Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Vendo Membrana Tele comando N6 (Nova/Original)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Jader
Membro
Membro
Jader



Vendo Membrana Tele comando N6 (Nova/Original) Empty
MensagemAssunto: Vendo Membrana Tele comando N6 (Nova/Original)   Vendo Membrana Tele comando N6 (Nova/Original) EmptyTer 5 Fev 2013 - 13:07

Ola pessoal, comprei recentemente a membrana para o meu tele comando e postei no fórum a noticia; um membro entrou em contato comigo perguntando sobre a membrana, expliquei como a comprei na Concessionária, então o cara tentou comprar na cidade dele e não conseguiu, dai, pediu que eu a comprasse aqui para ele e posterior remetesse por carta para ele mas... sentei na graxa. O camarada veio com uma conversinha mediocre que "pensava" que o corpo plastico da chave viria junto (Quem em sã consciência poderia pensar que a chave completa custaria R$ 40,00??????????) ***Detalhe: TUDO COM FOTO*** para não haver discordância.
Então o cara simplesmente deixou de responder as mensagens MP que envio a ele e tão pouco têm coragem de dizer: "NÃO QUERO A BORRACHA"! Estamos aqui por amor ao carro que temos e para mutuamente nos ajudar-mos mas têm hora que não dá. Tenho grana investida na membrana e quero recupera-lo.
A quem interessar então eu tenho a membrana da chave tele comando do N6 Nova NA EMBALAGEM Original Citroen. Vendo pelo mesmo valor que comprei, R$40,00. Desculpem o desabafo mas fiz um favor para o cara e tomei nos olhos. Mas não deixarei de ajudar a ninguém daqui pois ja fui muito ajudado por todos!
Seguem as fotos:

Vendo Membrana Tele comando N6 (Nova/Original) A>

Vendo Membrana Tele comando N6 (Nova/Original) A>
Ir para o topo Ir para baixo
adsaugusto
Usuario
Usuario
adsaugusto



Vendo Membrana Tele comando N6 (Nova/Original) Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Membrana Tele comando N6 (Nova/Original)   Vendo Membrana Tele comando N6 (Nova/Original) EmptyQui 7 Fev 2013 - 11:55

Jader!
Eu até fiquei balançado pela membrana, porém tenho outras prioridades no momento.
Mas só entrei aqui para te apoiar no desabafo, pois existem três coisas no mundo que não tem como voltar atras:
- A flecha lançada.
- A oportunidade perdida.
- A palavra dada.
Meu falecido Avô que dizia: Mais vale um fio de bigode do que um papel assinado.

Abçs.
Ir para o topo Ir para baixo
Jader
Membro
Membro
Jader



Vendo Membrana Tele comando N6 (Nova/Original) Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Membrana Tele comando N6 (Nova/Original)   Vendo Membrana Tele comando N6 (Nova/Original) EmptyQui 7 Fev 2013 - 17:36

Obrigado pelo apoio; concordo plenamente com você. Também sou desta criação mas, nem todos tiveram os mesmos valores aplicados na educação. Precisando...estou aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
SAM2811
Usuario
Usuario




Vendo Membrana Tele comando N6 (Nova/Original) Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Membrana Tele comando N6 (Nova/Original)   Vendo Membrana Tele comando N6 (Nova/Original) EmptyTer 2 Abr 2013 - 23:44

Ainda esta a venda?
Ir para o topo Ir para baixo
N6break
Usuario
Usuario
N6break



Vendo Membrana Tele comando N6 (Nova/Original) Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Membrana Tele comando N6 (Nova/Original)   Vendo Membrana Tele comando N6 (Nova/Original) EmptySeg 8 Abr 2013 - 19:28

fala Jader, tenho interesse na peça se ainda tiver disponivel. Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Jader
Membro
Membro
Jader



Vendo Membrana Tele comando N6 (Nova/Original) Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Membrana Tele comando N6 (Nova/Original)   Vendo Membrana Tele comando N6 (Nova/Original) EmptyTer 9 Abr 2013 - 22:29

Boa noite! Sim eu ainda tenho a membrana, me manda o teu endereço para postagem via carta normal. Assim sai mais barato ou se você preferir posso mandar por sedex mas não esqueça, o custo é com você. Aguardo.
Ir para o topo Ir para baixo
SAM2811
Usuario
Usuario




Vendo Membrana Tele comando N6 (Nova/Original) Empty
MensagemAssunto: Membrana   Vendo Membrana Tele comando N6 (Nova/Original) EmptyTer 9 Abr 2013 - 22:33

Jader escreveu:
Boa noite! Sim eu ainda tenho a membrana, me manda o teu endereço para postagem via carta normal. Assim sai mais barato ou se você preferir posso mandar por sedex mas não esqueça, o custo é com você. Aguardo.


Boa Noite,

Se o N6break tiver interesse pode sacramentar com ele. Fiz a encomenda na concessionaria na manhã de hoje.Chega em 5 dias úteis!


Abraços
SAM2811
Ir para o topo Ir para baixo
N6break
Usuario
Usuario
N6break



Vendo Membrana Tele comando N6 (Nova/Original) Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Membrana Tele comando N6 (Nova/Original)   Vendo Membrana Tele comando N6 (Nova/Original) EmptyQua 10 Abr 2013 - 12:24

Fala Jader, me mande por MP, sue dados para deposito, que te mando meu endereço. Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vendo Membrana Tele comando N6 (Nova/Original) Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Membrana Tele comando N6 (Nova/Original)   Vendo Membrana Tele comando N6 (Nova/Original) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vendo Membrana Tele comando N6 (Nova/Original)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo Sensor Map Bosch Original
» Chave Tele-Comando
» Vendo Botão/Membrana p/ Chave Canivete
» Vendo 1 par de luz de placa original PSA Led
» VEndo - Velas Eyquem 3 eletrodos VTS Original

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: