Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Atuador da lenta!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jader
Membro
Membro
Jader



Atuador da lenta! Empty
MensagemAssunto: Atuador da lenta!   Atuador da lenta! EmptyQua 16 Jan 2013 - 7:41

Bom dia galera, descobri recentemente que, o atuador da lenta do meu carro esta danificado. Depois de passar o escâner no sistema, zerou-se os diagnósticos de falhas e tal. O carro no inicio ficou lerdo, literalmente se arrastando, fui para para a BR e andei por 10km escalonando marchas e chegando ao limite de velocidade do carro. Voltou a ser aquela maquina de antes com ótimas respostas. Creio eu que, era apenas uma questão de entrar com os dados de pilotagem uma vez que foram zerados, porem, a lenta esta oscilando cerca .200rpm para mais e para menos. Voltei na oficina e novamente conectado ao computador não foram apresentados erros. Antes do concerto a lenta estava em 1000rpm após caiu para 850. O mecânico disse que houve intervenção MANUAL no atuador para elevar aos 1000. Ele na minha frente com uma chave alterou a rotação para os mesmos 1000 de antes e disse que o atuador da lenta estaria comprometido. Estou usando o carro normalmente e quero saber se procede a informação e onde e por quanto poderei comprar tal peça. Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Atuador da lenta! Empty
MensagemAssunto: Re: Atuador da lenta!   Atuador da lenta! EmptyQua 16 Jan 2013 - 11:03

não vi, mas pelo descrito está correto!!!

ele tem equipamento pra testes o atuador fora do carro? tem um que vc conecta no atuador ele manda o sinal pra ele abrir e fechar completo assim tem plena certeza mas pelo desrito é isso mesmo!

não é dificil de encontrar ele não viu, e nem caro! fica sussa!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Atuador da lenta!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Localização do atuador de marcha lenta
» Gambiarra atuador de marcha lenta!Carro Parado fot
» Atuador mancha lentar onde encontrar?
» sem marcha lenta
» Marcha lenta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: