Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 vazamento de oleo e mangueira solta

Ir para baixo 
+3
marcelo.lbs
Linneu.SP
cristiano Bernardo
7 participantes
AutorMensagem
cristiano Bernardo
Membro
Membro




vazamento de oleo e mangueira solta  Empty
MensagemAssunto: vazamento de oleo e mangueira solta    vazamento de oleo e mangueira solta  EmptySáb 13 Out 2012 - 13:20

Ola amigos do forum hoje reparei q meu Xsara estava vazando oleo quando fui olhar para meu espanto reparei q o carter esta soldado bem onde tem um furo (lado do passageiro) q acredito q seja para esvaziar oleo , tbm ñ encontrei o parafuso q acredito q deveria ter neste furo para barrar a saida de oleo e tbm reparei q tem uma mangueira q passa por baixo do carro q seria tipo uma mangueira de ferro q se une a uma de borracha q passa proximo ao carter em baixo do carro . pergunta é alguem sabe de onde é esta mangueira e quanto sairia mais ou menos para trocar esta parte de baixo do carter? Em Porto Alegre Ou Região
Ir para o topo Ir para baixo
cristiano Bernardo
Membro
Membro




vazamento de oleo e mangueira solta  Empty
MensagemAssunto: Re: vazamento de oleo e mangueira solta    vazamento de oleo e mangueira solta  EmptySáb 13 Out 2012 - 14:43

Dei uma olhada denovo por baixo do carro acho q é a mangueira da direção hidraulica q esta solta proximo ao motor e atras do carter só tenho de saber que bitola é o parafuso q prende atras do carter ?
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



vazamento de oleo e mangueira solta  Empty
MensagemAssunto: Re: vazamento de oleo e mangueira solta    vazamento de oleo e mangueira solta  EmptySáb 13 Out 2012 - 14:48

Cristiano, essa mangueira que você mencionou é da DH mesmo.
Fiz a troca da minha fazem uns 3 meses e ela não custou barato não.
Bom, como é ítem de segurança, comprei original mesmo para garantir.
Só a mangueira custa em torno de R$ 700,00 na Citro.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



vazamento de oleo e mangueira solta  Empty
MensagemAssunto: Re: vazamento de oleo e mangueira solta    vazamento de oleo e mangueira solta  EmptySáb 13 Out 2012 - 14:55

puts... 700 pilas na mangueira...
Ir para o topo Ir para baixo
cristiano Bernardo
Membro
Membro




vazamento de oleo e mangueira solta  Empty
MensagemAssunto: Re: vazamento de oleo e mangueira solta    vazamento de oleo e mangueira solta  EmptySáb 13 Out 2012 - 15:00

Nooosssssssssssss , cara eu só fui perceber q ela tava solta hj , mas como essa m.... tá na garantia dos 3 meses chorado eu vou levar na loja, mas pelo q parece ela só ta solta mas a direção tá OK. Ela tem tipo uma presilia pequena q vai presa por baixo do motor q eu já prendi e outra grande na parte de emenda esta de ferro a uma de borracha q fica depois do carter só q esta esta faltando um parafuso. Cara se eu postar uma foto da parte de baixo do meu carro dá vontade de chorar tem parafuso solto para todo lado!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



vazamento de oleo e mangueira solta  Empty
MensagemAssunto: Re: vazamento de oleo e mangueira solta    vazamento de oleo e mangueira solta  EmptySáb 13 Out 2012 - 15:04

rsrsr kkkk parafuso solto pra todo lado e o carro ta andando ainda é??? meu pai teve um fiat 147 a uns 20 anos atras que era assim, agente desmontava, quando ia montar de novo sobrava um monte de coisa... mais o bicho funcionava assim mesmo... kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
cristiano Bernardo
Membro
Membro




vazamento de oleo e mangueira solta  Empty
MensagemAssunto: Re: vazamento de oleo e mangueira solta    vazamento de oleo e mangueira solta  EmptySáb 13 Out 2012 - 15:11

KKKKK, pois é cara o vendedor deu um banho de tinta e me empurrou esta bomba, mas eu queria saber uma coisa tem tipo um furo embaixo do carter é uma parte mais saliente em baixo do carter . Era para ter um parafuso ali OK? se tiver sabem me dizer q bitola é pq tá vazando todo meu oleo e eu acho q é por ali!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



vazamento de oleo e mangueira solta  Empty
MensagemAssunto: Re: vazamento de oleo e mangueira solta    vazamento de oleo e mangueira solta  EmptySáb 13 Out 2012 - 15:15

bem.. qualquer óleo da DH que vaza, ao virar o volante vc escuta um barulho horrivel... acho que não é de verdade da DH... tira umas fotos do local... o que vc ta falando, eu entendi como sendo saida do óleo do motor, quando vai se fazer a troca....
Ir para o topo Ir para baixo
cristiano Bernardo
Membro
Membro




vazamento de oleo e mangueira solta  Empty
MensagemAssunto: Re: vazamento de oleo e mangueira solta    vazamento de oleo e mangueira solta  EmptySáb 13 Out 2012 - 15:21

Na segunda feira pretendia trocar o oleo dele mas ñ sei se era já q ñ sei de onde tá vazando , mas vou tentar tirar umas fotos , mas na verdade estou com 2 problemas oleo do motor vazando e a mangueira q ñ esta desconectada , ela esta solta das presilias de fixação por baixo do carro affraid
Ir para o topo Ir para baixo
cristiano Bernardo
Membro
Membro




vazamento de oleo e mangueira solta  Empty
MensagemAssunto: Re: vazamento de oleo e mangueira solta    vazamento de oleo e mangueira solta  EmptySáb 13 Out 2012 - 15:31

Cara aproveitando o topico alguem sabe q oleo de DH eu uso no 1.8 16V 1998 / 99, se souber posta ai . Valew
Ir para o topo Ir para baixo
pau-brasil
Usuario
Usuario
pau-brasil



vazamento de oleo e mangueira solta  Empty
MensagemAssunto: Re: vazamento de oleo e mangueira solta    vazamento de oleo e mangueira solta  EmptySáb 13 Out 2012 - 15:54

rapaz posso até tá falando besteira, mas acho q óleo da DH é meio q universal. é só vc ir no posto ou na auto-peças e pedir óleo da direção. mas pra ter certeza espera um pouco q já já alguém q entenda mais q eu tira sua duvida.

abs
Ir para o topo Ir para baixo
cristiano Bernardo
Membro
Membro




vazamento de oleo e mangueira solta  Empty
MensagemAssunto: Re: vazamento de oleo e mangueira solta    vazamento de oleo e mangueira solta  EmptySáb 13 Out 2012 - 16:36

Pois é eu ouvi uma parada de q tinha de ser o oleo "vermelhão" mas ñ sei se tem alguma outra especificação
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



vazamento de oleo e mangueira solta  Empty
MensagemAssunto: Re: vazamento de oleo e mangueira solta    vazamento de oleo e mangueira solta  EmptySáb 13 Out 2012 - 22:11

cristiano Bernardo escreveu:
Cara aproveitando o topico alguem sabe q oleo de DH eu uso no 1.8 16V 1998 / 99, se souber posta ai . Valew

Cara, tem um monte de tópicos com essa informação... usa o sistema de busca do forum que vc esclarece muitas dúvidas.... De todo modo pra vc não perder a viagem nesse tópico aqui é o seguinte:
No Manual ele indica o "Total FLuide ATX", mas é quase impossivel de achar, então o Total ATF é o que eu uso, um líquido vermelhão... toda loja que vc for só pedir o Fluido de direção Hidráulica... "aquele vermelho", que qualquer vendedor vai saber qual é.....

FUIIIII....
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



vazamento de oleo e mangueira solta  Empty
MensagemAssunto: Re: vazamento de oleo e mangueira solta    vazamento de oleo e mangueira solta  EmptyDom 14 Out 2012 - 22:56

tem manual não fofo?

aproveita e troca! poe dexron 3!
Ir para o topo Ir para baixo
cristiano Bernardo
Membro
Membro




vazamento de oleo e mangueira solta  Empty
MensagemAssunto: Re: vazamento de oleo e mangueira solta    vazamento de oleo e mangueira solta  EmptySeg 15 Out 2012 - 18:30

Feito coloquei dextron 3 na DH eo vazamento de oleo do motor ñ era do carter. Acreditem se puder o antigo dono meteu um filtro de oleo do Gol AP e o negocio desconectou e ta mijando oleo , Problema resolvido!
Ir para o topo Ir para baixo
deisidsn
Usuario
Usuario
deisidsn



vazamento de oleo e mangueira solta  Empty
MensagemAssunto: Re: vazamento de oleo e mangueira solta    vazamento de oleo e mangueira solta  EmptySeg 15 Out 2012 - 20:42

caralho como ele conseguiu essa proesa filtro de oleo de ap num xsara man?

meu deus isso e porquice do antigo dono
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



vazamento de oleo e mangueira solta  Empty
MensagemAssunto: Re: vazamento de oleo e mangueira solta    vazamento de oleo e mangueira solta  EmptyQua 17 Out 2012 - 23:17

caraca!

mestres da gambiarra!!!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



vazamento de oleo e mangueira solta  Empty
MensagemAssunto: Re: vazamento de oleo e mangueira solta    vazamento de oleo e mangueira solta  EmptyQui 18 Out 2012 - 9:03

dexron III. 15 o litro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





vazamento de oleo e mangueira solta  Empty
MensagemAssunto: Re: vazamento de oleo e mangueira solta    vazamento de oleo e mangueira solta  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
vazamento de oleo e mangueira solta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vazamento de Óleo e mangueira cortada no Picasso
» Vazamento de óleo.
» Mangueira retorno do oleo N7 1.6
» Vazamento de Oleo.
» Vazamento de óleo da direção

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: