Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 travamento de segurança

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Magnun borges de lemos
Membro
Membro




travamento de segurança  Empty
MensagemAssunto: travamento de segurança    travamento de segurança  EmptySáb 4 Abr 2015 - 8:36

Ola pessoal,
Ontem aconteceu algo que me deixou preocupado, fui no cinema com meu namorado e a prima dele que ficou sentada no banco traseiro lado direito.
Eu travei o carro com a chave, pois meu controle esta estragado, todas as portas travam. Bom ate onde eu sabia neh? Descobrimos que a porta traseira da direita Nao trava e guando é aberta ela destrava todas as demais, pois é alguem me ajude por favor, o que farei?
Ir para o topo Ir para baixo
wanderer
Membro
Membro




travamento de segurança  Empty
MensagemAssunto: Re: travamento de segurança    travamento de segurança  EmptySáb 4 Abr 2015 - 21:57

Bom...aconselho a levar a um eletricista o mais breve ao seu próprio interesse...pois está com pane na suas travas elétricas de acordo com seu relato...pois se acaso levar a um mecânico ele falará que supostamente terá que refazer o motor do carro por completo....rsrsrs...bom...pelo relato é parte elétrica e duvido muito um membro conseguir resolver seus problemas apenas virtualmente....pois seu caso é físico...apenas conseguirá algo de diagnostico....resumindo leve a um eletricista de confiança caso não tenha conhecimento do que acontece.
Ir para o topo Ir para baixo
wanderer
Membro
Membro




travamento de segurança  Empty
MensagemAssunto: Re: travamento de segurança    travamento de segurança  EmptySáb 4 Abr 2015 - 22:11

AAHHHH.... não esqueça de voltar para relatar se resolveu ou atualize o post.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





travamento de segurança  Empty
MensagemAssunto: Re: travamento de segurança    travamento de segurança  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
travamento de segurança
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas
» (Resolvido) Conexão do Plug do Cinto de Segurança
» Cinto de segurança travando
» Regulagem cinto de segurança
» Aviso do Cinto de Segurança nao funciona!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: