Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ajuda - CD enroscado dentro do CD Player

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
fabioliveira_rp
Membro
Membro




Ajuda - CD enroscado dentro do CD Player Empty
MensagemAssunto: Ajuda - CD enroscado dentro do CD Player   Ajuda - CD enroscado dentro do CD Player EmptyQui 5 Set 2013 - 15:53

Olá pessoal, boa tarde


Estou com um probleminha com meu CD player, tem um cd dentro do player que não sai de jeito nenhum, alguém tem alguma dica, ou se eu retirar o player para desmontá-lo e retirar o CD ele voltará a funcionar, visto que vou desconectá-lo da bateria e não tenho mais o código de segurança dele???  Aguardo
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



Ajuda - CD enroscado dentro do CD Player Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda - CD enroscado dentro do CD Player   Ajuda - CD enroscado dentro do CD Player EmptyQui 5 Set 2013 - 16:03

Amigo; se não tiver o cod. nos manuais, retire o cinzeiro do painel- normalmente tem uma etiqueta na parte traseiro com o numero;
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



Ajuda - CD enroscado dentro do CD Player Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda - CD enroscado dentro do CD Player   Ajuda - CD enroscado dentro do CD Player EmptyQui 5 Set 2013 - 16:53

O meu o cd player e original tbem com comandos na coluna de direção, ja desconectei a bateria varias vezes , ele reseta as definições do usuário, mas não pede código de segurança.
De qualquer forma se der pau na maioria das vezes e só seguir a dica do amigo edsonlago.
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



Ajuda - CD enroscado dentro do CD Player Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda - CD enroscado dentro do CD Player   Ajuda - CD enroscado dentro do CD Player EmptyQui 5 Set 2013 - 17:00

gillindu escreveu:
O meu o cd player e original tbem com comandos na coluna de direção, ja desconectei a bateria varias vezes , ele reseta as definições do usuário, mas não pede código de segurança.
De qualquer forma se der pau na maioria das vezes e só seguir a dica do amigo edsonlago.
o meu também, já desmontei algumas vezes e não foi solicitado nenhum código;

abs;
Ir para o topo Ir para baixo
fabioliveira_rp
Membro
Membro




Ajuda - CD enroscado dentro do CD Player Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda - CD enroscado dentro do CD Player   Ajuda - CD enroscado dentro do CD Player EmptySex 6 Set 2013 - 8:54

Obrigado, também vou seguir a dica do amigo edsonlago amanhã, depois posto os resultados obrigado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
jefaao
Membro
Membro
jefaao



Ajuda - CD enroscado dentro do CD Player Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda - CD enroscado dentro do CD Player   Ajuda - CD enroscado dentro do CD Player EmptySeg 9 Set 2013 - 13:43

O meu estava assim quando peguei o carro. Peguei um cd velho e mexi no cd que estava enroscado. Voltou a funcionar belezinha. Razz 
Ir para o topo Ir para baixo
fabioliveira_rp
Membro
Membro




Ajuda - CD enroscado dentro do CD Player Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda - CD enroscado dentro do CD Player   Ajuda - CD enroscado dentro do CD Player EmptyTer 10 Set 2013 - 8:13

Deu tudo certo, tirei o cd player, abri e removi os cds que estavam dentro e enroscados (tinham 2) coloquei novamente e, como o edsonlago falou, só perdi as minhas configurações, não precisou digitar nenhum código. Obrigado a todos
Ir para o topo Ir para baixo
pingaloca
Usuario
Usuario
pingaloca



Ajuda - CD enroscado dentro do CD Player Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda - CD enroscado dentro do CD Player   Ajuda - CD enroscado dentro do CD Player EmptyQui 6 Mar 2014 - 16:34

pessoal, levantando o tópico, meu cd não toca, a rádio está normal, coloco o cd e le fica sem barulho algum, ai ejeta sozinho.... o motor deve estar travado, será que existe e alguém conhece alguma eletrônica ou assistência técnica aqui em são paulo que arrume isso ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda - CD enroscado dentro do CD Player Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda - CD enroscado dentro do CD Player   Ajuda - CD enroscado dentro do CD Player Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda - CD enroscado dentro do CD Player
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cheiro de gasolina dentro do carro
» Barulho de ar vazando dentro do carro....
» Ajuda desmontando painel ajuda Urgente!
» Dentro do meu Citroen
» Barulho dentro do carro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: