Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível?

Ir para baixo 
+9
luiz_prado
Deyvid
TIRRENNO
Marcio Sousa
vitor_mupe
pingaloca
gillindu
Marcelo Figueiredo
rodrigocrocha
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível? Empty
MensagemAssunto: Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível?   Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível? EmptySeg 10 Mar 2014 - 16:04

Bom galera... Meu sogro comprou um peugeot 208 0km e andando nele, quase não se ouve barulhos, mesmo passando em buracos etc... Um belo carro. Enfim, vocês acham possível eliminar todos os barulhos de um carro de 14 anos (xsara) e chegar a ficar como um 0km?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Figueiredo
Usuario
Usuario




Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível? Empty
MensagemAssunto: Re: Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível?   Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível? EmptySeg 10 Mar 2014 - 16:14

É o meu sonho... mas penso que como 0km não vai ficar nunca.... mas pode ficar bem próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível? Empty
MensagemAssunto: Re: Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível?   Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível? EmptySeg 10 Mar 2014 - 17:39

Marcelo Figueiredo escreveu:
É o meu sonho... mas penso que como 0km não vai ficar nunca.... mas pode ficar bem próximo.

Caro Marcelo.

Confesso que também é meu sonho, mas compartilho desta mesma ideia de que como zero nunca vai ficar, somente chegará próximo. Digo isso porque já troquei todas as buchas de bandeja, coxins, amortecedores e kit amortecedor e ficou uma blz de carro, mas ainda percebo alguns barulhos... Quem sabe um dia chego lá.
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível? Empty
MensagemAssunto: Re: Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível?   Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível? EmptyTer 11 Mar 2014 - 5:59

Como zero é quase impossível mas tenho um tuto aqui que vai deixar bem próximo do esperado... Como o tuto não é meu vou pedir autorização para posta-lo aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
pingaloca
Usuario
Usuario
pingaloca



Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível? Empty
MensagemAssunto: Re: Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível?   Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível? EmptyTer 11 Mar 2014 - 9:53

meu sogro tem um corolla 2003 aut, parece zero... sem barulho...está com 65.000km....
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Figueiredo
Usuario
Usuario




Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível? Empty
MensagemAssunto: Re: Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível?   Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível? EmptyTer 11 Mar 2014 - 10:13

gillindu escreveu:
Como zero é quase impossível mas tenho um tuto aqui que vai deixar bem próximo do esperado... Como o tuto não é meu vou pedir autorização para posta-lo  aqui.  

No aguardo.... já que xsara está no estaleiro, vou aproveitar e seguir esse tutorial.... abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível? Empty
MensagemAssunto: Re: Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível?   Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível? EmptyTer 11 Mar 2014 - 11:04

gillindu escreveu:
Como zero é quase impossível mas tenho um tuto aqui que vai deixar bem próximo do esperado... Como o tuto não é meu vou pedir autorização para posta-lo  aqui.  

Opa... Isso muito nos interessa... Vamos segui-lo e tentar zerar os malditos barulhos.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível? Empty
MensagemAssunto: Re: Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível?   Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível? EmptyTer 11 Mar 2014 - 11:06

pingaloca escreveu:
meu sogro tem um corolla 2003 aut, parece zero... sem barulho...está com 65.000km....

Bacana cara... Acredito que esteja com ele desde 0km? Quando desde 0km, podemos ter uma atenção especial e cuidar bastante..Assim acho que é mais possível. Meu Xsara é 2001 e está com 75mil km originais, mas ainda existem alguns barulhos a serem eliminados.
Ir para o topo Ir para baixo
pingaloca
Usuario
Usuario
pingaloca



Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível? Empty
MensagemAssunto: Re: Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível?   Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível? EmptyTer 11 Mar 2014 - 13:42

rodrigo, 2º dono, ele pegou com 18.000km...
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível? Empty
MensagemAssunto: Re: Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível?   Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível? EmptyTer 11 Mar 2014 - 13:45

pingaloca escreveu:
rodrigo, 2º dono, ele pegou com 18.000km...

É.. pegando com esta KM acredito ser possível.
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível? Empty
MensagemAssunto: Re: Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível?   Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível? EmptyTer 11 Mar 2014 - 14:06

tem q sair caçando os barulhos né.. o que fode é que tem muito barulho de acabamento..
no GLX uma coisa q fiz e melhorou 60% os barulhos foi colocar as borraxinhas de batentes do capô, da uma puuuuta diferença.. hehehe

ai vc pode trocar todos os pinos das forrações de porta, banco traseiro costuma fazer barulho ali na trava, tampa do porta malas se estiver desregulada, rolamentos das correias, coxins estourados..

meu ex glx estava bem próximo do 0 de barulho, faltava uns pontos claro.. mas isso depende de muita dedicação e principalmente SACO.. o foda é quando vc desanima do carro, ai vai empurrando com a barriga (como fiz um tempo atrás)
A dica é arrumar o problema assim que aparecer (se possível). Estou praticando isso no VTS, o GLX dei um gás, recuperei a vontade de arrumar pois ia vender pro meu irmão que está com filho de 6 meses, então queria deixar o carro bom pra ele não ter dor de cabeça com isso.

mas bem próximo de um zero acho que é possível sim
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio Sousa
Membro
Membro
Marcio Sousa



Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível? Empty
MensagemAssunto: Re: Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível?   Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível? EmptyTer 11 Mar 2014 - 16:39

Acho que tendo dinheiro dá pra ficar muito bom eu já fiz isso com um Ford KA que eu tinha. E se existisse um lugar especializado em resolver esses tipos de problemas, o que vc's acham valeria apena pagar?
Ir para o topo Ir para baixo
pingaloca
Usuario
Usuario
pingaloca



Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível? Empty
MensagemAssunto: Re: Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível?   Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível? EmptyTer 11 Mar 2014 - 16:58

existe um lugar na vila clementino, mais ou menos na 23 de maio x josé maria whitaker....passo sempre lá...
Ir para o topo Ir para baixo
pingaloca
Usuario
Usuario
pingaloca



Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível? Empty
MensagemAssunto: Re: Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível?   Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível? EmptyTer 11 Mar 2014 - 17:01

https://www.google.com.br/maps/@-23.603661,-46.6511,3a,75y,116.53h,77.2t/data=!3m4!1e1!3m2!1s3VZjw8p1G4_vAT7oV7AoMg!2e0
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível? Empty
MensagemAssunto: Re: Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível?   Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível? EmptyTer 11 Mar 2014 - 18:16

Qto cobram em média
Ir para o topo Ir para baixo
pingaloca
Usuario
Usuario
pingaloca



Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível? Empty
MensagemAssunto: Re: Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível?   Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível? EmptyTer 11 Mar 2014 - 22:13

não sei... nunca fui lá...
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível? Empty
MensagemAssunto: Re: Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível?   Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível? EmptyTer 11 Mar 2014 - 23:23

vitor_mupe escreveu:
tem q sair caçando os barulhos né.. o que fode é que tem muito barulho de acabamento..
no GLX uma coisa q fiz e melhorou 60% os barulhos foi colocar as borraxinhas de batentes do capô, da uma puuuuta diferença.. hehehe

ai vc pode trocar todos os pinos das forrações de porta, banco traseiro costuma fazer barulho ali na trava, tampa do porta malas se estiver desregulada, rolamentos das correias, coxins estourados..

meu ex glx estava bem próximo do 0 de barulho, faltava uns pontos claro.. mas isso depende de muita dedicação e principalmente SACO.. o foda é quando vc desanima do carro, ai vai empurrando com a barriga (como fiz um tempo atrás)
A dica é arrumar o problema assim que aparecer (se possível). Estou praticando isso no VTS, o GLX dei um gás, recuperei a vontade de arrumar pois ia vender pro meu irmão que está com filho de 6 meses, então queria deixar o carro bom pra ele não ter dor de cabeça com isso.

mas bem próximo de um zero acho que é possível sim

Cara.. Nunca me liguei nestas borrachinhas de batentes de capô... Vou dar uma olhada, mas acredito não ter barulhos ali. Uma coisa que você disse e realmente acontecia no meu, era barulho vindo dos banco traseiros.. Ali onde ficam as travas... Coloquei um pedaço de papelão e melhorou muito, mas logo voltou... vou meter umas espumas ou retalho de pano mesmo pra ver se para. Outra dica que dou pra galera é quem tem e utiliza aquela caixa de macaco dentro da roda do estepe, tirei o meu de lá e acabou-se mais um barulho. Como disse em outro post, aos poucos eu chego lá. hehe....
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível? Empty
MensagemAssunto: Re: Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível?   Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível? EmptyTer 11 Mar 2014 - 23:25

Marcio Sousa escreveu:
Acho que tendo dinheiro dá pra ficar muito bom eu já fiz isso com um Ford KA que eu tinha. E se existisse um lugar especializado em resolver esses tipos de problemas, o que vc's acham valeria apena pagar?

Tem razão... Isso nos leva dinheiro e tempo também !! Caso exista algo especializado nisso, é uma alternativa boa.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível? Empty
MensagemAssunto: Re: Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível?   Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível? EmptyTer 11 Mar 2014 - 23:26

pingaloca escreveu:
existe um lugar na vila clementino, mais ou menos na 23 de maio x josé maria whitaker....passo sempre lá...

boa.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível? Empty
MensagemAssunto: Re: Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível?   Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível? EmptyTer 11 Mar 2014 - 23:26

pingaloca escreveu:
https://www.google.com.br/maps/@-23.603661,-46.6511,3a,75y,116.53h,77.2t/data=!3m4!1e1!3m2!1s3VZjw8p1G4_vAT7oV7AoMg!2e0

booa.
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível? Empty
MensagemAssunto: Re: Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível?   Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível? EmptyQua 12 Mar 2014 - 0:51

Tem um barulho na traseira esquerda que é chato pacas. O lance de pagar é meio caro..em torno de 200,00 Pilas.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Figueiredo
Usuario
Usuario




Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível? Empty
MensagemAssunto: Re: Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível?   Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível? EmptyQua 12 Mar 2014 - 6:26

TIRRENNO escreveu:
Tem um barulho na traseira esquerda que é chato pacas. O lance de pagar é meio caro..em torno de 200,00 Pilas.

Então... mas você gasta uma grana alta prá trocar suspensão e dar um trato geral no motor (coxins e afins) e mesmo depois disso, ter alguns barulhos no carro, desanima... eu acredito que pagar mais uns 200 e eliminar todos os barulhos, vale muito a pena... é como gastar uma fábula em uma perna biônica e por causa de um parafuso, continuar mancando... huaauhuauhaua... troca o parafuso pô... hauhuauau...
Ir para o topo Ir para baixo
Deyvid
Membro
Membro




Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível? Empty
MensagemAssunto: Re: Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível?   Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível? EmptySex 21 Mar 2014 - 12:35

Vcs não conhecem o papagrilo? ou ruido zero em sampa?
ja passou até no SP TV...especializados em tirar barulho....os caras andam com o seu carro...1 no banco de traz e outro dentro do porta malas....
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível? Empty
MensagemAssunto: Re: Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível?   Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível? EmptySex 21 Mar 2014 - 14:40

Deyvid escreveu:
Vcs não conhecem o papagrilo? ou ruido zero em sampa?
ja passou até no SP TV...especializados em tirar barulho....os caras andam com o seu carro...1 no banco de traz e outro dentro do porta malas....

Hehe.. Nunca ouvi falar, mas deve ser até engraçado alguém andando no morta-malas só pra procurar barulhos....
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível? Empty
MensagemAssunto: Re: Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível?   Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível? EmptySeg 14 Abr 2014 - 23:00

gillindu escreveu:
Como zero é quase impossível mas tenho um tuto aqui que vai deixar bem próximo do esperado... Como o tuto não é meu vou pedir autorização para posta-lo  aqui.  

Eaí gillindu.... E o tuto? Esqueceu da galera? Precisamos eliminar estes malditos barulhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível? Empty
MensagemAssunto: Re: Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível?   Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eliminar barulhos até ficar 0km, é possível?
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Barulhos Chatos
» tec tec tec tuchos barulhos enlouquecedor!
» BARULHOS... COMO ME INCOMODA !!!!!
» Bucha para eliminar folga do eixo traseiro?
» Bucha Para Eliminar Folga do Eixo - Xsara Break

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: