Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Tabela de Torque / Diagrama Eletrico e Aterramento

Ir para baixo 
+3
pablo_vts
gnw
Zatarah
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Tabela de Torque / Diagrama Eletrico e Aterramento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Tabela de Torque / Diagrama Eletrico e Aterramento   Tabela de Torque / Diagrama Eletrico e Aterramento - Página 2 EmptySeg 20 Ago 2012 - 9:28

Relembrando a primeira mensagem :

Não sei se essa é a sessão certa se estiver errado peço que mudem o topico.
mas estou disponibilizando para vocês galera a Tabela de Torque e Diagrama Eletrico.
Sempre que puder ajudar estou a disposição ;D
Eu acho que pode ser util para alguns por isso estou postando

VTS 2.0 16V 167cv (XU10J4RS - RFS) - Ano 1999
Tabela de Torque: http://www.mediafire.com/?dm1o63ue2p8pzr1

VTS 2.0 16V 167cv (XU10J4RS - RFS) - Ano 1999
Diagrama Eletrico e Pontos de Aterramento: http://www.mediafire.com/?lgkcnlb2r50lirt

Xsara Break 1.8 8V 90cv Manual (XU7JB - LFX)
Diagrama Eletrico e Pontos de Aterramento: http://www.mediafire.com/?2ho7ejt5s4s3rbs

Xsara 1.8 16V 112cv (XU7JP4 - LFY) - Ano 1999
Diagrama Eletrico e Pontos de Aterramento: http://www.mediafire.com/?q3brzpugwk3vzhl

Xsara 1.8 16V 112cv (XU7JP4 - LFY) - Ano 1999
Tabela de Torque: http://www.mediafire.com/?78vb3sl0hk4dtc4


Os Demais Pedidos, postem o modelo do Xsara se é Break, GLX, VTS e Potência ou Modelo do Motor!!


Última edição por Zatarah em Qua 22 Ago 2012 - 10:03, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Tabela de Torque / Diagrama Eletrico e Aterramento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tabela de Torque / Diagrama Eletrico e Aterramento   Tabela de Torque / Diagrama Eletrico e Aterramento - Página 2 EmptyQui 23 Ago 2012 - 21:09

mas se conseguir a parte da injeção já ajuda!

a minha é 1.8 8V 100cv Automático (XU7JP - LFZ)
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Tabela de Torque / Diagrama Eletrico e Aterramento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tabela de Torque / Diagrama Eletrico e Aterramento   Tabela de Torque / Diagrama Eletrico e Aterramento - Página 2 EmptySex 24 Ago 2012 - 7:33

BacaLoko escreveu:
mas se conseguir a parte da injeção já ajuda!

a minha é 1.8 8V 100cv Automático (XU7JP - LFZ)

da uma olhada nas outras que eu postei nos diagrama e vê se é algo assim que quer, se for eu posto pra você.
Ir para o topo Ir para baixo
jocarlos
Membro
Membro




Tabela de Torque / Diagrama Eletrico e Aterramento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tabela de Torque / Diagrama Eletrico e Aterramento   Tabela de Torque / Diagrama Eletrico e Aterramento - Página 2 EmptySex 24 Ago 2012 - 9:56

muito interessante vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Tabela de Torque / Diagrama Eletrico e Aterramento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tabela de Torque / Diagrama Eletrico e Aterramento   Tabela de Torque / Diagrama Eletrico e Aterramento - Página 2 EmptySex 24 Ago 2012 - 23:49


Xsara Break 1.8 8V 90cv Manual (XU7JB - LFX)
Diagrama Eletrico e Pontos de Aterramento: http://www.mediafire.com/?2ho7ejt5s4s3rbs


esse eu peguei, mas pode ser diferente pq a minha é automática e é a de 100 cvs!

de qqr forma eu peguei esse!
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Tabela de Torque / Diagrama Eletrico e Aterramento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tabela de Torque / Diagrama Eletrico e Aterramento   Tabela de Torque / Diagrama Eletrico e Aterramento - Página 2 EmptySeg 27 Ago 2012 - 7:57

BacaLoko escreveu:

Xsara Break 1.8 8V 90cv Manual (XU7JB - LFX)
Diagrama Eletrico e Pontos de Aterramento: http://www.mediafire.com/?2ho7ejt5s4s3rbs


esse eu peguei, mas pode ser diferente pq a minha é automática e é a de 100 cvs!

de qqr forma eu peguei esse!

eu tenho a do seu carro, so que ta com bloqueio aqui meu sistema, quando conseguir desbloquear aqui, estarei postando para você, beleza?
Ir para o topo Ir para baixo
deepbluemx3
Usuario
Usuario
deepbluemx3



Tabela de Torque / Diagrama Eletrico e Aterramento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tabela de Torque / Diagrama Eletrico e Aterramento   Tabela de Torque / Diagrama Eletrico e Aterramento - Página 2 EmptySeg 27 Ago 2012 - 14:03

Zatarah, muito boa sua iniciativa, até estou precisando da tabela do xsara 1.8 16v, já baixei e imprimi, obrigado, mas achei estranho não ter em lugar algum da documentação, a não ser no próprio link do download, referência a que motor ela pertence!!!
Achei estranho, porque depois de impresso, se vc tiver duas ou mais tabelas impressas, se vc não identificá-las na mão, poderá se confundir, acho que no próprio arquivo PDF deveria vir especificado o motor a que a tabela pertence...
Valeu, abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Tabela de Torque / Diagrama Eletrico e Aterramento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tabela de Torque / Diagrama Eletrico e Aterramento   Tabela de Torque / Diagrama Eletrico e Aterramento - Página 2 EmptyTer 28 Ago 2012 - 15:41

deepbluemx3 escreveu:
Zatarah, muito boa sua iniciativa, até estou precisando da tabela do xsara 1.8 16v, já baixei e imprimi, obrigado, mas achei estranho não ter em lugar algum da documentação, a não ser no próprio link do download, referência a que motor ela pertence!!!
Achei estranho, porque depois de impresso, se vc tiver duas ou mais tabelas impressas, se vc não identificá-las na mão, poderá se confundir, acho que no próprio arquivo PDF deveria vir especificado o motor a que a tabela pertence...
Valeu, abraço!

Meu brother, me desculpa, mas isso não é exatamente possivel, pois isso é retirado de um programa online, na pagina da internet que consta de qual carro é, não na pagina, mas fiz o que deu pra fazer né.
Especifiquei apenas no post. sorry.
Ir para o topo Ir para baixo
deepbluemx3
Usuario
Usuario
deepbluemx3



Tabela de Torque / Diagrama Eletrico e Aterramento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tabela de Torque / Diagrama Eletrico e Aterramento   Tabela de Torque / Diagrama Eletrico e Aterramento - Página 2 EmptyTer 28 Ago 2012 - 19:43

Zatarah escreveu:
deepbluemx3 escreveu:
Zatarah, muito boa sua iniciativa, até estou precisando da tabela do xsara 1.8 16v, já baixei e imprimi, obrigado, mas achei estranho não ter em lugar algum da documentação, a não ser no próprio link do download, referência a que motor ela pertence!!!
Achei estranho, porque depois de impresso, se vc tiver duas ou mais tabelas impressas, se vc não identificá-las na mão, poderá se confundir, acho que no próprio arquivo PDF deveria vir especificado o motor a que a tabela pertence...
Valeu, abraço!

Meu brother, me desculpa, mas isso não é exatamente possivel, pois isso é retirado de um programa online, na pagina da internet que consta de qual carro é, não na pagina, mas fiz o que deu pra fazer né.
Especifiquei apenas no post. sorry.
De forma alguma vc precisa se desculpar amigo zatarah, vc está prestando um grande serviço à comunidade com isso. Como é uma informação vital me preocupei com uma eventual troca ou com a fonte dela já que isso não está explícito nos arquivos.

Obrigado mais uma vez!
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Tabela de Torque / Diagrama Eletrico e Aterramento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tabela de Torque / Diagrama Eletrico e Aterramento   Tabela de Torque / Diagrama Eletrico e Aterramento - Página 2 EmptyQui 20 Dez 2012 - 19:31

Zatarah escreveu:
BacaLoko escreveu:

Xsara Break 1.8 8V 90cv Manual (XU7JB - LFX)
Diagrama Eletrico e Pontos de Aterramento: http://www.mediafire.com/?2ho7ejt5s4s3rbs


esse eu peguei, mas pode ser diferente pq a minha é automática e é a de 100 cvs!

de qqr forma eu peguei esse!

eu tenho a do seu carro, so que ta com bloqueio aqui meu sistema, quando conseguir desbloquear aqui, estarei postando para você, beleza?

UP

brow, to juntando tudo qt é material que possa me ajudar a descobrir o defeito na ventoinha da minha, tem mais alguma coisa nova ai?
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Tabela de Torque / Diagrama Eletrico e Aterramento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tabela de Torque / Diagrama Eletrico e Aterramento   Tabela de Torque / Diagrama Eletrico e Aterramento - Página 2 EmptySex 21 Dez 2012 - 7:08

poxa cara to sem novos materiais :/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tabela de Torque / Diagrama Eletrico e Aterramento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tabela de Torque / Diagrama Eletrico e Aterramento   Tabela de Torque / Diagrama Eletrico e Aterramento - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tabela de Torque / Diagrama Eletrico e Aterramento
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Tabela de Torque e reaperto-parafusos do cabeçote
» tabela torque cabeçote picasso 2.0 16v motor ew10
» Aterramento do Xsara picasso?
» Diagrama - Correia Poli V - Xsara Picasso 2.0 16V
» junta de cabeçote queimada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: