Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Iluminação interna em LED

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Iluminação interna em LED Empty
MensagemAssunto: Iluminação interna em LED   Iluminação interna em LED EmptyQui 28 Mar 2013 - 21:12

Povo,

Efetuei a troca de todas as lamps interno do xsara por lamps pingo em led super branco,porém as únicas que funcionam corretamente é do porta luvas, a de leitura de bordo .

Nas demais ( principal da frente, banco traseiro, porta malas) ela só acende qdo eu ligo manualmente e quando abre a porta não funciona, alguém sabe porque? Já mudei a posição e não funcionou.

Resolvi mudar pq led deixa a aparência mais nova e ilumina melhor
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo.dt
Membro
Membro




Iluminação interna em LED Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação interna em LED   Iluminação interna em LED EmptySáb 1 Jun 2013 - 8:09

TEM COMO VC POSTAR COMO DESMONTOU, OS BOTÕES POR EXEMPLO.
QUERO MUITO FAZER EM MINHA XSARA PICASSO, MAS TO EM DUVIDA COMO TROCAR AS LAMPADAS DOS BOTÕES.
Ir para o topo Ir para baixo
rafa_rjdc
Membro
Membro
rafa_rjdc



Iluminação interna em LED Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação interna em LED   Iluminação interna em LED EmptyDom 16 Jun 2013 - 7:49

Eu troquei na minha Picasso e não tive nenhum problema. Da uma olhada no meu post com algumas fotos.
Coloquei no porta luvas, leitura dianteira e traseira, lanterna, ré, porta malas e na luz da placa.

https://clubedoxsara.forumeiros.com/t3951-led-no-picasso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Iluminação interna em LED Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação interna em LED   Iluminação interna em LED Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Iluminação interna em LED
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Iluminação com LED
» Iluminação em LED, e alteração de cor do painel
» Para-sol com iluminação
» Iluminação com farois projetores
» Iluminação do painel de bordo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: