Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Preciso de ajuda para encontrar peças

Ir para baixo 
+3
Linneu.SP
pau-brasil
racazumba
7 participantes
AutorMensagem
racazumba
Membro
Membro




Preciso de ajuda para encontrar peças Empty
MensagemAssunto: Preciso de ajuda para encontrar peças   Preciso de ajuda para encontrar peças EmptyQui 20 Dez 2012 - 11:14

Senhores, como estou remontando o meu carro, fiz uma pesquisa dos valores na autorizada. Ajuda a ter uma idéia do preço. Penso em montar uma planilha com todos os valores que estou obtendo. Segue alguns.... tudo original....1.6 16v 2002

Coluna de direção....2.000,00
catalizador.... 4.500,00 este é loucura.
farol unidade 593,00
Ir para o topo Ir para baixo
pau-brasil
Usuario
Usuario
pau-brasil



Preciso de ajuda para encontrar peças Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda para encontrar peças   Preciso de ajuda para encontrar peças EmptyQui 20 Dez 2012 - 11:44

Na boa, foge da citroen...
Ir para o topo Ir para baixo
racazumba
Membro
Membro




Preciso de ajuda para encontrar peças Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda para encontrar peças   Preciso de ajuda para encontrar peças EmptyQui 20 Dez 2012 - 11:47

Gente..mas a coluna direção é dificil de achar...estou tomando um pau! Só usada. Nenhum fornecedor tem e indicam a autorizada. Estou tentando em Sampa uma usada, mas até agora nada.
Ir para o topo Ir para baixo
pau-brasil
Usuario
Usuario
pau-brasil



Preciso de ajuda para encontrar peças Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda para encontrar peças   Preciso de ajuda para encontrar peças EmptyQui 20 Dez 2012 - 11:59

racazumba essa área é só pra apresentação, por isso o pessoal não tá respondendo suas duvidas. dá uma lida nas regras do forum e posta sua duvida na area correta, assim mantemos a organização aqui no clube.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Preciso de ajuda para encontrar peças Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda para encontrar peças   Preciso de ajuda para encontrar peças EmptySex 21 Dez 2012 - 6:31

Anote aí racazumba:
http://www.toulouseimport.com.br/
Esse pessoal é fera em franceses e despacha pra todo o brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Preciso de ajuda para encontrar peças Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda para encontrar peças   Preciso de ajuda para encontrar peças EmptySex 21 Dez 2012 - 18:38

cara, mas compra usada a coluna! é uma peça que não tem desgaste!
catalizador, tu tira fora.. solda um cano reto no lugar.. caso tenha controlar onde tu mora, mete um catalizador de qualquer carro 2.0 em uma casa de escape...

e farol, pode comprar em ferro velho tbm
Ir para o topo Ir para baixo
pau-brasil
Usuario
Usuario
pau-brasil



Preciso de ajuda para encontrar peças Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda para encontrar peças   Preciso de ajuda para encontrar peças EmptySex 21 Dez 2012 - 21:38

Vou t falar esses moderas daqui são F... hein

Pegam metade do tópico do cara, mudam pra área certa e tá ai um tópico novinho em folha e com as duvidas respondidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Preciso de ajuda para encontrar peças Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda para encontrar peças   Preciso de ajuda para encontrar peças EmptyDom 23 Dez 2012 - 22:25

tem gente que sofre pq gosta!

brow, relax!

coluna e farol usados mesmo não dá nada!

catalisador tem "universal", é só comprar pela cilindrada do carro e soldar no cano original do seu carro!!!

exatamento o que o gnw disse!

tem mais duvidas manda ai cara e deixa de ser sofredor! huahuahuau
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Pedro
Membro
Membro
Antonio Pedro



Preciso de ajuda para encontrar peças Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda para encontrar peças   Preciso de ajuda para encontrar peças EmptySeg 24 Dez 2012 - 7:25

Meu irmão, relaxa msm.

Guarda essas duas autopeças, "Rioparts" Barra e "autoimports"> Padre Miguel. Eu comprei meus faróis no htslatarias no site. Ano passado comprei os faróis por 180 cada.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Robsev
Membro
Membro




Preciso de ajuda para encontrar peças Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda para encontrar peças   Preciso de ajuda para encontrar peças EmptySex 28 Dez 2012 - 11:58

Como fico feliz em ver amigos se ajudando assim... não tem preço! Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Preciso de ajuda para encontrar peças Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda para encontrar peças   Preciso de ajuda para encontrar peças Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preciso de ajuda para encontrar peças
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Preciso de Ajuda! Suspensão
» Ajuda para encontrar peças!
» Preciso de ajuda !!! com xsara picasso
» Preciso de Ajuda
» preciso de ajuda com meu eletroventilador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: