de nivel da blazer tbm serve?! Pq o meu problema e so o sensor e na CC so vende o conj. completo
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Sensor de nivel de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor de nivel de combustivel   Sensor de nivel de combustivel EmptyQua 18 Jul 2012 - 20:35

pelo que já ouvi falar, no fórum, o sensor desta bomba da blazer, não marca exato, quando vc enche o tanque, ele chega no máximo até 3/4 do tanque no painel, quando o marcador chega na reserva, ainda ta com meio tanque de combustível... tem que marcar no "olhometro"....
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Sensor de nivel de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor de nivel de combustivel   Sensor de nivel de combustivel EmptyQua 18 Jul 2012 - 20:56

marcelo.lbs escreveu:
pelo que já ouvi falar, no fórum, o sensor desta bomba da blazer, não marca exato, quando vc enche o tanque, ele chega no máximo até 3/4 do tanque no painel, quando o marcador chega na reserva, ainda ta com meio tanque de combustível... tem que marcar no "olhometro"....

Pra marcar no olhometro, nem troque ela então!
Bom, o meu acostumei a marcar pela quilometragem rodada então não sinto falta do marcador...
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Sensor de nivel de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor de nivel de combustivel   Sensor de nivel de combustivel EmptyQua 18 Jul 2012 - 21:05

Rafael... o seu marcador ta ruim mesmo??? vc enche e não sai do lugar ou vc pensa que o tanque ta cheio e vc para por pane seca??? como está o comportamento deste marcador?
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



Sensor de nivel de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor de nivel de combustivel   Sensor de nivel de combustivel EmptyQua 18 Jul 2012 - 21:53

E o sensor de nivel q esta ruim, levei o carro ao mecanico, o scanner nao acusou problema algum e ele fez um teste manual, nao vi direito mais sei tirou a tomada que liga a bomba e fechou circuito e o nivel da bomba subiu, meu problema e o nivel mesmo.

No painel ele indica reserva direto, mesmo eu enchendo o tanque
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Sensor de nivel de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor de nivel de combustivel   Sensor de nivel de combustivel EmptyQua 18 Jul 2012 - 21:59

Quase troquei o nivel do meu por causa de uma bobeira, eu enchi o tanque e rodava uns 70 km completava, e o painel nem mexia... depois que fui descobri que a memoria da TBI não lê diferença menor do que 10 litros... se quando tiver na reserva, eu colocar 20 reais, o ponteiro nem se mexe.... continua na reserva... tem que colocar 30 reais pra cima... rsrsr detalhes do xsara Smile
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



Sensor de nivel de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor de nivel de combustivel   Sensor de nivel de combustivel EmptyQua 18 Jul 2012 - 22:04

marcelo.lbs escreveu:
Quase troquei o nivel do meu por causa de uma bobeira, eu enchi o tanque e rodava uns 70 km completava, e o painel nem mexia... depois que fui descobri que a memoria da TBI não lê diferença menor do que 10 litros... se quando tiver na reserva, eu colocar 20 reais, o ponteiro nem se mexe.... continua na reserva... tem que colocar 30 reais pra cima... rsrsr detalhes do xsara Smile


Eu li sobre esse "probleminha" um tempo atras, cheguei ate a fazer a mesma coisa, querendo acreditar que nao era o nivel, mas o nivel que ta ruim msm, amanha vou dar uma passada numa oficina que e especializada em bomba e ve no que da!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Sensor de nivel de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor de nivel de combustivel   Sensor de nivel de combustivel EmptyQua 18 Jul 2012 - 22:07

Boa sorte... depois posta o resultado..
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Sensor de nivel de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor de nivel de combustivel   Sensor de nivel de combustivel EmptyQua 18 Jul 2012 - 23:11

o que serve da blazer é A BOMBA em si, e não o copo, bóia e isso e aquilo.. SÓ o refil...
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



Sensor de nivel de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor de nivel de combustivel   Sensor de nivel de combustivel EmptyQui 19 Jul 2012 - 20:43

Hoje consegui uma auto peças que tem bastante peças de Citroen ja comprei as que estava precisando e amanha to levando o carro ao mecanico pra trocar as peças e tirar o sensor pra comprar um novo!! O que achei estranho e que o cara da auto peças falou que pode ter mais de um tipo de sensor de nivel para o xsara, isso e possivel??
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Sensor de nivel de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor de nivel de combustivel   Sensor de nivel de combustivel EmptySex 20 Jul 2012 - 15:46

sensor de nivel do xsara fica no copo da bomba.
o que serve da blazer é o refil da bomba.
nada a ver com o marcador.

abs
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



Sensor de nivel de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor de nivel de combustivel   Sensor de nivel de combustivel EmptyQui 26 Jul 2012 - 21:38

Pra finalizar o problema do meu sensor de nível era um fio que estava arrebentado. O mecanico refez a fiação e agora esta 100%
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Sensor de nivel de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor de nivel de combustivel   Sensor de nivel de combustivel EmptyQui 26 Jul 2012 - 21:40

o meu acho que é um dos unicos que marca bem certinho Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Sensor de nivel de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor de nivel de combustivel   Sensor de nivel de combustivel EmptySex 27 Jul 2012 - 7:00

os meus também. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Sensor de nivel de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor de nivel de combustivel   Sensor de nivel de combustivel EmptySex 27 Jul 2012 - 7:54

o meu tambem! iaushdiuasdhiasd
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Sensor de nivel de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor de nivel de combustivel   Sensor de nivel de combustivel EmptySex 27 Jul 2012 - 14:04

entao sã 3. rs
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Sensor de nivel de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor de nivel de combustivel   Sensor de nivel de combustivel EmptySex 27 Jul 2012 - 14:04

o meu não!!! buáááá
Ir para o topo Ir para baixo
jpaulosg
Usuario
Usuario




Sensor de nivel de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor de nivel de combustivel   Sensor de nivel de combustivel EmptySex 27 Jul 2012 - 14:14

O meu parace que tá preguiçoso, mas acho que sou eu mesmo que sou muito "moça" com o acelerador, ahueahuehaueha!

Acendeu a luzinha da reserva com 510km rodados!! :-P

Fiquei feliz, mas queria saber de vocês se é por aí mesmo (motor 1.6 16v, gasolina aditivada de posto confiável).

Abs.,

JP
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Sensor de nivel de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor de nivel de combustivel   Sensor de nivel de combustivel EmptySex 27 Jul 2012 - 15:34

tá ótimo o consumo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Sensor de nivel de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor de nivel de combustivel   Sensor de nivel de combustivel EmptySex 27 Jul 2012 - 23:05

homem feliz!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Sensor de nivel de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor de nivel de combustivel   Sensor de nivel de combustivel EmptySáb 28 Jul 2012 - 17:03

O meu vts marca certinho... mas o n7... tudo errado, uma bosta! ahahahahahahhaa
Ir para o topo Ir para baixo
Franck
Usuario
Usuario
Franck



Sensor de nivel de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor de nivel de combustivel   Sensor de nivel de combustivel EmptyQua 17 Out 2012 - 23:21

Pessoal, será que esse Sensor da Picasso serve no meu Xsara glx 1.6 2002?
Já fiz a pergunta para o vendedor do ML, mas queria a opinião de vocês.

O meu só marca quando encho o tanque, e até gastar 1/4, depois cai para a reserva.
Eu tirei a bomba, passei WD no sensor, tentei limpar os contatos, mas percebi que estão bem gastos...não adiantou nada.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-441084501-boia-sensor-nivel-citroen-picasso-apos-2001-gas-novo-_JM#questionText
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Sensor de nivel de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor de nivel de combustivel   Sensor de nivel de combustivel EmptyQui 18 Out 2012 - 9:04

frank: a principio serve.
Ir para o topo Ir para baixo
Rogerio Ferraz
Membro
Membro
Rogerio Ferraz



Sensor de nivel de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor de nivel de combustivel   Sensor de nivel de combustivel EmptyQui 18 Out 2012 - 10:41

Franck, que pena mais esse sensor nao serve, alem de ter que adaptar na bomba porque a fixaçao é diferente, ela nao vai marcar corretamente.
Se vc fizer o teste fora do tanque ele vai marcar de acordo com o que vc desejar, mais assim que fixar ele na bomba vai marcar errado.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Sensor de nivel de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor de nivel de combustivel   Sensor de nivel de combustivel EmptySex 19 Out 2012 - 7:14

arthur: os meus dois marcam bem... o do paris ainda não deu pau.. .AINDA.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sensor de nivel de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor de nivel de combustivel   Sensor de nivel de combustivel Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sensor de nivel de combustivel
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  Sensor de nivel de combustivel. Xsara glx 2002 N7
» Nivel do óleo.
» Sensor de Nivel de Oleo...
» Nível de óleo
» nivel agua abaixando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: