Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Alarme no Xsara....qual e como colocar?

Ir para baixo 
+17
gnw
maxx
Goose
Fabianno barros
Linneu.SP
Héctor Vieira
neto
leosobrinho
cmr
TiagoTomazoni
calistro
robson ramos
henriqueaas
gibasp
Tato SP
skalterthiago
gajewski
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
gajewski
Membro
Membro




Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Alarme no Xsara....qual e como colocar?   Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 3 EmptyDom 25 Abr 2010 - 19:14

Relembrando a primeira mensagem :

Fala galera....

Fuçei aqui no forum e não vi nenhum tópico sobre alarme.

Quero instalar um no meu Xsara pra ter subida dos vidros através do alarme.
Quem tem ai...qual me recomenda?
E como vcs colocaram: vidros e travas no módulo do alarme ou tem como deixar td na chave canivete, sem usar o controle do alarme???

Valeuuuu
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
arthurandre_
Membro
Membro




Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme no Xsara....qual e como colocar?   Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 3 EmptyQui 14 Jul 2011 - 14:44

gnw escreveu:
nao.. só os que tem interface dedicada! aspodkapsodkapsdok isso é colocado junto com o alarme nao-original!

o meu tem isso ai...legal até kkkk

mas não tem alarme, o antigo dono deve ter tirado.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme no Xsara....qual e como colocar?   Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 3 EmptyQui 14 Jul 2011 - 14:50

perai okasdokasdsaod tem oq? interface? e nao tem alarme? xP
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme no Xsara....qual e como colocar?   Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 3 EmptyQui 11 Ago 2011 - 11:47

galera andei lendo aqui e pelo que entendi o xsara não tem alarme original então? O que funciona no telecomando é só para trancar e destrancar as portas? os piscas acendem então só para indicar que travou e destravou não tem alarme sonoro então???

Tenho interesse em colocar um alarme para trancar portas, subir vidros, e fechar o teto (independente de qual estado ele esteja, seja basculado ou aberto mesmo)

Quem tem no alarme essa função para fechar o teto poderia sugerir aí qual alarme está utizando e qual acessorio precisa comprar para fechar o teto?

Os alarmes da positron já vem com uma saida para acessorio, para não precisar instalar nada a mais não era só ligar essa saida em algum lugar que feche o teto?, sei lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Suíça
Membro
Membro
Marco Suíça



Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme no Xsara....qual e como colocar?   Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 3 EmptyTer 22 Jan 2013 - 9:38

Prezados amigos
Muito importante, quase urgente!

Meu veículo sofreu uma tentativa de (furto) e neste momento estou em desespero para poder colocar um alarme nele.

O grave problema que fui em 4 lojas inclusive na Citroen de São Cristóvão, RJ mas nenhum sucesso pois este carro Xsara Break não dispõe de qualquer acessório de segurança para o mesmo pois informado que jamais houve tal acessório para comercialização.

Mesmo assim, muitos deste forum já informaram que há contudo como sou totalmente leigo neste conhecimento necessito obter a orientação de encaminhar o meu veículo a uma (oficina ...) tal qual possa realizar corretamente as necessárias instalações sem danificação, no Rio de Janeiro.

Por favor, alguém sabe onde eu possa levá-lo?

Agradeço desde já as respostas.

Ir para o topo Ir para baixo
ralmeida1982
Membro
Membro




Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme no Xsara....qual e como colocar?   Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 3 EmptyQui 24 Jan 2013 - 11:43

Da para colocar chave canivete sim, no ebay vende... barato...

http://www.ebay.com/itm/CITROEN-XSARA-PICASSO-2-BUTTON-REMOTE-FLIP-KEY-CONVERSION-CASE-2-NEW-BATTERIES-/251184071273?pt=UK_Car_Accessories_Safety_Security&hash=item3a7bbcc269
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme no Xsara....qual e como colocar?   Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alarme no Xsara....qual e como colocar?
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida sobre qual oleo colocar
» Qual é o aro original do Xsara Exclusive
» Como colocar a assinatura?
» COMO COLOCAR AS FOTOS DO MEU CARRO NA APRESENTAÇÃO?
» Alarme xsara paris.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: