Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 compro direção hidráulica

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jose roberto ambra
Usuario
Usuario




compro direção hidráulica Empty
MensagemAssunto: compro direção hidráulica   compro direção hidráulica EmptyTer 7 Out 2014 - 13:46

Xsara GLX 1.6 i ano2001/2001 número da peça 9626294530 211( este número está estampada no corpo da direção)
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



compro direção hidráulica Empty
MensagemAssunto: Re: compro direção hidráulica   compro direção hidráulica EmptyQua 8 Out 2014 - 0:46

vamos precisar de uma foto, amigo
Ir para o topo Ir para baixo
jose roberto ambra
Usuario
Usuario




compro direção hidráulica Empty
MensagemAssunto: Re: compro direção hidráulica   compro direção hidráulica EmptyQua 8 Out 2014 - 12:42

vou levantar o carro e tentar tirar uma foto de qualidade as que tirei com o carro no chão ficaram com falta de nitidez...a direção que vc. tem para vender qual o número que está estampado?.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



compro direção hidráulica Empty
MensagemAssunto: Re: compro direção hidráulica   compro direção hidráulica EmptySex 10 Out 2014 - 1:12

eu preciso entender qual peça é!

o sistema de direção hidráulica tem inúmeros componentes. ..
Ir para o topo Ir para baixo
jose roberto ambra
Usuario
Usuario




compro direção hidráulica Empty
MensagemAssunto: Re: compro direção hidráulica   compro direção hidráulica EmptySex 10 Out 2014 - 8:46

A aparentemente meu carro tem 106000Km e a dois anos atrás por estar vazando óleo da direção hidráulica comprei o reparo completo e troquei em uma oficina especializada ,na época constatamos desagaste do pinhão (comum em carros citroen devido aos buracos e também ruas com paralelepípedos) estala sempre ao pegar saliência ou buraco. Como aos poucos fui trocando coxins e agora prestes a trocar as bandejas iniciei procura por uma peça completa usada mas com pouco desgaste que ainda não apresente
muita folga entre o pinhão e o eixo ,mecanismo que permite manobras e que também não ëstale"
em suma gostaria de uma peça completa o pistão apresenta um pequeno vazamento de óleo mas funciona bem (caso vc. tenha a peça e o pistão que estraga mais rápido esteja ruim para mim serviria)também não tenho pressa pois ao amortecedores originais do carro também pretendo trocar e pode ser antes de conseguir a direção que na CC custa R$ 1,800,00 a vista com desconto. Mas seria minha última opção e caso consiga ter o carro impecável( na parte de barulhos provenientes da suspensão).abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





compro direção hidráulica Empty
MensagemAssunto: Re: compro direção hidráulica   compro direção hidráulica Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
compro direção hidráulica
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compro Caixa de Direção Hidráulica
» Compro amortecedorda direção hidraulica xsara glx
» Direção Hidraulica
» Direção "hidraulica" dos vts 2.0
» bomba direcao hidraulica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Compras-
Ir para: