Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 eixo traseiro.

Ir para baixo 
+7
pau-brasil
nandocns82
BANDEID
rafaelbindi
alphatech
gnw
jholjhol
11 participantes
AutorMensagem
jholjhol
Usuario
Usuario
jholjhol



eixo traseiro. Empty
MensagemAssunto: eixo traseiro.   eixo traseiro. EmptySeg 26 Nov 2012 - 20:40

amigos Boa noite.

tenho um xsara vts e fiquei sabendo que ele tem um sistema que "direciona" o cada lado do eixo traseiro em 5cm aproximadamente quando vc entra em uma curva. posso está enganado pos quem me disse foi um amigo que assim como eu também é "Curioso" e que ja teve um vts tbm.
gostaria de saber como funciona esse sistema e como posso testa-lo pois existem alguns que nao funcionam mas acho que não é meu caso pois meu carro faz curva muito bem em qualquer velocidade mas se estivesse algum tipo de testa-lo desde ja agradeço.

obrigado e boa noite
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



eixo traseiro. Empty
MensagemAssunto: Re: eixo traseiro.   eixo traseiro. EmptySeg 26 Nov 2012 - 21:19

cara, tem TANTA informação sobre esse assunto no forum...

dá uma procurada por CATT!!
tu vai achar TUDO!

e cara, vou te dar uma dica de novo....

apesar de teu carro dizer VTS no documento, e na lateral, ele não é um VTS de verdade, mecanicamente falando... se tu pedir dicas de mecanica pra um VTS, o pessoal pode te dar uma dica errada!!

sua mecanica, assim como a minha, é de um xsara GLX 1.8....

cuidado com isso, por que o pessoal pode se confundir E TE confundir...
Ir para o topo Ir para baixo
jholjhol
Usuario
Usuario
jholjhol



eixo traseiro. Empty
MensagemAssunto: Re: eixo traseiro.   eixo traseiro. EmptyTer 27 Nov 2012 - 6:34

Ok. o seu tens o CATT?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



eixo traseiro. Empty
MensagemAssunto: Re: eixo traseiro.   eixo traseiro. EmptyTer 27 Nov 2012 - 9:22

sim!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



eixo traseiro. Empty
MensagemAssunto: Re: eixo traseiro.   eixo traseiro. EmptyTer 27 Nov 2012 - 10:25

todo xsara tem CATT
Ir para o topo Ir para baixo
jholjhol
Usuario
Usuario
jholjhol



eixo traseiro. Empty
MensagemAssunto: Re: eixo traseiro.   eixo traseiro. EmptyTer 27 Nov 2012 - 11:19

muito obrigado pelas dicas.
realmente tem tudo no forum é que eu tbm nao sabia o nome. haah
OBRIGADO.
Ir para o topo Ir para baixo
jholjhol
Usuario
Usuario
jholjhol



eixo traseiro. Empty
MensagemAssunto: Re: eixo traseiro.   eixo traseiro. EmptyQui 29 Nov 2012 - 10:38

hj eu posso afirmar que meu CATT realmente funciona, mermão ontem entrei em uma curva aah +- uns 150 e parecia que o carro estava a uns 40 kmh, e outra coisa da pra vc sentir o CATT atuando... FOOODA

MAIS NAO ABUSEM. haha
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



eixo traseiro. Empty
MensagemAssunto: Re: eixo traseiro.   eixo traseiro. EmptyQui 29 Nov 2012 - 10:42

Cuidado pq se pegar um desnível a traseira se perde, ai e um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
BANDEID
Usuario
Usuario
BANDEID



eixo traseiro. Empty
MensagemAssunto: Re: eixo traseiro.   eixo traseiro. EmptyQui 29 Nov 2012 - 10:57

Ja peguei disnivel testando o sitema o carro pulou de trazeira hehehe !!! cuidado mano !
Ir para o topo Ir para baixo
nandocns82
Usuario
Usuario




eixo traseiro. Empty
MensagemAssunto: Re: eixo traseiro.   eixo traseiro. EmptyQui 29 Nov 2012 - 11:29

O meu é GLX 2 portas, vou comprar um kit de adesivos VTS e transformar-lo, kkk.... quanto ao CATT é bom concerteza, mas enquanto a suspesão justinha, qualquer folga nem te arrisca.......
Ir para o topo Ir para baixo
pau-brasil
Usuario
Usuario
pau-brasil



eixo traseiro. Empty
MensagemAssunto: Re: eixo traseiro.   eixo traseiro. EmptyQui 29 Nov 2012 - 12:07

Curiosidade é foda, vi esse topico e quis saber desse CATT, pesquisei e li e o negocio é o bicho!!! Só q agora tô doido pra testar tbm... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
arthurbomfim
Usuario
Usuario




eixo traseiro. Empty
MensagemAssunto: Re: eixo traseiro.   eixo traseiro. EmptyQui 29 Nov 2012 - 12:15

Pau-Brasil, quase todo dia sinto o CATT atuando em uma rotatoria grande na minha cidade kkkkk entro nela a 90km por hora o carro vai que vai de lado quase kkkkk
Tenho até video mas não ficaria bem aqui kkkkk Smile
Ir para o topo Ir para baixo
jholjhol
Usuario
Usuario
jholjhol



eixo traseiro. Empty
MensagemAssunto: Re: eixo traseiro.   eixo traseiro. EmptyQui 29 Nov 2012 - 13:20

manda o video ae arthur. haahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
jholjhol
Usuario
Usuario
jholjhol



eixo traseiro. Empty
MensagemAssunto: Re: eixo traseiro.   eixo traseiro. EmptyQui 29 Nov 2012 - 13:22

nandocns82 escreveu:
O meu é GLX 2 portas, vou comprar um kit de adesivos VTS e transformar-lo, kkk.... quanto ao CATT é bom concerteza, mas enquanto a suspesão justinha, qualquer folga nem te arrisca.......

nando um amigo meu fez isso em um glx e ficou um vts por fora hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
pau-brasil
Usuario
Usuario
pau-brasil



eixo traseiro. Empty
MensagemAssunto: Re: eixo traseiro.   eixo traseiro. EmptyQui 29 Nov 2012 - 14:21

Então Arthur eu acho q já senti, principalmente uma vez na br116. Só q eu não sabia da existência do CATT então meio q eu assustei, parecia q o carro ia escorregar pro lado é tipo isso??

Ps. A encomenda q t mandei chegou né??
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



eixo traseiro. Empty
MensagemAssunto: Re: eixo traseiro.   eixo traseiro. EmptyQui 6 Dez 2012 - 21:02

amanha vou ver como funciona esse catt!!! hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
cristiano Bernardo
Membro
Membro




eixo traseiro. Empty
MensagemAssunto: Re: eixo traseiro.   eixo traseiro. EmptyQua 12 Dez 2012 - 17:03

Aproveitando o topico meu Sarinha tá literalmente com as perninhas abertas , ou seja as rodas traseiras estão com cambagem bem acentuada e a traseira esta baixa como se estivesse com algo pesado no porta malas,este problema pode estar ligado a este sistema CATT e se alguem já teve um problema semelhante sabe me dizer em quanto eu vou ter de marchar para arrumar este problema?
Ir para o topo Ir para baixo
Franck
Usuario
Usuario
Franck



eixo traseiro. Empty
MensagemAssunto: Re: eixo traseiro.   eixo traseiro. EmptyDom 16 Dez 2012 - 20:48

Bacanhim escreveu:
amanha vou ver como funciona esse catt!!! hehehe
E aí Bacanhim? testou?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





eixo traseiro. Empty
MensagemAssunto: Re: eixo traseiro.   eixo traseiro. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
eixo traseiro.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» EIXO TRASEIRO
» Semi-eixo traseiro
» Eixo traseiro + rolamento
» Eixo traseiro xsara break
» Batente eixo traseiro.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: