Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Alarme no Xsara....qual e como colocar?

Ir para baixo 
+17
gnw
maxx
Goose
Fabianno barros
Linneu.SP
Héctor Vieira
neto
leosobrinho
cmr
TiagoTomazoni
calistro
robson ramos
henriqueaas
gibasp
Tato SP
skalterthiago
gajewski
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
gajewski
Membro
Membro




Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Alarme no Xsara....qual e como colocar?   Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 2 EmptyDom 25 Abr 2010 - 19:14

Relembrando a primeira mensagem :

Fala galera....

Fuçei aqui no forum e não vi nenhum tópico sobre alarme.

Quero instalar um no meu Xsara pra ter subida dos vidros através do alarme.
Quem tem ai...qual me recomenda?
E como vcs colocaram: vidros e travas no módulo do alarme ou tem como deixar td na chave canivete, sem usar o controle do alarme???

Valeuuuu
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme no Xsara....qual e como colocar?   Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 2 EmptyQui 11 Nov 2010 - 23:28

Fato Rafinha, lembro do carro do Binho que apesar de ter instalado um Positron, a instalação mal feita não fazia nem as travas do alarme fecharem o carro, ou seja ele tinha que ligar o alarme e travar o carro na chave.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme no Xsara....qual e como colocar?   Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 2 EmptySex 12 Nov 2010 - 6:02

Infelizmente hj em dia qualquer um abre uma loja e acaba fazendo do patrimônio dos outros cobaia, temos que ter muito cuidado com o local que escolhemos.

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Héctor Vieira
Usuario
Usuario
Héctor Vieira



Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme no Xsara....qual e como colocar?   Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 2 EmptySeg 28 Fev 2011 - 21:35

E ai pessoas!

Eu vou colocar alarme Positron também, com função de trava e subir os vidros. Vou investir R$291,00 no alarme, já com a instalação!

Pelo o que eu vi aqui, tem como adaptar o alarme na chave canivete, não é? Ao invés de deixar o aparelho em separado e deixar o chaveiro muito grande (afinal, o canivete do N7 já é bem grandinho...rsrs)

Tá certo isso ou entendi errado?
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme no Xsara....qual e como colocar?   Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 2 EmptyTer 1 Mar 2011 - 8:05

Héctor, a Positron tem um alarme certo que "casa" com a chave canivete da Citroen. Precisa apenas se informar em boas casas de acessórios que eles podem verificar qual é o modelo.
Se vc entrar no site da Positron tb pode ver o modelo lá!
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Héctor Vieira
Usuario
Usuario
Héctor Vieira



Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme no Xsara....qual e como colocar?   Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 2 EmptyTer 1 Mar 2011 - 14:39

Linneu escreveu:
Héctor, a Positron tem um alarme certo que "casa" com a chave canivete da Citroen. Precisa apenas se informar em boas casas de acessórios que eles podem verificar qual é o modelo.
Se vc entrar no site da Positron tb pode ver o modelo lá!
Abraços.

Aah valeu Linneu! Vou dar uma olhada nisso então!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme no Xsara....qual e como colocar?   Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 2 EmptyQua 2 Mar 2011 - 8:36

Cara nao eh qualquer um que instala Alarme bem no xsara nao..

AKi no Rio, cotei recentemente pro Pug em algumas e axei em torno de 300 o Positron PX 2011 e 50 a 80 reais o (um)modulo pra duas portas, que depende das funções dele.

Claro que esse preço ta incluso instalação que eles nao vao trabalhar de graça.

No ML, o mesmo Positron ta em torno de 200 contos sem instalação, axo uma diferença pouca, nao sei se vale comprar fora e mandar instalar, axo q nao!
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme no Xsara....qual e como colocar?   Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 2 EmptyQua 2 Mar 2011 - 10:26

Nisso o Rafinha tem razão!
Não deixe qualquer um tentar colocar alarme num Citroen senão, as dores de cabeça não vão mais acabar!
Como é um carro com muita tecnologia embarcada, a eletrônica deles é bastante complexa e uma mexidinha errada significa um montão de coisas parando de funcionar ou funcionando errado!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme no Xsara....qual e como colocar?   Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 2 EmptyQua 2 Mar 2011 - 10:49

E ai pessoal procede essa informação do alarme Positron casando como a chave do Xsara?
Ir para o topo Ir para baixo
Héctor Vieira
Usuario
Usuario
Héctor Vieira



Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme no Xsara....qual e como colocar?   Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 2 EmptyQua 2 Mar 2011 - 16:42

Linneu escreveu:
Nisso o Rafinha tem razão!
Não deixe qualquer um tentar colocar alarme num Citroen senão, as dores de cabeça não vão mais acabar!
Como é um carro com muita tecnologia embarcada, a eletrônica deles é bastante complexa e uma mexidinha errada significa um montão de coisas parando de funcionar ou funcionando errado!

Pô, valeu pelo toque! Pretendo já mandar instalar neste sábado (se a oficina abrir né rsrs) o alarme (e instalarei som também, os dois de uma vez só, pq não tenho tempo durante a semana, só no fim de semana mesmo). O lugar transmite bastante confiança, pessoal uniformizado, loja especializada em acessórios deste tipo (sons, alarme e faróis), agora, será que tem alguma dica, algum jeito, alguma coisa pra dar eu ficar esperto durante a instalação, já que o Xsara é bem detalhado mesmo nessa parte elétrica?

Aliás, eu tive um problema no motor do meu vidro elétrico do motorista, por duas vezes. Fiz reparos no cabo e outra peça que me esqueci o nome, mas meu vidraceiro disse que talvez o problema volte, pq parece que há uma parte do esquardo que está ligeiramente torta e então danifica o sistema elétrico do vidro (fazendo um barulho como se ele estivesse sendo moído, mas com o vidro não acontece nada...). Então, parece que mais pra frente terei que trocar todo o esquadro.

É melhor, então, avisar sobre isso antes da instalação, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme no Xsara....qual e como colocar?   Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 2 EmptyQui 3 Mar 2011 - 20:39

Cara.. nao sai de cima, fica de olho mesmo, nao dexa passar nada.. se vc ver q tah fazendo com mal vontade, reclame.. Uniforme nao da confiança a ngm.. nao ve a nossa Policia aí!

Nao admita adaptações e demonstre que vc ta de olho, nao sai de perto!

Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme no Xsara....qual e como colocar?   Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 2 EmptyQui 3 Mar 2011 - 23:50

Isso que o Linneu e o Rafinha disseram é muito importante, fique de olho, tire dúvidas e acima de tudo procure um lugar que conheça sim esse tipo de carro, loja boa é loja que tem movimento que está sempre cheia, independente de uniforme.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Héctor Vieira
Usuario
Usuario
Héctor Vieira



Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme no Xsara....qual e como colocar?   Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 2 EmptySex 4 Mar 2011 - 15:01

Opa, blz galera, vou ficar de olho então! Valeu pelas dicas aí!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabianno barros
Membro
Membro




Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme no Xsara....qual e como colocar?   Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 2 EmptyTer 22 Mar 2011 - 10:13

Na boa, procure uma loja que te de respaldo na instalação, pois aqui no Rio estive em quatro ljs e duas não queriam fazer a instalação no meu carro, outra os vidros não subiriam e somente na ultima foi feito o trabalho completo mais também os vidros não dessem ao desarmar o alarme.
Té mais....
Ir para o topo Ir para baixo
Goose
Membro
Membro




Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme no Xsara....qual e como colocar?   Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 2 EmptyTer 29 Mar 2011 - 20:37

Pessoal, acabei de instalar no meu N7 1 alarme positron (Key less, para utilizar a chave canivete), instalei também um módulo de subida de vidro. Vou testar e assim que tiver um parâmetro eu falo para vcs.
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme no Xsara....qual e como colocar?   Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 2 EmptyTer 12 Jul 2011 - 21:39

Coloquei um alarme da Hbuster ótimo custo beneficio R$ 120,00 o alarme e 50,00 instalação tem tudo o que o Positron PX tem inclusive afastamento, por um preço muito mais baixo e com 5 anos de garantia.
Deixei o travamento das portas e a subida dos vidros no controle do alarme mesmo, poupa os botões da chave.

Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme no Xsara....qual e como colocar?   Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 2 EmptyTer 12 Jul 2011 - 22:06

maxx CUUUIDAAADOO com esse afastamento.. isso ai é bom até que da problema! ja tive clientes com POSITRON dando problema e a marca Hbuster é marca de segunda linha! SEMPRE tenha uma pilha reserva para o controle do afastamento com vc pois ela nao costuma durar mais de 3 meses.. e ficar empenhado em um dia de chuva nao é bom!
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme no Xsara....qual e como colocar?   Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 2 EmptyQua 13 Jul 2011 - 10:45

No xantia tenho a 2 anos e nunca tive problema.

E no Subaru a 5 anos só tive que trocar a pilha 1 vez.

sei lá vai de sorte e manutenção.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme no Xsara....qual e como colocar?   Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 2 EmptyQua 13 Jul 2011 - 14:12

interessante... mas eu nao arriscaria... hehehe eu uso FKS... que aliás é o alarme e a interface que vou colocar no meu que no momento ta com positron! eu mesmo instalo.. entao.. hehehe a interface que vou botar automatiza os 2 vidros para subir E para descer! é a MLV200\400 plus... e o alarme que vou por é o FK702
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme no Xsara....qual e como colocar?   Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 2 EmptyQua 13 Jul 2011 - 18:39

Vou colocar um módulo dedicado só pra fechar o teto solar.

Esse MLV é da Quantun ??
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme no Xsara....qual e como colocar?   Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 2 EmptyQua 13 Jul 2011 - 21:55

mlv da FKS! pq nao poe pros vidros tb?
Ir para o topo Ir para baixo
arthurandre_
Membro
Membro




Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme no Xsara....qual e como colocar?   Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 2 EmptyQui 14 Jul 2011 - 9:00

uma dúvida...

depois que vcs tiram a chave da ignição e aperta o pisca alerta 2 vezes, o vidro do carro de vcs sobem também??
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme no Xsara....qual e como colocar?   Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 2 EmptyQui 14 Jul 2011 - 9:40

isso ai é interface dedicada para alarme keyless... ela é ligada na saida do pisca... pode ocorrer sim...
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme no Xsara....qual e como colocar?   Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 2 EmptyQui 14 Jul 2011 - 12:53

Já tenho nos 4 vidros só falta o teto.

Uma coisa que achei legal no Buster é que se vc esquecer de armar o alarme e a chave não estiver no contato ele se arma automático.
E tbm tem o esquema de travar as portas quando sai com o carro.
Ir para o topo Ir para baixo
arthurandre_
Membro
Membro




Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme no Xsara....qual e como colocar?   Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 2 EmptyQui 14 Jul 2011 - 13:20

gnw escreveu:
isso ai é interface dedicada para alarme keyless... ela é ligada na saida do pisca... pode ocorrer sim...

hmmm... mas são todos os xsaras que tem isso??
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme no Xsara....qual e como colocar?   Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 2 EmptyQui 14 Jul 2011 - 13:47

nao.. só os que tem interface dedicada! aspodkapsodkapsdok isso é colocado junto com o alarme nao-original!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme no Xsara....qual e como colocar?   Alarme no Xsara....qual e como colocar? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alarme no Xsara....qual e como colocar?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida sobre qual oleo colocar
» Qual é o aro original do Xsara Exclusive
» Como colocar a assinatura?
» COMO COLOCAR AS FOTOS DO MEU CARRO NA APRESENTAÇÃO?
» Alarme xsara paris.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: