Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Troca de Correia por R$140

Ir para baixo 
+2
rastd
Paulon
6 participantes
AutorMensagem
Paulon
Membro
Membro




Troca de Correia por R$140 Empty
MensagemAssunto: Troca de Correia por R$140   Troca de Correia por R$140 EmptyQua 18 Jul 2012 - 20:14

O mecânico cobrou R$140,00 dilmas para trocar a correia do virabrequim! O que vcs acham do preço?
Ir para o topo Ir para baixo
rastd
Usuario
Usuario
rastd



Troca de Correia por R$140 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Correia por R$140   Troca de Correia por R$140 EmptyQua 18 Jul 2012 - 20:35

Meio carinho, mais é assim mesmo quando os caras olham o "chevron" ai eles metem a faca mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Troca de Correia por R$140 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Correia por R$140   Troca de Correia por R$140 EmptyQua 18 Jul 2012 - 20:38

Tudo incluso ou vc tem que entrar com a correia ainda??? Agente pode até achar caro, mais que é um servicinho de corno isso é... kkkk eu prefiro pagar.... mais se vc tiver que comprar a correia ai ta caro sim... se ele tiver a correia só da um confere pra ve se é de boa qualidade, se não daki a 6 meses tu terá que voltar nele...
Ir para o topo Ir para baixo
rastd
Usuario
Usuario
rastd



Troca de Correia por R$140 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Correia por R$140   Troca de Correia por R$140 EmptyQua 18 Jul 2012 - 20:42

com certeza esse é só o valor cobrado pela troca, porque a correia por sí só já está quase esse valor.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Troca de Correia por R$140 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Correia por R$140   Troca de Correia por R$140 EmptyQua 18 Jul 2012 - 21:01

tem correia dentada ai que ta 60 reais... bem porquinha, mais tem... de repente uma dessas que o mecânico tem... ai cobra 80 reais a hora do serviço... é mais ou menos esse o preço da hora de mecânico aki em Angra...
MASSSS se a hora do cara for 140 acho muito caro...
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Troca de Correia por R$140 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Correia por R$140   Troca de Correia por R$140 EmptyQua 18 Jul 2012 - 22:50

140com correia? eu não cobraria isso nem só de m.o!

180 paus só a m.o. mais as peças!!! é mow trampo nessas maquinas!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulon
Membro
Membro




Troca de Correia por R$140 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Correia por R$140   Troca de Correia por R$140 EmptyQui 19 Jul 2012 - 16:51

Pessoal, foi 140 com a correia. E tem um rolamento que está começando a fazer barulho. Esse ele disse que é só eu comprar a peça que ele troca sem custo!
Ir para o topo Ir para baixo
jose roberto ambra
Usuario
Usuario




Troca de Correia por R$140 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Correia por R$140   Troca de Correia por R$140 EmptyQui 19 Jul 2012 - 17:11

Paulon ,este serviço é de fácil execução e bastante rápido...quando troquei a polia do virabrequim ,o mecânico que cuida do meu carro nem sequer cobrou.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Troca de Correia por R$140 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Correia por R$140   Troca de Correia por R$140 EmptyQui 19 Jul 2012 - 19:03

paguei 100 reais quando troque o da minha break n6 com correia....
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Troca de Correia por R$140 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Correia por R$140   Troca de Correia por R$140 EmptyQui 19 Jul 2012 - 23:11

Paulon escreveu:
Pessoal, foi 140 com a correia. E tem um rolamento que está começando a fazer barulho. Esse ele disse que é só eu comprar a peça que ele troca sem custo!

é a correia dentada? se for está de graça!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Troca de Correia por R$140 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Correia por R$140   Troca de Correia por R$140 EmptyQui 19 Jul 2012 - 23:12

Juliano escreveu:
paguei 100 reais quando troque o da minha break n6 com correia....

correia dentada?
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Troca de Correia por R$140 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Correia por R$140   Troca de Correia por R$140 EmptyQui 19 Jul 2012 - 23:15

jose roberto ambra escreveu:
Paulon ,este serviço é de fácil execução e bastante rápido...quando troquei a polia do virabrequim ,o mecânico que cuida do meu carro nem sequer cobrou.

mas ai foi na correia do alternador que ele mexeu, é bem mais simples e rápido,ainda assim cobraria,a não ser que seja um cliente brother!!! hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Paulon
Membro
Membro




Troca de Correia por R$140 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Correia por R$140   Troca de Correia por R$140 EmptySex 20 Jul 2012 - 11:30

Eu achei um pouco caro. Tenho que trocar a borracha da barra estabilizadora... esse cara vai querer me cobrar uma nota!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Troca de Correia por R$140 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Correia por R$140   Troca de Correia por R$140 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Troca de Correia por R$140
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Troca de kit correia do VTS N6 1998
»  troca correia do motor 1.6 16v PSA
» Luz do air bag X troca de correia dentada
» TROCA CORREIA E TENSIONADOR
» Troca correia dentada em Curitiba

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: