Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Rebaixar o Xsara

Ir para baixo 
+37
Welder86
rafaelbindi
coronel
Mr.Magoo
Speedemon
dspa
Filipefs
MOURÃO
alex neves
Fuzatto
rafael_poa
VICTOR DUTRA
gnw
Edgar10
portojha
Héctor Vieira
neto
Matheus Pires
er1t0n
arthurbomfim
Wulfgar
Fabiano Pompermayer
tutus
calistro
Renan
leove
raoni_c_silva
Citroman
Artur_Fantin
thizin
rjrafael
corceling
drigo2004
leosobrinho
Patrick NITRO!
Tato SP
Victor-Xsara
41 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Victor-Xsara
Usuario
Usuario
Victor-Xsara



Rebaixar o Xsara - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Rebaixar o Xsara   Rebaixar o Xsara - Página 9 EmptySex 9 Jul 2010 - 15:19

Relembrando a primeira mensagem :

Galera to pensando em rebaixar meu carro em uns 3 cm... O problema é a traseira..
É dificil rebaixar a traseira? Onde poderia levar pra fazerem isso? Loja de som, rodas, suspensão...?

Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



Rebaixar o Xsara - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rebaixar o Xsara   Rebaixar o Xsara - Página 9 EmptySáb 28 Abr 2012 - 9:21

Booooooaaa dspa!


vlw!
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Magoo
Usuario
Usuario
Mr.Magoo



Rebaixar o Xsara - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rebaixar o Xsara   Rebaixar o Xsara - Página 9 EmptyQui 31 maio 2012 - 0:23

amarelo brilhante CLASSE A-MARELO

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.234011533374634.49077.100002973662103&type=3

preto fosco fibra de carbono TWINGOLD

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.217153265060461.45825.100002973662103&type=3

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Rebaixar o Xsara - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rebaixar o Xsara   Rebaixar o Xsara - Página 9 EmptySex 29 Jun 2012 - 16:58

amigos

por favor, vocês poderiam me dizer quanto mais ou menos é um valor aceitavel dos mecanicos me cobrarem para rebaixar a traseira?

Já liguei em vários e os valores estão variando de 200 a 400. Ta certo isso ae?

Acho que o de 200 ainda vai né!

Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Rebaixar o Xsara - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rebaixar o Xsara   Rebaixar o Xsara - Página 9 EmptySex 29 Jun 2012 - 23:10

é isso mesmo!


mas se for desmontar a trazeira, ja faz uma revisão geral no eixo...

se estiver MEIO gastinho, é mais barato do que rebaixar agora, e daqui 1 mes gastar 800 na retifica do eixo todo
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Rebaixar o Xsara - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rebaixar o Xsara   Rebaixar o Xsara - Página 9 EmptyDom 1 Jul 2012 - 11:10

http://www.infoguiasaopaulo.com.br/vila-leopoldina,-sao-paulo/manutencao/posto-de-molas-cherentes-ltda-me.html

Fala com o sidney, me cobrou 150 pilas... o cara manja das nossas suspensões. Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Rebaixar o Xsara - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rebaixar o Xsara   Rebaixar o Xsara - Página 9 EmptySeg 2 Jul 2012 - 10:18

Valeu Artur ... vo da uma olhada la


Ir para o topo Ir para baixo
coronel
Membro
Membro




Rebaixar o Xsara - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rebaixar o Xsara   Rebaixar o Xsara - Página 9 EmptyDom 22 Jul 2012 - 21:54

Boa noite galera Very Happy

Entao, li bastante esse topico e levando em consideracao que eu achave que meus amortcedores estavam novos, cortei dois elos das molas, ficou excelente, apenas um dedo do paralama, no entanto, como disse antes, eu apenas achava que meus amortecedores estavam bons, na verdade, estavam muito ruins, pra voces terem um ideia, eu apertava o pistao e nem subia novamente Laughing . Como ja tinha cortado deixei quieto, mas assim como um colega nosso aqui no topico falou, toda hora da fim de curso, barulho muito chato por sinal. Alguem sabe onde posso comprar os amortecedores novos por um preco legal? E se o barulho para?

Abs!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Rebaixar o Xsara - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rebaixar o Xsara   Rebaixar o Xsara - Página 9 EmptySeg 23 Jul 2012 - 11:54

Vish ta igual ao meu... é uma merda, quando o carro está alto o amortecedor pareçe que ta novo, novo, quando baixa fica uma merda...

Cara eu to sem grana, mas qndo tiver sem dúvida vou comprar o amortecedor rebaixado no site da nasa amortecedores... coisa de 90 reais cada...
Ir para o topo Ir para baixo
coronel
Membro
Membro




Rebaixar o Xsara - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rebaixar o Xsara   Rebaixar o Xsara - Página 9 EmptySeg 23 Jul 2012 - 14:45

Verdade viu Artur, mas me diga uma coisa, esse amortcedor rebaixado nao é pra rosca, ar e fixa? No nosso caso seria fixa entao, já que cortamos a mola?
Rapaz, essa pancada é chata demais, creio que esteja ligada tambem a falta da borracha de batente, que na hora nem percebi que estava faltando, acho que se tivesse amanizaria essa barulheira toda.

Galera, alguem de voces ja colocou esse amortcedor que o Artur ta citando?

Segue link:

http://www.nasaamortecedores.com.br/produto-306-amortecedor_rebaixado_dianteiro_xsara_1998_2001
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



Rebaixar o Xsara - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rebaixar o Xsara   Rebaixar o Xsara - Página 9 EmptyQua 25 Jul 2012 - 21:42

Artur_Fantin escreveu:
Vish ta igual ao meu... é uma merda, quando o carro está alto o amortecedor pareçe que ta novo, novo, quando baixa fica uma merda...

Cara eu to sem grana, mas qndo tiver sem dúvida vou comprar o amortecedor rebaixado no site da nasa amortecedores... coisa de 90 reais cada...

Me diz uma coisa, esse amortecedor serve nos N7?! Pq nao achei outro site de marca boa q venda!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Rebaixar o Xsara - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rebaixar o Xsara   Rebaixar o Xsara - Página 9 EmptyQui 26 Jul 2012 - 11:55

Eu ach oque serve sim viu!!!

Provavelmente se seu amortecedor ta batendo tudo então os batentes também ja foram pro saco então é bom verificar, se naõ me engano na citroen vende um kit com as buchas e batentes do amortecedor...
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



Rebaixar o Xsara - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rebaixar o Xsara   Rebaixar o Xsara - Página 9 EmptyQui 26 Jul 2012 - 22:01

Artur_Fantin: Eu ate ja mandei um e-mail pra la, mas ate agora nao tive resposta!!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Rebaixar o Xsara - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rebaixar o Xsara   Rebaixar o Xsara - Página 9 EmptySáb 28 Jul 2012 - 17:11

rafaelbindi escreveu:
Artur_Fantin: Eu ate ja mandei um e-mail pra la, mas ate agora nao tive resposta!!

Liga la o pessoal é atencioso! fica aqui em SP a empresa, em Santo André pra ser mais específico
Ir para o topo Ir para baixo
Welder86
Membro
Membro
Welder86



Rebaixar o Xsara - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rebaixar o Xsara   Rebaixar o Xsara - Página 9 EmptySeg 13 Ago 2012 - 8:32

Pessoal, estou trocando os pneus do meu carro 195/65 R15 por pneus novos 195/50 R15. Acontece que o mecânico disse que esses pneus com perfil mais baixo vai fazer com que o carro fique ruim em curvas, a não ser que eu rebaixe a suspensão. O que vocês acham que compensa mais, trocar os pneus pelo mesmo 195/65 R15 ou manter os pneus 195/50 R15 e rebaixar um pouquinho para dar maior aderência???
Alguém tem o Picasso com esses pneus e pode postar fotos???
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Rebaixar o Xsara - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rebaixar o Xsara   Rebaixar o Xsara - Página 9 EmptySeg 13 Ago 2012 - 17:01

Welder, seu mecanico pode ser um ÓTIMO mecanico, mas com certeza, não entende de estabilidade em curvas e tal...

pode botar pneus mais baixos.. isso melhora em curvas, mas as unicas duas desvantagens são a diminuição do conforto, e uma margem de erro novelocimetro
Ir para o topo Ir para baixo
Welder86
Membro
Membro
Welder86



Rebaixar o Xsara - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rebaixar o Xsara   Rebaixar o Xsara - Página 9 EmptyTer 14 Ago 2012 - 6:49

Valeu gnw!
O que ele disse é o seguinte, pelo fato de o Picasso ter uma suspensão consideravelmente alta, se eu colocar um pneu mais baixo do que os pneus originais o carro vai perder um pouco de estabilidade nas curvas e em altas velocidades porque vai existir um "buraco" muito grande entre o paralama e o pneu. Eu acho que faz sentido mas não sei se na prática isso vai realmente acontecer!
Acho que o carro vai ficar melhor e mais bonito se for rebaixado um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Rebaixar o Xsara - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rebaixar o Xsara   Rebaixar o Xsara - Página 9 EmptyTer 14 Ago 2012 - 8:22

pode fazer... fica melhor mas sugiro ir para 195/55, se não, vai ficar ESQUISITO de ver...
Ir para o topo Ir para baixo
israelcarvalho
Membro
Membro
israelcarvalho



Rebaixar o Xsara - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rebaixar o Xsara   Rebaixar o Xsara - Página 9 EmptyQui 23 Ago 2012 - 9:59

Comprei 195-50-15 pro meu GLX, fica de boa a aparência é dieferente mas só percebe a diferença o chato do dono!
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



Rebaixar o Xsara - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rebaixar o Xsara   Rebaixar o Xsara - Página 9 EmptyQui 23 Ago 2012 - 21:15

Mais td dono que cuida sempre acha algo de errado!! rsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
coronel
Membro
Membro




Rebaixar o Xsara - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rebaixar o Xsara   Rebaixar o Xsara - Página 9 EmptyQui 23 Ago 2012 - 21:21

Quando eu coloquei pneus mais finos no meu eu realmente senti o carro um tanto quanto solto na estrada, creio eu que seja a aerodinamica que muda, e depois que baixei ele, melhorou 100%, se era isso nao sei mas resolveu, Very Happy .

Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
Mauro J
Membro
Membro




Rebaixar o Xsara - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rebaixar o Xsara   Rebaixar o Xsara - Página 9 EmptyQua 19 Dez 2012 - 16:55

Galera, tenho um Xsara Break N7 1.6 16v e um Pug 206 1.4 8v, e to querendo colocar essas molas do VTS neles pra baixar a frente e igualar com a traseira pq ambos tem GNV. Mas fica uma duvida? por conta dos motores serem mais leves, será as molas terão efeito?
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Silva
Membro
Membro




Rebaixar o Xsara - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rebaixar o Xsara   Rebaixar o Xsara - Página 9 EmptyTer 1 Jan 2013 - 19:51

Olá pessoal,
Estou comprando amortecedores rebaixados na Nasa amortecedores para usar com amortecedores do VTS. No entanto, estou com uma dúvida. Eles estão perguntando se minha suspensão é " a ar, a rosca ou fixa".
Por favor, me ajudem.
Ir para o topo Ir para baixo
alex neves
Usuario
Usuario
alex neves



Rebaixar o Xsara - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rebaixar o Xsara   Rebaixar o Xsara - Página 9 EmptyQua 2 Jan 2013 - 11:10

fixa sempre Very Happy!!
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Silva
Membro
Membro




Rebaixar o Xsara - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rebaixar o Xsara   Rebaixar o Xsara - Página 9 EmptyQua 2 Jan 2013 - 18:17

Obrigado pela dica alex, você acha que vai ficar um conjunto legal. Amortecedores rebaixados da Nasa amortecedores com as molas do VTS?
Ir para o topo Ir para baixo
alex neves
Usuario
Usuario
alex neves



Rebaixar o Xsara - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rebaixar o Xsara   Rebaixar o Xsara - Página 9 EmptyQui 3 Jan 2013 - 4:47

vai ficar sim , mas na minha opinião p colocar as molas do vts, você nem precisava trocar os amortecedores Very Happy !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rebaixar o Xsara - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rebaixar o Xsara   Rebaixar o Xsara - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rebaixar o Xsara
Ir para o topo 
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rebaixar X Sistema CATT
» [VENDO] Coletor de escape de xsara VTS. Serve no xsara GLX, 306, etc
» Vendo bandeja direita p/ Xsara e Xsara Picasso
» Som no xsara glx
» Peças da Xsara Break e Xsara 2 portas GLX/N6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: