Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

vts com a frente auta o q fazer. molas do Glx

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
dulicio
Membro
Membro

MensagemAssunto: vts com a frente auta o q fazer. molas do Glx   Qua 5 Jun 2013 - 23:24

Pessoal comprei meu vts a uns 2 meses e sempre achei estranho a altura da dianteira. enfim fui ver um vts de um amigo e ele falo q meu carro esta com o frente muito alta.. o q posso fazer compra as molas 5002RT.... meu medo é compra e nao fica igual do pessoal ai com uns 3 dedos do pnel....

esta é a foto da dianteira =[ muito alta eu acho....

ajuda ai por favor....
dulicio
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: vts com a frente auta o q fazer. molas do Glx   Qua 5 Jun 2013 - 23:27

gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: vts com a frente auta o q fazer. molas do Glx   Qui 6 Jun 2013 - 6:40

em breve vou ter um par de 5002rt quase nada usadas... Tipo 1000 km... Se quiser esperar...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Usuario

MensagemAssunto: Re: vts com a frente auta o q fazer. molas do Glx   Qua 12 Jun 2013 - 15:41

Maluco,
Teu carro tá com molas de Xsara comum.
Parece uma barca.
Very Happy
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: vts com a frente auta o q fazer. molas do Glx   Qui 13 Jun 2013 - 13:42

será só as molas ou amortecedores também???? hein hein hein?

será que o cara n trocou as molas e ergueu o trator justamente pq o amortecedor n tava dando curso?????

dae fudeo... tem q trocar TUDO.

Abs
vmalavasi
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: vts com a frente auta o q fazer. molas do Glx   Sab 14 Dez 2013 - 12:41

Depois que quase dois anos com o carro, consegui pegar com o antigo dono as molas originais. Acho que a que estao no carro eh de GLX. Se alguem se interessar...
Robert Renato
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: vts com a frente auta o q fazer. molas do Glx   Dom 15 Dez 2013 - 20:32

Cara quando troquei os amortecedores do meu, ficou assim feito o seu. Achava ridículo. Tive uma péssima experiencia com molas esportivas erradas, que apesar de terem deixado o carro numa altura linda, eram muito moles. O que fiz? Botei as originais novamente, e mandei tirar uma voltinha só. Resultado: 110% de satisfação Wink
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: vts com a frente auta o q fazer. molas do Glx   

vts com a frente auta o q fazer. molas do Glx
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» vts com a frente auta o q fazer. molas do Glx
» Não esta Esguixando agua no limpador traseiro
» MOLAS PASMADAS? FAZEMOS SERVIÇO
» Tacos Aumento de suspensão Suzuki Vitara
» Baixando a frente sem mexer na suspenção dianteira da Yamaha Fazer Ys250