Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 rodas traseiras abertas

Ir para baixo 
+4
alphatech
gnw
Zatarah
Alexandre Alvarez
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Alexandre Alvarez
Membro
Membro




rodas traseiras abertas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: rodas traseiras abertas   rodas traseiras abertas - Página 2 EmptyTer 2 Jul 2013 - 15:52

Relembrando a primeira mensagem :

Boa tarde. Meu xsara está com os pneus traseiros aberto para fora (como os pneus do fiat uno quando tá carregado e abre as "pernas"). Aí começa a gastar os pneu somente no canto. O que devo fazer? somente alinhar e balancear resolve? ou o caso é mais grave?
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
gnw
Moderador
Moderador
gnw



rodas traseiras abertas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: rodas traseiras abertas   rodas traseiras abertas - Página 2 EmptyQua 10 Jul 2013 - 23:10

botar essas buchas de nylon no eixo, é sacanagem, na minha opinião

o rolamento dura 10 anos, e o pessoal reclama!!!!


juro q não entendo isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Leite
Usuario
Usuario




rodas traseiras abertas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: rodas traseiras abertas   rodas traseiras abertas - Página 2 EmptyQui 11 Jul 2013 - 10:12

gnw escreveu:
botar essas buchas de nylon no eixo, é sacanagem, na minha opinião

o rolamento dura 10 anos, e o pessoal reclama!!!!


juro q não entendo isso!

Não é do rolamento que dura 10 anos e sim da durabilidade do eixo depois de retificado. Pelo menos foi isso que me falaram. Sem falar que não precisa de graxeira pq a bucha já serve como tal. FOI O QUE ME FALARAM na pratica não sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




rodas traseiras abertas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: rodas traseiras abertas   rodas traseiras abertas - Página 2 EmptyQui 11 Jul 2013 - 10:24

Essa bucha é uma merda amigo a gente ta falando vai por nós com 6 meses vc vai mecher nessa porcaria de novo tô falando pq quiz economizar e me ferrei ,ontem msm foi pra retifica de eixo ficou 700 conto e a cada 4 meses só ir num posto , pedir pra engraxar e já era.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



rodas traseiras abertas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: rodas traseiras abertas   rodas traseiras abertas - Página 2 EmptyQui 11 Jul 2013 - 16:55

a durabilidade do eixo depende da dureza da solda feita...


Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Leite
Usuario
Usuario




rodas traseiras abertas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: rodas traseiras abertas   rodas traseiras abertas - Página 2 EmptyQui 11 Jul 2013 - 17:20

Qual seria a "solda ideal" para o eixo ? Qual dureza ?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



rodas traseiras abertas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: rodas traseiras abertas   rodas traseiras abertas - Página 2 EmptyQui 11 Jul 2013 - 17:34

o meu, fiz com 90 brinell

quase não dá pra tornear
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Alvarez
Membro
Membro




rodas traseiras abertas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: rodas traseiras abertas   rodas traseiras abertas - Página 2 EmptySex 12 Jul 2013 - 15:23

peguei a cotação na Toulouse Import Peças PEUGEOT e CITROËN (11) 3054-1038
tudo fica:
Tubo eixo traseiro R$ 256,00 cada
Kit rolamento R$ 87,00 cada
Coxim direcional eixo traseiro R$ 115,00 cada
Coxim apoio eixo traseiro R$ 80,00 cada
total de: 1076 + 200 de mão de obra.

será que tenho que trocar tudo isso? que tu acha GNW.

Alguém já comprou nesta loja? é de qualidade as peças lá?

outra coisa. pra aumentar a altura da suspensão traseira é na hora que trocar estas peças que se altera? por que a minha tá baixa e quero erguer mais um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




rodas traseiras abertas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: rodas traseiras abertas   rodas traseiras abertas - Página 2 EmptySex 12 Jul 2013 - 15:53

Gosto da Touluse só compro pecas lá minha opnião.
Ir para o topo Ir para baixo
4rc4njo
Membro
Membro




rodas traseiras abertas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: rodas traseiras abertas   rodas traseiras abertas - Página 2 EmptySex 12 Jul 2013 - 17:16

Fiz o meu aqui na Pladin Poa, retifiquei morri com 700,00 pila, pelo menos no eixo acertei o local parei o carro lá, o cara foi atrás dele sem eu descer e disse "Retificar atrás meu velho? 700 pila colocado", eu perguntei se ele não ia avaliar o carro e ele disse que este é o problema dos pug e do xsara atrás sempre isto, ele fez deu a dica de dar um engraxada de quando em quando e deu me indico até o posto pra isto, fui 10 pila
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




rodas traseiras abertas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: rodas traseiras abertas   rodas traseiras abertas - Página 2 EmptySex 12 Jul 2013 - 17:32

Fiz o trampo no meu eixo porem as rodas ainda ficaram com espaçador meus pneus são 195/55/15 nas rodas scorro S170 será q o off set dela não condiz com o carro.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



rodas traseiras abertas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: rodas traseiras abertas   rodas traseiras abertas - Página 2 EmptySex 12 Jul 2013 - 20:28

Alexandre Alvarez escreveu:
peguei a cotação na Toulouse Import Peças PEUGEOT e CITROËN (11) 3054-1038
tudo fica:
Tubo eixo traseiro R$ 256,00 cada
Kit rolamento R$ 87,00 cada
Coxim direcional eixo traseiro R$ 115,00 cada
Coxim apoio eixo traseiro R$ 80,00 cada
total de: 1076 + 200 de mão de obra.

será que tenho que trocar tudo isso? que tu acha GNW.

Alguém já comprou nesta loja? é de qualidade as peças lá?

outra coisa. pra aumentar a altura da suspensão traseira é na hora que trocar estas peças que se altera? por que a minha tá baixa e quero erguer mais um pouco.

se puder fazer tudo isso, melhor!!!

o necessario são só os rolamentos..

o teu eixo, dá pra preencher e usinar, mas como eu disse.. tem que ser com solda MUITO dura...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




rodas traseiras abertas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: rodas traseiras abertas   rodas traseiras abertas - Página 2 EmptySex 12 Jul 2013 - 20:34

Vlw pela força galera ta osso.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Alvarez
Membro
Membro




rodas traseiras abertas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: rodas traseiras abertas   rodas traseiras abertas - Página 2 EmptySeg 15 Jul 2013 - 9:48

obrigado GNW. Vou ver se aqui na cidade tem algum lugar que faça esta solda dura e tornei também.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




rodas traseiras abertas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: rodas traseiras abertas   rodas traseiras abertas - Página 2 EmptySeg 15 Jul 2013 - 22:37

Gnw tu q manja sabe qual o off set aro 15 pros nossos carros pra não ficar raspando atras pois essas scorro s170 acho q é off set positivo e se naum me engano é 28 .
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



rodas traseiras abertas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: rodas traseiras abertas   rodas traseiras abertas - Página 2 EmptyTer 16 Jul 2013 - 0:01

do xsara é 15
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




rodas traseiras abertas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: rodas traseiras abertas   rodas traseiras abertas - Página 2 EmptyTer 16 Jul 2013 - 0:23

O off set é 15 mais dessa roda q eestou não é vc saberia me dizer qual off dela.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



rodas traseiras abertas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: rodas traseiras abertas   rodas traseiras abertas - Página 2 EmptyTer 16 Jul 2013 - 19:26

putz cara.. n vou saber mesmo! :S
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




rodas traseiras abertas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: rodas traseiras abertas   rodas traseiras abertas - Página 2 EmptyQua 17 Jul 2013 - 11:26

Só mais uma dúvida o amortecedor se tiver cansado pode influenciar nessa tal abertura de rodas .
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Leite
Usuario
Usuario




rodas traseiras abertas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: rodas traseiras abertas   rodas traseiras abertas - Página 2 EmptyQua 17 Jul 2013 - 19:14

Que eu saiba atras é barra de torção. rs

To pra viajar dia 22 pra angra aqui do rj/capital. Tem problema de eu viajar com essas rodas abertas ? To pra fazer o eixo tem um tempo e ate agora nada.

A roda nao ta encostando na lataria pq coloquei um espaçador ae parou de comer pneu. Tirando isso tudo. Posso pegar a estrada ?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



rodas traseiras abertas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: rodas traseiras abertas   rodas traseiras abertas - Página 2 EmptyQua 17 Jul 2013 - 19:31

blackscs escreveu:
Só mais uma dúvida o amortecedor se tiver cansado pode influenciar nessa tal abertura de rodas .

não
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



rodas traseiras abertas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: rodas traseiras abertas   rodas traseiras abertas - Página 2 EmptyQua 17 Jul 2013 - 19:32

Fernando Leite escreveu:
Que eu saiba atras é barra de torção. rs

To pra viajar dia 22 pra angra aqui do rj/capital. Tem problema de eu viajar com essas rodas abertas ? To pra fazer o eixo tem um tempo e ate agora nada.

A roda nao ta encostando na lataria pq coloquei um espaçador ae parou de comer pneu. Tirando isso tudo. Posso pegar a estrada ?

poder, pode!

só que se o problema for inclinação no eixo, o pneu tá comendo igual!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Leite
Usuario
Usuario




rodas traseiras abertas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: rodas traseiras abertas   rodas traseiras abertas - Página 2 EmptyQua 17 Jul 2013 - 20:01

ta encostando não. nem quando abaixa, bom troquei os pneus tem 2 meses e ate agora não ta com marca de nada e os "cabelinhos" do pneu onde comia no pneu velho ainda ta enteiro nos pneus.

Ufa , alivio essa noticia. vou poder viajar com minha nega ! õ/
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



rodas traseiras abertas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: rodas traseiras abertas   rodas traseiras abertas - Página 2 EmptyQua 17 Jul 2013 - 20:54

não por encostar, mas por estar com cambagem negativa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




rodas traseiras abertas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: rodas traseiras abertas   rodas traseiras abertas - Página 2 EmptyQua 17 Jul 2013 - 20:54

Tem cambagem então
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



rodas traseiras abertas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: rodas traseiras abertas   rodas traseiras abertas - Página 2 EmptyQui 18 Jul 2013 - 19:28

isso desgasta o pneu, torto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





rodas traseiras abertas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: rodas traseiras abertas   rodas traseiras abertas - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
rodas traseiras abertas
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rodas Traseiras
» Calibragem e rodas traseiras inteligentes
» Troco rodas originais do xsara n6, por rodas 16,17
» PROBLEMAS NO ABS/PASTILHAS TRASEIRAS
» TROCA PASTILHAS TRASEIRAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: