Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Vazamento de Oleo.

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
aerolipe
Usuario
Usuario
aerolipe



Vazamento de Oleo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Vazamento de Oleo.   Vazamento de Oleo. - Página 2 EmptyQua 24 Abr 2013 - 18:43

Relembrando a primeira mensagem :

Ola galera... hoje quando cheguei em casa pensei ter visto o carro fumando.
Dai dei umas aceleradas... dei um cortei giro duas vezes mas era soh um pouco de fumaca meio escura normal ja q tenho q trocar as velas.
Entao... puxei o carro e vi 20litros de oleo empossados no chao... quase tive um treco...

Dai improvisei aqui E levantei o carro e vi de onde esta vazando... claro de alguns parafusos do carter... o que pode ser apenas reaperto mas prefiri comprar o total black e pedir meu mecanico Pra refazer a junta com total black pra ficar fino!!!

Entao... vi que tem uma mangueira q ta vazando tambem... for a a area que ta nas fotos ae...
E ae galera? Q q eh isso? Hahaha pra onde vai essa mangueira? Pq nas outras extremidades ela ta seeeca seeeeca!!!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Vazamento de Oleo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de Oleo.   Vazamento de Oleo. - Página 2 EmptySáb 27 Abr 2013 - 18:50

cara não tem relação acelerar e vazar!!!

não vejo ligação!!! mas...

tira o protetor leva num lava-rápido pede pra lavar só por baixo com cuidado nas paretes eletricas principalmente e depois toca pra oficina, ergue e pede pra verem de onde nasce!!!

obs.: passa na oficina antes e diga que vai mandar lavar pra eles já ficarem te esperando!!!
Ir para o topo Ir para baixo
aerolipe
Usuario
Usuario
aerolipe



Vazamento de Oleo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de Oleo.   Vazamento de Oleo. - Página 2 EmptySáb 27 Abr 2013 - 21:07

Sim! Estranho eu sei..
Mas soh aparece esse tanto de oleo se acelero acima de huns 3000 giros.
Normalmente cai duas gotinhas!
Ir para o topo Ir para baixo
aerolipe
Usuario
Usuario
aerolipe



Vazamento de Oleo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de Oleo.   Vazamento de Oleo. - Página 2 EmptySáb 27 Abr 2013 - 21:12

Eu esfreguei a mao no motor todo.... soh tem vazamento ali no carter... tampa de valvula seca seca!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vazamento de Oleo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento de Oleo.   Vazamento de Oleo. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vazamento de Oleo.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Vazamento de óleo.
» Vazamento de Óleo tampa de válvula.
» Vazamento de óleo da direção
» Problema,Vazamento de oleo
» vazamento de oleo nos retentores.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: