Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Batente eixo traseiro.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Claudio Chaves Vieira JR
Usuario
Usuario
Claudio Chaves Vieira JR



Batente eixo traseiro. Empty
MensagemAssunto: Batente eixo traseiro.   Batente eixo traseiro. EmptyTer 23 Jul 2013 - 11:40

Na traseira do Xsara, tem dois batentes que são os limitadores do eixo traseiro, parecidos com dois peitinhos, pena que não são rosados kakakakakaka, bem de um lado está estourador, lado do carona, quando faço a curva para esquerda e a curva da mais uma fechadinha, o carro cabeça, pois ele deveria apoiar alí, essa é a conclusão de alguns, mas outro dizem que aquilo é só para caso de final de curso, que ele não chega a apoiar, será que não, mesmo sendo rebaixado?
Eu acho que sim, preciso da opinião de vcs?
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Batente eixo traseiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Batente eixo traseiro.   Batente eixo traseiro. EmptyTer 23 Jul 2013 - 13:35

Serve para evitar que não chegue ao final do curso. Qdo quebra fica um toc toc chato..troquei o meu direito tem 3 meses.
Ir para o topo Ir para baixo
Claudio Chaves Vieira JR
Usuario
Usuario
Claudio Chaves Vieira JR



Batente eixo traseiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Batente eixo traseiro.   Batente eixo traseiro. EmptyQua 14 Ago 2013 - 9:30

Galera, vai aqui uma informação importante, consegui os batentes, fui na Citroen, pediram o número do chassi do carro e me mandaram o errado, retirei a peça, que por sinal é encaixada manualmente, levei na auto peças de uma amigo e comprei.
É A MESMA DA BLAIZER.........
Me custou R$7.50 cada, na Citroen a peça errada me custou R$60,00 cada lado.
Fica aí a dica para quem tem dificuldades em encontrar.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Batente eixo traseiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Batente eixo traseiro.   Batente eixo traseiro. EmptyQua 14 Ago 2013 - 10:58

to ligado qual peça é...
mas o interessante é se perguntar: como quebrou?

se tá dando fim de curso, o amortecedor já era, amigão.... pense em trocá-lo também.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Claudio Chaves Vieira JR
Usuario
Usuario
Claudio Chaves Vieira JR



Batente eixo traseiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Batente eixo traseiro.   Batente eixo traseiro. EmptyQua 14 Ago 2013 - 13:36

É isso aí, estou achando tb, apesar de que meu carro está bem rebaixado, isso facilita o final do curso certo?
Pergunto pois sou leigo no assunto é o meu carro é muito ruim de traseira, não sei se é assim mesmo ou se estou cismado!
Ir para o topo Ir para baixo
Claudio Chaves Vieira JR
Usuario
Usuario
Claudio Chaves Vieira JR



Batente eixo traseiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Batente eixo traseiro.   Batente eixo traseiro. EmptyQua 14 Ago 2013 - 13:37

É isso aí, estou achando tb, apesar de que meu carro está bem rebaixado, isso facilita o final do curso certo?
Pergunto pois sou leigo no assunto é o meu carro é muito ruim de traseira, não sei se é assim mesmo ou se estou cismado!
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Batente eixo traseiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Batente eixo traseiro.   Batente eixo traseiro. EmptyQua 14 Ago 2013 - 16:29

Consideraria tb uma peça paralela onde a borracha n/ão é de boa qualidade, ocasionando ressecamento precoce e quebra, ou até mesmo um tipo de borracha mto dura que não absorve devidamente o impacto...aí quebra. Enfim...muitas variáveis...mas se seu amortecedor não estiver ok...vc vai sentir ele batendo no batente o tempo todo
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Batente eixo traseiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Batente eixo traseiro.   Batente eixo traseiro. EmptyQui 15 Ago 2013 - 7:07

amotecedor do vts = 1200 o par traseiro na CC...
Ir para o topo Ir para baixo
Claudio Chaves Vieira JR
Usuario
Usuario
Claudio Chaves Vieira JR



Batente eixo traseiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Batente eixo traseiro.   Batente eixo traseiro. EmptyQui 15 Ago 2013 - 11:59

O GNW me aconselhou colocar o Monroe premium gold, custa R$1.000,00 os 4, 2 dianteiros e 2 traseiros.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Batente eixo traseiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Batente eixo traseiro.   Batente eixo traseiro. EmptyQui 15 Ago 2013 - 13:55

esse batente costuma estourar seguido...
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Batente eixo traseiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Batente eixo traseiro.   Batente eixo traseiro. EmptySex 16 Ago 2013 - 8:40

os meus nunca estourarram, GNW... NUNCA...
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Batente eixo traseiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Batente eixo traseiro.   Batente eixo traseiro. EmptyTer 3 Jun 2014 - 14:23

Fala galera...

Também sei qual é este coxim visualmente falando, mas pelo service da Citro ele nem existe.

Enfim, como posso saber se o meu está estourando ou precisando trocar? Minha traseira era bem baixa e rodou 20mil km com amortecedor traseiro sem função... Hoje já tem amortecedor novo.
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Batente eixo traseiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Batente eixo traseiro.   Batente eixo traseiro. EmptyTer 3 Jun 2014 - 18:26

Se vc colocar o carro no elevador vc vai conseguir ver. Qdo ele estoura fica um toc toc na traseira chato. A troca é feita por dentro do porta mala para solta-lo. Ele é ovalado e pontudo um pouco menor que uma bola de tênis
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Batente eixo traseiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Batente eixo traseiro.   Batente eixo traseiro. EmptyTer 3 Jun 2014 - 18:35

Sim Sim.... Eu conheço ele visualmente... O que acho estranho é nem constar no service da Citroen.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Batente eixo traseiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Batente eixo traseiro.   Batente eixo traseiro. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Batente eixo traseiro.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Coxim batente do eixo traseiro
» EIXO TRASEIRO
» eixo traseiro.
» Semi-eixo traseiro
» Eixo traseiro + rolamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: