Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 peças originais

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
hendrix
Membro
Membro




peças originais Empty
MensagemAssunto: peças originais   peças originais EmptyQua 19 Nov 2014 - 8:51

Bom dia galera!Pessoal to pasando apuros aqui e pra ser sinsero to quase desistindo do meu xsara,primeiro e saber aonde conseguir peças originais ,fiz a parte de suspençao traseira a menos de 3 meses e ja ta batendo de novo,diagnosticaram que meu eixo traseiro ja era (a roda inclinou)eu peguei o carro de um amigo (que e um cupim de aço)alguns acabamentos internos nao consigo achara aqui em bh.pessoal gostei muito do carro mas venho gastando sem dó pra resolver o problema e nao consigo acabar .ta dificil ,ta falhando muito principalmente quando esta frio,troquei o radiador depois que indentifiquei um vazamento,vi que esta sem a valvula termostatica (nao encontrei pra comprar)ele trabalha um pouco quente a ventuinha aciona por volta dos 100" na cidade,ja na estrada ele trabalha abaixo dos 90 cerca de 70",Galera queria que vcs me ajuda-sem pois gostei muitoooo do carro porem a falta de peças e profisionais que entendem deste carro,ta me deixando meio desanimado.Quem puder me da uma força sera bem vindo!,
Ir para o topo Ir para baixo
jose roberto ambra
Usuario
Usuario




peças originais Empty
MensagemAssunto: Re: peças originais   peças originais EmptyQua 19 Nov 2014 - 9:11

Hendrix boa tarde

Válvula termostática. Custa uns R$90,00 nas autorizadas caso não encontre mesmo, a importadora toulose em São Paulo revende a original vem inclusive lacrada no saco plástico da Citroen peça pelo site contato@touloseimport.com.br.
Suspensão traseira- os rolamentos custam na Citroen o par uns RS$ 90,00 tem um retentor uns 60,00 e quanto ao eixo um torneiro refaz ou na própria autorizada devem vender a um preço razoável , no meu carro fiz com um torneiro e está perfeito até hoje ,fiz a 3 anos atrás .Mao de obra ao redor de R$600,00 mecânico e torneiro.Existem vários tópicos sobre este assunto neste fórum.Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
hendrix
Membro
Membro




peças originais Empty
MensagemAssunto: Re: peças originais   peças originais EmptyQua 19 Nov 2014 - 9:24

A respeito de tornear ja me disserao que tem que abrir pra engraxar costantimente,a valvula seria so pra manter a temperatura correto?agora a falhaçao que e terrivel ja fiz varias coisas e nao consigo resolver isso presiso de 3 assesorios interno (regulador do vidro eletrico,tampa do porta treco central e as molduras do vidro eletrico dianteiro que nao acho nem por reza.Mas valew as dicas jose vou dar uma olhada no site.0
Ir para o topo Ir para baixo
jose roberto ambra
Usuario
Usuario




peças originais Empty
MensagemAssunto: Re: peças originais   peças originais EmptyQua 19 Nov 2014 - 12:29

Fiz a barra de torção a 3 anos e está impecável,rodei mais ou menos 15000km.No meu caso coloquei um protetor, uma chapa refletiva em cima do escapamento (comum no Fiat Uno) para evitar a passagem de calor do escapamento para a barra de torção(que ao meu entender o aquecimento resseca a graxa).
A válvula termostática pode sim influenciar na marcha lenta ,pouco mais pode se vc. já verificou velas ,verifique o sensor de marcha lenta .Se persistir o problema peça ao seu mecânico avaliar se a bomba de gasolina funciona se não me engano em 6 bar.
Demais itens acredito que vc. possa resolver em desmanche no fórum de pessoas vendendo peças.
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




peças originais Empty
MensagemAssunto: Re: peças originais   peças originais EmptyQua 19 Nov 2014 - 14:23

Hendrix, olha esse tópico que criei um tempo atrás...

https://clubedoxsara.forumeiros.com/t4228-site-com-pecas-e-assessorios?highlight=site


Cara, peças existem quase todas 99% na peugeot.
Entre no service citroen
http://service.citroen.com/

e verifique o preço no site da PUG
http://carros.peugeot.com.br/precos-de-pecas/

Acabamento que é raridade!!! botões do vidro, porta treco central e das portas e saida de ar, são coisas raras!

EVITE COLOCAR PEÇAS PARALELAS, na pug tem peças mais baratas que as paralelas!
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




peças originais Empty
MensagemAssunto: Re: peças originais   peças originais EmptyQua 19 Nov 2014 - 15:51

Hendrix, achamos as peças facilmente, utilize as buscas e até mesmo o google.

A toulouse tem tudo, desde peças paralelas e originais a pronta entrega, e aina despacham para você.

Sobre a falha que lhe atormenta, verifique filtros, atuador de marcha lenta, bomba e pré filtro, reg de pressão , bicos e bobina.
O EIXO tem que usar peças de qualidade, rolamentos originais e ponteiras. Compre tudo na toulouse e fique tranquilo. Aí na sua cidade tem a High Torque, oficina competente, gasta-se mais , mas resolve e eles entendem de PSA tb.

Coloque em mente também, que PSA não existe soluções paliativas, vc tem resolver senão encosta e mexe depois. Suspensão, kit correia dentada, bobinas e coxins tem que ser sempre original
Ir para o topo Ir para baixo
hendrix
Membro
Membro




peças originais Empty
MensagemAssunto: Re: peças originais   peças originais EmptyQua 19 Nov 2014 - 17:23

blz galera,valew pelas dicas vou tentar mais uma vez.vou postar as melhoras que eu conseguir ter no carro.E se de certo tudo que presisa faser vou postar fotos dele.MUITO OBRIGADO A ATENÇAO DE TODOS
Ir para o topo Ir para baixo
Aspone
Usuario
Usuario
Aspone



peças originais Empty
MensagemAssunto: Re: peças originais   peças originais EmptyQua 19 Nov 2014 - 19:11

Grande Hendrix, boa noite.

O lance do Xsara é que ele é um carango barato, mas tem uma manutenção de carro caro. Pois de fato ele era para ser um carro mais caro.

Te digo que ele compensa emocionalmente o gasto. Sou muito feliz com a minha Sara, mesmo passando uns perrengue vez ou outra. Mas todo importado usado é assim mesmo.

Quanto ao seu problema de falhar, o que mais indico é passar o scanner, de preferencia um scanner proprio pro carro.

A grande jogada para conseguir peças se chama SERVICE CITROEN ... você entra lá, pega o código e joga no google.

Dica 2 tem gente no forum que importa peça, eu acho

O que eu NÃO aconselho é fazer gambiarras nesse carro ... vai por mim ele não aceita bem gambiarras... eu adaptei uma ventoinha de Xsara Picasso nele e me custou uma bela volta de guincho pra casa e um fds arruinado.

Boa sorte camarada. E seja feliz com seu carango
Ir para o topo Ir para baixo
hendrix
Membro
Membro




peças originais Empty
MensagemAssunto: Re: peças originais   peças originais EmptyQui 20 Nov 2014 - 8:50

valew Aspone,vou seguir suas dicas,a respeito de gambiarra nao e meu forte eu odeio gambiarras,mas vamos ver oque vai acontecer,nesse momento ele ta com o tbi dismontado para limpar,to esperando o car 80 chegar pra da um trato ,vamos ver oque vai rolar .

Abrç a todos e obrigado pela atençao,se tiver mais dicas posta ai e sempre bem vinda!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





peças originais Empty
MensagemAssunto: Re: peças originais   peças originais Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
peças originais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» onde achar peças originais no rio de janeiro
» [VENDO] Peças XSARA VTS 2.0 16V, Filtro K&N, Faróis originais, rádio original...
» RODAS ORIGINAIS
» Dúvida molas originais do n6
» Alto-falantes Originais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: