Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

compro direção hidráulica

Ir em baixo 
AutorMensagem
jose roberto ambra
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: compro direção hidráulica   Ter 7 Out 2014 - 13:46

Xsara GLX 1.6 i ano2001/2001 número da peça 9626294530 211( este número está estampada no corpo da direção)
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: compro direção hidráulica   Qua 8 Out 2014 - 0:46

vamos precisar de uma foto, amigo

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Usuario

MensagemAssunto: Re: compro direção hidráulica   Qua 8 Out 2014 - 12:42

vou levantar o carro e tentar tirar uma foto de qualidade as que tirei com o carro no chão ficaram com falta de nitidez...a direção que vc. tem para vender qual o número que está estampado?.
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: compro direção hidráulica   Sex 10 Out 2014 - 1:12

eu preciso entender qual peça é!

o sistema de direção hidráulica tem inúmeros componentes. ..

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Usuario

MensagemAssunto: Re: compro direção hidráulica   Sex 10 Out 2014 - 8:46

A aparentemente meu carro tem 106000Km e a dois anos atrás por estar vazando óleo da direção hidráulica comprei o reparo completo e troquei em uma oficina especializada ,na época constatamos desagaste do pinhão (comum em carros citroen devido aos buracos e também ruas com paralelepípedos) estala sempre ao pegar saliência ou buraco. Como aos poucos fui trocando coxins e agora prestes a trocar as bandejas iniciei procura por uma peça completa usada mas com pouco desgaste que ainda não apresente
muita folga entre o pinhão e o eixo ,mecanismo que permite manobras e que também não ëstale"
em suma gostaria de uma peça completa o pistão apresenta um pequeno vazamento de óleo mas funciona bem (caso vc. tenha a peça e o pistão que estraga mais rápido esteja ruim para mim serviria)também não tenho pressa pois ao amortecedores originais do carro também pretendo trocar e pode ser antes de conseguir a direção que na CC custa R$ 1,800,00 a vista com desconto. Mas seria minha última opção e caso consiga ter o carro impecável( na parte de barulhos provenientes da suspensão).abraço
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: compro direção hidráulica   

compro direção hidráulica
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Compro imr 150 ou 160
» Compro carburador mikuni 24mm ou 26mm
» Compro rádio CB portátil
» Compro Hi-Lift
» barra de direçao central

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum