Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Retrovisor do passageiro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
rb13
Membro
Membro




Retrovisor do passageiro Empty
MensagemAssunto: Retrovisor do passageiro   Retrovisor do passageiro EmptyQua 15 maio 2013 - 10:44

Bom dia,

Adquiri a pouco tempo um Xsara e logo que fui ajustar os retrovisores reparei que o do lado do motorista é manual mas o do passageiro não. Procurei por um botão para ajuste do retrovisor do passageiro mas não achei. Sem encontrar nenhum ajuste manual ou elétrico para o retrovisor do passageiro imaginei que ele não fosse ajustável, apenas na mão mesmo. Quando descobri o clube do Xsara vi comentários de que havia um modelo com apenas um dos retrovisores elétricos. Pesquisei nos fóruns e vi que o botão para ajuste do retrovisor fica ao lado dos botões de ajuste dos faróis.

Meu problema, no meu carro eu não encontrei esse conector, a onde ele deveria estar (pelo que eu acredito) está um pequeno pininho de plastico que acende uma luz verde quando acendo as luzes do painel.

Bom, se esta faltando esse botão, ou esta quebrado, ou estou falando besteira... Alguém poria me tirar essa duvida?
Se realmente esta quebrado/faltando, tem como comprar essa peça e concertar? Se sim, conhecem/me indicam um lugar onde possa encontrar essa peça ou alguém que possa arrumar para mim?

Grato desde já,
Ir para o topo Ir para baixo
rb13
Membro
Membro




Retrovisor do passageiro Empty
MensagemAssunto: Re: Retrovisor do passageiro   Retrovisor do passageiro EmptyQua 15 maio 2013 - 10:46

Esqueci de mencionar, o modelo eu acredito que seja o GLX N6, 1999, 1.8, duas portas.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Retrovisor do passageiro Empty
MensagemAssunto: Re: Retrovisor do passageiro   Retrovisor do passageiro EmptyQua 15 maio 2013 - 12:24

Ir para o topo Ir para baixo
rb13
Membro
Membro




Retrovisor do passageiro Empty
MensagemAssunto: Re: Retrovisor do passageiro   Retrovisor do passageiro EmptyQua 15 maio 2013 - 12:40

Esse mesmo, obrigado.
No meu caso ele só regula o retrovisor do passageiro.
Já pesquisei bastante no forum, inclusive ja vi esse mas o anuncio mencionado não existe.
Também pesquisei bastante no google no mercado livre, mas não encontrei ninguém vendendo.

Alguém poderia me indicar um lugar onde encontro esse botão/interruptor?

Grato novamente,
Ir para o topo Ir para baixo
flajbaltar
Membro
Membro




Retrovisor do passageiro Empty
MensagemAssunto: Re: Retrovisor do passageiro   Retrovisor do passageiro EmptyQua 15 maio 2013 - 16:04

aqui no clube mesmo vc acha tem muitos carros sendo desmanchados. entra nos classificados.
Ir para o topo Ir para baixo
rb13
Membro
Membro




Retrovisor do passageiro Empty
MensagemAssunto: Re: Retrovisor do passageiro   Retrovisor do passageiro EmptyQui 16 maio 2013 - 9:59

Já estou fazendo isso, obrigado!

Mas se alguém ai ainda tiver, por favor, me avise!

Grato
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Retrovisor do passageiro Empty
MensagemAssunto: Re: Retrovisor do passageiro   Retrovisor do passageiro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Retrovisor do passageiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aguá no pé do passageiro
» Mangueira Passageiro
» Barulho na Roda dianteira lado passageiro
» Água no assoalho do lado do passageiro
» Suspensão traseiro lado passageiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: