Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Barulhos Chatos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
inukbarreto
Membro
Membro
inukbarreto



Barulhos Chatos Empty
MensagemAssunto: Barulhos Chatos   Barulhos Chatos EmptyQua 26 Dez 2012 - 14:48

Boa tarde galera,
comprei meu xsara a pouco tempo,
e notei uma terrivel barulheira vindo da parte de traz do carro, ainda nao identifiquei o lado, mas é so sentar ou forçar o carro para baixo que vc escuta.
e também na roda da frente direita, porem nao ao descer o carro e sim quando passo em alguma rua nao tão boa sinto ele bater,
na parte de traz faz um barulho como se estivesse seco, ferro com ferro.
se alguem puder me ajudar vou agradecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Godoy
Usuario
Usuario




Barulhos Chatos Empty
MensagemAssunto: Re: Barulhos Chatos   Barulhos Chatos EmptyQua 26 Dez 2012 - 15:45

inukbarreto escreveu:
Boa tarde galera,
comprei meu xsara a pouco tempo,
e notei uma terrivel barulheira vindo da parte de traz do carro, ainda nao identifiquei o lado, mas é so sentar ou forçar o carro para baixo que vc escuta.
e também na roda da frente direita, porem nao ao descer o carro e sim quando passo em alguma rua nao tão boa sinto ele bater,
na parte de traz faz um barulho como se estivesse seco, ferro com ferro.
se alguem puder me ajudar vou agradecer.

Existe vários fatores que podem estar provocando este barulho, como bieletas, buchas da bandeja(force as rodas com a mão para frete e para trás e veja se a folga), buchas da barra estabilizadora, coxim do amortecedor, pivo, etc; cheque estas peças. Quanto na traseira, verifique se olhando o carro de trás, observe se as rodas/pneus estão abertos em relação aos dianteiros, caso positivo são os rolamentos do semi-eixo que chegaram ao fim.
Ir para o topo Ir para baixo
inukbarreto
Membro
Membro
inukbarreto



Barulhos Chatos Empty
MensagemAssunto: Re: Barulhos Chatos   Barulhos Chatos EmptyQua 26 Dez 2012 - 16:30

Carlos Godoy escreveu:
Existe vários fatores que podem estar provocando este barulho, como bieletas, buchas da bandeja(force as rodas com a mão para frete e para trás e veja se a folga), buchas da barra estabilizadora, coxim do amortecedor, pivo, etc; cheque estas peças. Quanto na traseira, verifique se olhando o carro de trás, observe se as rodas/pneus estão abertos em relação aos dianteiros, caso positivo são os rolamentos do semi-eixo que chegaram ao fim.

Meu Camarada vou averiguar estes fatores e vejo se consigo achar algo. em relação as rodas estão um pouco afastadas mesmo.
quero saber direitinho pra quando levar ao mecanico saber oq esta acontecendo pra nao ser enrrolado.
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Barulhos Chatos Empty
MensagemAssunto: Re: Barulhos Chatos   Barulhos Chatos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Barulhos Chatos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» tec tec tec tuchos barulhos enlouquecedor!
» BARULHOS... COMO ME INCOMODA !!!!!
» Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: