Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Motor Banhado em Gasolina após 30 dias de revisão

Ir para baixo 
+2
Juliano
CARLOS AUGUSTO BARRADAS
6 participantes
AutorMensagem
CARLOS AUGUSTO BARRADAS
Membro
Membro




Motor Banhado em Gasolina após 30 dias de revisão  Empty
MensagemAssunto: Motor Banhado em Gasolina após 30 dias de revisão    Motor Banhado em Gasolina após 30 dias de revisão  EmptyQua 1 Ago 2012 - 20:29

Parece que não estou com sorte.

Fazem exatamente que o carro saiu da Nissan aricanduva-sp a exatos 30 dias.

E ja me aconteceu na sexta passada.

Furo na mangueira d'agua do aquecimento climatizador (ar quente). Troquei eu mesmo.

faz 3 dias que o ventilador do ar condicionado frontal parou de girar (do nada). apenas o auxilar (p/ passagueiro de tras ) esta funcionando e gelado.

E agora a exatamente 30 min.

Fui sair com o carro e o motor simplesmente esta banhado de gasolina! isso na porta de casa! E o pior! nao sei de onde veio tanta gasolina!

Pergunto, que bosta de revisao é esta?



Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Motor Banhado em Gasolina após 30 dias de revisão  Empty
MensagemAssunto: Re: Motor Banhado em Gasolina após 30 dias de revisão    Motor Banhado em Gasolina após 30 dias de revisão  EmptyQua 1 Ago 2012 - 21:38

cara pelo amor de deus toma cuidado não ande c o carro,volte lá e passa a bronca p eles...
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Motor Banhado em Gasolina após 30 dias de revisão  Empty
MensagemAssunto: Re: Motor Banhado em Gasolina após 30 dias de revisão    Motor Banhado em Gasolina após 30 dias de revisão  EmptyQua 1 Ago 2012 - 22:22

revisão de agencia?

não conheço uma se quer que faça 100%, isso considerando as que fazem!

as mangeiras das saras costumas dar B.O., não lembro se na picasso é do mesmo tipo!!

é bem simples a troca, mas acione eles pra buscarem o carro de guincho e fazerem o conserto!

não dá pra andar com ela assim, a quantidade assusta pq a a vazão de combustível é alta e sobre pressão!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Motor Banhado em Gasolina após 30 dias de revisão  Empty
MensagemAssunto: Re: Motor Banhado em Gasolina após 30 dias de revisão    Motor Banhado em Gasolina após 30 dias de revisão  EmptyQui 2 Ago 2012 - 12:44

eu já respondi esse tópico... cade?
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Motor Banhado em Gasolina após 30 dias de revisão  Empty
MensagemAssunto: Re: Motor Banhado em Gasolina após 30 dias de revisão    Motor Banhado em Gasolina após 30 dias de revisão  EmptySex 3 Ago 2012 - 6:44

eu exclui! com meus poderes de mod!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Motor Banhado em Gasolina após 30 dias de revisão  Empty
MensagemAssunto: Re: Motor Banhado em Gasolina após 30 dias de revisão    Motor Banhado em Gasolina após 30 dias de revisão  EmptySex 3 Ago 2012 - 9:12

asdiuhasiudhasdiuasd

alpha ta achando q eu exclui o post dele.....

vai ver deu erro!

n fui eu não!!!
posta denovo! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Abreu
Usuario
Usuario
Vitor Abreu



Motor Banhado em Gasolina após 30 dias de revisão  Empty
MensagemAssunto: Re: Motor Banhado em Gasolina após 30 dias de revisão    Motor Banhado em Gasolina após 30 dias de revisão  EmptySex 3 Ago 2012 - 9:25

Carlos, eu tambem peguei minha Picasso usada, porem, peguei de concessionária... nao peguei de loja!!!

Tive uma experiência muito traumática com meu carro antigo, o qual comprei em agência...

Esperei minha garantia acabar, e ha menos de uma semana, gastei mais de R$ 2.000 na revisão de 100 mil km (da uma olhada em um topico, que coloquei os valores e serviços feitos).

Enfim, quanto ao teu problema, 100% de certeza que o colega Bacaloko acertou!!

As mangueiras das Picasso desgastam-se com extrema facilidade... peça para providenciar a troca DE TODAS AS MANGUEIRAS possiveis e imagináveis!

E reforço a diga, não ande em hipotese alguma com teu carro, corre o risco de um incendio a qualquer momento...

E tenha extremo cuidado, ao realizar a lavagem do motor, pois se entrar água na BSI, será morte na certa!!!

Um abraço, e boa sorte!!!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Motor Banhado em Gasolina após 30 dias de revisão  Empty
MensagemAssunto: Re: Motor Banhado em Gasolina após 30 dias de revisão    Motor Banhado em Gasolina após 30 dias de revisão  EmptySex 3 Ago 2012 - 14:50

ehehhehehe... diria eh q eh problema de vedação na linha de combustível ou na propria mangueira que furou em algum lugar... gasolina só vem daí, amigo.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Motor Banhado em Gasolina após 30 dias de revisão  Empty
MensagemAssunto: Re: Motor Banhado em Gasolina após 30 dias de revisão    Motor Banhado em Gasolina após 30 dias de revisão  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Motor Banhado em Gasolina após 30 dias de revisão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Não liga apos 2 dias desligado, Chave na ignição!
» MOTOR EC5 - "nova revisão" do TU5JP4?
» Revisão geral e troca do motor de arranque
» Motor (tec tec) apos aquecer
» Revisão dos 110.000 Xsara GLX 1.8i 16v 00/00

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: