Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 defeito câmbio automático ZF4hp14

Ir para baixo 
+6
powerbreak
Artur_Fantin
andersonvs
alphatech
gnw
Bacanhim
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



defeito câmbio automático ZF4hp14 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: defeito câmbio automático ZF4hp14   defeito câmbio automático ZF4hp14 - Página 4 EmptyDom 22 Jul 2012 - 22:44

Relembrando a primeira mensagem :

galera, to mow chateado!

hoje aniversario da patroa, fui sair com meu mlk pra comprar um presente pra ela, liguei o carro ele não rodou nem 50 metros e as rodas dianteiras travaram, a alavanca estava em D passei pra R acelerei e nada, o giro subia pouco como se tivesse tentando andar mesmo, mas como estava travado... coloquei no P e tentei de novo por no D no R e nada! ela ficou como fica qd está em P travada empurrava o carro e nada, fui olhar nos eixos tudo normal, freios tb tudo normal, a ponta do cabo seletor de marchas lá no câmbio normal tb, oleo normal, sei que o carro travou de vez no meio da rua e so saiu de lá depois de pegar um macaco e erguer as 2 rodas dianteiras e empurrar!!!

amanha vou trazer um brow meu que é cambio técnico pra fazer uma "pré analise"! mas se alguem tiver alguma idéia do que pode ser ou se já passou por isso...


logo posto novidades!


Última edição por BacaLoko em Dom 5 Ago 2012 - 14:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



defeito câmbio automático ZF4hp14 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: defeito câmbio automático ZF4hp14   defeito câmbio automático ZF4hp14 - Página 4 EmptyTer 21 Ago 2012 - 12:34

nossa mãe, pontuação ajuda.... pelo que entendi valeu mais a pena adaptar a caixa do 406 do que consertar a 4hp14..... kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



defeito câmbio automático ZF4hp14 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: defeito câmbio automático ZF4hp14   defeito câmbio automático ZF4hp14 - Página 4 EmptyQua 22 Ago 2012 - 23:54

powerbreak escreveu:
cara essas pessas desse caixa nao sao faceis de encontrar por isso que preferi adaptar o cambio do 406 e nao me incomodar nunca mais com isso mas vi que o seu carro e 1.8 o meu e 2.0 por isso que a flange da caixa deu certo no seu caso nao sei se daria.

aqui não é dificil assim, o problema está no valor, achei a roda livre por 700$ a mais barata, até achei outras mais baratas, mas qd ia confirmar diziam que não tinham mais!

e outra fiz negocio nesse carro pq queria um automático e vou continuar com ela auto!

logo vai aparecer uma boa pra mim! de qqr forma vlw!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



defeito câmbio automático ZF4hp14 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: defeito câmbio automático ZF4hp14   defeito câmbio automático ZF4hp14 - Página 4 EmptyQui 23 Ago 2012 - 21:24

uhuuuuuuuuuuuuu

encontrei a peça!!!! a um preço inacreditável!!!!! já comprei logo pra não correr orisco de perder!!!

acho que mais uns 15 dias to de sara de novo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



defeito câmbio automático ZF4hp14 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: defeito câmbio automático ZF4hp14   defeito câmbio automático ZF4hp14 - Página 4 EmptySex 24 Ago 2012 - 7:00

15 dias se não tiver outro problema... rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




defeito câmbio automático ZF4hp14 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: defeito câmbio automático ZF4hp14   defeito câmbio automático ZF4hp14 - Página 4 EmptySex 24 Ago 2012 - 9:23

BacaLoko escreveu:
galera to com saudades da minha sara!!!

não quero mais andar de logus quero minha sara logo!!!!

se alguem puder me ajudar deposite $$$$ na minha conta, segue os dados:

uhahuahu zueria, mas se alguem tiver contato pra comprar peças de cambio me passe por favor!!!

tá dificil encontrar a tal roda livre traseira a bom preço!!!!


Baca ta parecendo eu ando com o Logus e com Xsara! Dia a dia uso o logus para bater e quando quero conforto o Xsarinha huahuhuahua
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



defeito câmbio automático ZF4hp14 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: defeito câmbio automático ZF4hp14   defeito câmbio automático ZF4hp14 - Página 4 EmptySex 24 Ago 2012 - 23:40

alphatech escreveu:
15 dias se não tiver outro problema... rsrs

pior que já começaram os imprevistos!!! já deve ficar pra 30 dias!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



defeito câmbio automático ZF4hp14 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: defeito câmbio automático ZF4hp14   defeito câmbio automático ZF4hp14 - Página 4 EmptySex 24 Ago 2012 - 23:46

horsebr escreveu:
BacaLoko escreveu:
galera to com saudades da minha sara!!!

não quero mais andar de logus quero minha sara logo!!!!

se alguem puder me ajudar deposite $$$$ na minha conta, segue os dados:

uhahuahu zueria, mas se alguem tiver contato pra comprar peças de cambio me passe por favor!!!

tá dificil encontrar a tal roda livre traseira a bom preço!!!!


Baca ta parecendo eu ando com o Logus e com Xsara! Dia a dia uso o logus para bater e quando quero conforto o Xsarinha huahuhuahua

esse logus é do meu cunhado, tá emprestado, ele tava cansado de ficar na mão com o carro quebrando e meteu logo um ka zero, ai ocoitado ficou jogado de lado! q minha sara quebrou já coloquei ele pra andar, foi uma revisão light na suspa e embreagem que estava patinando a ponto de entourar logo!

pior que peguei um gosto por ele pq alem disso arrumei outras paradas e a patroa está tirando carta ela vai me tomar a sara e vou acabar andando de logus!!!
Ir para o topo Ir para baixo
wando2007
Membro
Membro




defeito câmbio automático ZF4hp14 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: defeito câmbio automático ZF4hp14   defeito câmbio automático ZF4hp14 - Página 4 EmptySáb 25 Ago 2012 - 20:22

Amigo pode me contar que foi que vc resolveu,pois to com o mesmo problema e tenho de fazer umas pesquisas . dependendo quanto for o gasto com certeza vou arrumar .valeu camarada boa sorte !!!
Ir para o topo Ir para baixo
wando2007
Membro
Membro




defeito câmbio automático ZF4hp14 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: defeito câmbio automático ZF4hp14   defeito câmbio automático ZF4hp14 - Página 4 EmptySáb 25 Ago 2012 - 20:50

humm me enganei ,na verdade a cx do meu ta é patinando ,sem força para frente .na ré ainda consegue andar bem . a cx do seu travou né , agora que vi rsss .
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



defeito câmbio automático ZF4hp14 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: defeito câmbio automático ZF4hp14   defeito câmbio automático ZF4hp14 - Página 4 EmptySáb 25 Ago 2012 - 22:02

é travou!!!

no meu caso foi erro de montagem na ultima vez que montaram (apouco mais de 1 ano).

ai só vai precisar trocar uma peça, novo jogo de juntas, o oleo, e a mão de obra!

morreu quase 2,000!

mas cada caso é um caso, no seu por exemplo se está patinando creio que vai precisar fazer completo! pode esperar algo em torno de 4mil!
Ir para o topo Ir para baixo
diego candea
Membro
Membro




defeito câmbio automático ZF4hp14 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: defeito câmbio automático ZF4hp14   defeito câmbio automático ZF4hp14 - Página 4 EmptySeg 27 Ago 2012 - 8:43

Ola pessoal, Tenho um citroen xsara exclusive 2.0 automatico, fiz o cambio dele a um ano mais ou menos, porém ele ficou parado durante todo esse ano e agora que eu fui por ele para andar e agora nao entra a 1º marcha, nem quando eu coloco no D e nem no manual.

Oque pode ser ?
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



defeito câmbio automático ZF4hp14 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: defeito câmbio automático ZF4hp14   defeito câmbio automático ZF4hp14 - Página 4 EmptySeg 27 Ago 2012 - 9:50

câmbio com defeito, claro.
Ir para o topo Ir para baixo
diego candea
Membro
Membro




defeito câmbio automático ZF4hp14 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: defeito câmbio automático ZF4hp14   defeito câmbio automático ZF4hp14 - Página 4 EmptySeg 27 Ago 2012 - 9:52

Sim más, que tipo de problema ? Vou gastar muito ?
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



defeito câmbio automático ZF4hp14 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: defeito câmbio automático ZF4hp14   defeito câmbio automático ZF4hp14 - Página 4 EmptySeg 27 Ago 2012 - 10:15

diego candea escreveu:
Sim más, que tipo de problema ? Vou gastar muito ?
Diego, bom dia!
Gostaríamos que você seguisse as regras de participação do site e se apresentasse formalmente no fórum "novatos" antes de iniciar as postagens nos demais fóruns!
Grato
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



defeito câmbio automático ZF4hp14 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: defeito câmbio automático ZF4hp14   defeito câmbio automático ZF4hp14 - Página 4 EmptyTer 28 Ago 2012 - 7:47

véio: vai gastar de 3 a 5 mil reais.

Boa sorte.

Baca: sou vidente. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



defeito câmbio automático ZF4hp14 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: defeito câmbio automático ZF4hp14   defeito câmbio automático ZF4hp14 - Página 4 EmptyQua 29 Ago 2012 - 22:25

eu tb!!!!

vejo dentes todos os dias!!!


(off) nossa! essa foi péssima!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



defeito câmbio automático ZF4hp14 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: defeito câmbio automático ZF4hp14   defeito câmbio automático ZF4hp14 - Página 4 EmptyQua 29 Ago 2012 - 22:27

diego candea escreveu:
Ola pessoal, Tenho um citroen xsara exclusive 2.0 automatico, fiz o cambio dele a um ano mais ou menos, porém ele ficou parado durante todo esse ano e agora que eu fui por ele para andar e agora nao entra a 1º marcha, nem quando eu coloco no D e nem no manual.

Oque pode ser ?

então cara, infelizmente não tem outro causador pra esse defeito, é no cambio mesmo, procura um câmbio tecnico e peça uma avaliação, provável defeito no corpo de válvulas, se foi feito recente derepente só uam revisão no corpo j
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



defeito câmbio automático ZF4hp14 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: defeito câmbio automático ZF4hp14   defeito câmbio automático ZF4hp14 - Página 4 EmptyQui 30 Ago 2012 - 10:22

BacaLoko escreveu:
eu tb!!!!

vejo dentes todos os dias!!!


(off) nossa! essa foi péssima!!!

péssima não, foi uma bosta mesmo.

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



defeito câmbio automático ZF4hp14 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: defeito câmbio automático ZF4hp14   defeito câmbio automático ZF4hp14 - Página 4 EmptySáb 10 Nov 2012 - 0:58

voltando ao meu pesadelo...

fiquei sumido por uns tempos por alguns problemas e por estar montnado a xsara!

agora falta pouco! só por o óleo na danada e consertar o coletor de admissão!

eu fui apertar a mangueira de combustível e apertei demais quebrou onde entra o combustivel na flauta que é junto com o coletor de adm! um brother vai fazer uma adaptação dum caninho roscado ai já eras! funfar a criança!

logo fotos!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



defeito câmbio automático ZF4hp14 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: defeito câmbio automático ZF4hp14   defeito câmbio automático ZF4hp14 - Página 4 EmptySáb 10 Nov 2012 - 4:12

eita.... quebrou?
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



defeito câmbio automático ZF4hp14 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: defeito câmbio automático ZF4hp14   defeito câmbio automático ZF4hp14 - Página 4 EmptyQui 15 Nov 2012 - 18:51

já resolvi alpha! um brother passou um macho no lugar e colocou uma pino de aluminio roscado no lugar, zerou!

não tirei novas fotos pq estava sem cel nesses dias atras!

mas finalmente acabou to andando com o carro!

desde sabado to andando nela funcionei, nem acreditei, zerada, sem sustos, sem novidades, ou pelomenos do cambio pq vacilei e montei a barra estabilizadore do lado errado e ficou o escape ficou batendo nela, só descer o quadro e inverter! só! huahuauha


logo fotos do coração montado!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



defeito câmbio automático ZF4hp14 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: defeito câmbio automático ZF4hp14   defeito câmbio automático ZF4hp14 - Página 4 EmptyQui 15 Nov 2012 - 20:18

finalmente, guri.

boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





defeito câmbio automático ZF4hp14 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: defeito câmbio automático ZF4hp14   defeito câmbio automático ZF4hp14 - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
defeito câmbio automático ZF4hp14
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Defeito no câmbio Automático
» Ajuda- Óleo do Cambio ZF4HP14
» Defeito no cambio 4HP14
» Câmbio automáico com defeito
» Mensagem de defeito de caixa de câmbio.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: