Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sensor de nivel de combustivel

Ir para baixo 
+9
Artur_Fantin
jpaulosg
Bacanhim
Juliano
alphatech
gnw
Linneu.SP
marcelo.lbs
rafaelbindi
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



Sensor de nivel de combustivel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Sensor de nivel de combustivel   Sensor de nivel de combustivel - Página 2 EmptyQua 18 Jul 2012 - 19:55

Relembrando a primeira mensagem :

Galera, sei que ha possibilidades de colocar a bomba da blazer v6 no xsara, a duvida e? O sensor de nivel da blazer tbm serve?! Pq o meu problema e so o sensor e na CC so vende o conj. completo
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Sensor de nivel de combustivel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor de nivel de combustivel   Sensor de nivel de combustivel - Página 2 EmptySáb 20 Out 2012 - 13:50

o meu sensor ta o seguinte, as vezes marca certo as vezes marca abaixo do que tem, como resolver? tem hora que ele bate certo, tenho pouco menos que meio tanque no carro, mas ele marca 1 tiquin acima da tarja vermelha da reserva, problema no sensor de nivel será? onde acho pra comprar? e qual a media do VTS fazendo circuito tranquilo de leve e as vezes umas puxada? pra eu poder marcar no olhometro... Obrigado, coloquei 35 litros e ta marcando 190km rodados, ainda tenho quanto +-? to com medo de ficar na rua, ou ficar me preocupando sempre mesmo tendo gasolina.
Ir para o topo Ir para baixo
pau-brasil
Usuario
Usuario
pau-brasil



Sensor de nivel de combustivel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor de nivel de combustivel   Sensor de nivel de combustivel - Página 2 EmptySáb 20 Out 2012 - 16:19

é o marcador d combustivel desses carros é meio maluco mesmo, mas marcar no olhometro pq?? tem 2 odometros parciais no carro, é só colocar o combustivel zerar 1 dos odometros e ver +ou- qtos quilometros vai rodar com aquela quantidade q vc colocou. O mais certo mesmo é tirar a media de km/l q seu carro faz.

abs
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Sensor de nivel de combustivel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor de nivel de combustivel   Sensor de nivel de combustivel - Página 2 EmptySáb 20 Out 2012 - 22:11

como fazer a media se a porra toda é doida! kkk
Ir para o topo Ir para baixo
pau-brasil
Usuario
Usuario
pau-brasil



Sensor de nivel de combustivel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor de nivel de combustivel   Sensor de nivel de combustivel - Página 2 EmptyDom 21 Out 2012 - 0:27

simples, enche o tanque, zera o odometro e começa a marcar a kilometragem. depois d rodar com o carro enche o tanque d novo e marca qtos litros entrou no tanque. divide km q rodou por litro q entrou q vc vai ter a media d consumo ou seja km/l q o carro faz.
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Sensor de nivel de combustivel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor de nivel de combustivel   Sensor de nivel de combustivel - Página 2 EmptyDom 21 Out 2012 - 1:20

ée o jeito fazer isso mesmo =/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sensor de nivel de combustivel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor de nivel de combustivel   Sensor de nivel de combustivel - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sensor de nivel de combustivel
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
»  Sensor de nivel de combustivel. Xsara glx 2002 N7
» Nivel do óleo.
» Sensor de Nivel de Oleo...
» Nível de óleo
» Vareta do nível do óleo do 1.8 8v

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: