Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Tratamento acústico nas portas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Deyvid
Membro
Membro




Tratamento acústico nas portas Empty
MensagemAssunto: Tratamento acústico nas portas   Tratamento acústico nas portas EmptyQua 27 Mar 2013 - 23:48

Eae Galera,

Eu tava afim de fazer um isolamento acústico nas portas do meu N6 porém não quero algo que mude a originalidade do carro (manta asfaltica)...fiquei sabendo que existe uma espuma acústica... oq vcs acham? Ja tiveram alguma experiência com isso?
Ir para o topo Ir para baixo
vmalavasi
Usuario
Usuario
vmalavasi



Tratamento acústico nas portas Empty
MensagemAssunto: Re: Tratamento acústico nas portas   Tratamento acústico nas portas EmptyQui 28 Mar 2013 - 12:11

Nas portas não mexi ainda, mas usei manta pros falantes de traz (nos xsaras 3 portas). O espaço é enorme, pensei até em fazer uma caixa de fibra de vidro e usar um bom mid bass, imagino que de uns 10 à 15Litros.
Ir para o topo Ir para baixo
Deyvid
Membro
Membro




Tratamento acústico nas portas Empty
MensagemAssunto: Re: Tratamento acústico nas portas   Tratamento acústico nas portas EmptySex 29 Mar 2013 - 1:28

O meu é 3 portas, Caramba bem pensado isso... queria saber se tem muita diferença de manta asfaltica para espuma...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tratamento acústico nas portas Empty
MensagemAssunto: Re: Tratamento acústico nas portas   Tratamento acústico nas portas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tratamento acústico nas portas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Xsara 2 portas ou 4 portas ?
» Portas não travam
» Água nas Portas
» Xsara GLX 1.6 N7 2 portas
» Barulho nas portas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: