Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ajuste computador de bordo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Aline M.
Membro
Membro
Aline M.



Ajuste computador de bordo Empty
MensagemAssunto: Ajuste computador de bordo   Ajuste computador de bordo EmptySex 7 Jun 2013 - 6:09

Olá,
Alguém sabe me informar como faço para ajustar o computador de bordo do Picasso?
Beijão
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



Ajuste computador de bordo Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuste computador de bordo   Ajuste computador de bordo EmptySex 7 Jun 2013 - 18:07

Olá Aline!

Você está sem o manual do carro?? no manual está bem detalhado;

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Aline M.
Membro
Membro
Aline M.



Ajuste computador de bordo Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuste computador de bordo   Ajuste computador de bordo EmptySáb 8 Jun 2013 - 8:54

edsonlago escreveu:
Olá Aline!

Você está sem o manual do carro?? no manual está bem detalhado;

bjs

Pois é, eu não tenho o manual do carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Abreu
Usuario
Usuario
Vitor Abreu



Ajuste computador de bordo Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuste computador de bordo   Ajuste computador de bordo EmptySáb 8 Jun 2013 - 9:15

Ola, Aline!!

Aperte e segure o botão (por uns 3 segundos) com o desenho de um livro, na extrema direita superior do painel.

Repare que o mostrador começara a piscar... pressione o botao logo abaixo para chegar na data/horario/medidor de temperatura desejado!

Voce é de São Paulo? posso levar meu manual para que voce tire uma cópia
Ir para o topo Ir para baixo
Aline M.
Membro
Membro
Aline M.



Ajuste computador de bordo Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuste computador de bordo   Ajuste computador de bordo EmptyDom 9 Jun 2013 - 11:11

Vitor Abreu escreveu:
Ola, Aline!!

Aperte e segure o botão (por uns 3 segundos) com o desenho de um livro, na extrema direita superior do painel.

Repare que o mostrador começara a piscar... pressione o botao logo abaixo para chegar na data/horario/medidor de temperatura desejado!

Voce é de São Paulo? posso levar meu manual para que voce tire uma cópia

Brigada Vitor, consegui ajustar.. Smile agora horário e data tudo certinho Smile
Beijão
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Abreu
Usuario
Usuario
Vitor Abreu



Ajuste computador de bordo Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuste computador de bordo   Ajuste computador de bordo EmptySeg 10 Jun 2013 - 6:53

Aline M. escreveu:
Vitor Abreu escreveu:
Ola, Aline!!

Aperte e segure o botão (por uns 3 segundos) com o desenho de um livro, na extrema direita superior do painel.

Repare que o mostrador começara a piscar... pressione o botao logo abaixo para chegar na data/horario/medidor de temperatura desejado!

Voce é de São Paulo? posso levar meu manual para que voce tire uma cópia

Brigada Vitor, consegui ajustar.. Smile agora horário e data tudo certinho Smile
Beijão

Por nada!!!!!!!! Estamos aqui pra isso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuste computador de bordo Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuste computador de bordo   Ajuste computador de bordo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuste computador de bordo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuste do Corpo de Borboleta
» Cpu de bordo no glx N7
» computador de bordo
» Computador de Bordo do C4 no VTS N7
» Computador de Bordo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: