Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Quero melhorar o motor do meu Xsara 1.8 16

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Alewck
Membro
Membro
Alewck



Quero melhorar o motor do meu Xsara 1.8 16 Empty
MensagemAssunto: Quero melhorar o motor do meu Xsara 1.8 16   Quero melhorar o motor do meu Xsara 1.8 16 EmptyDom 10 Out 2010 - 21:29

olá a todos....Quero melhorar o motor do meu Xsara....
Alguém tem alguma sugestão????Fora turbinar....heheh

Grato....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quero melhorar o motor do meu Xsara 1.8 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quero melhorar o motor do meu Xsara 1.8 16   Quero melhorar o motor do meu Xsara 1.8 16 EmptyDom 10 Out 2010 - 22:24

Chipar ou aspirar, pode ser uma solução.

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Alewck
Membro
Membro
Alewck



Quero melhorar o motor do meu Xsara 1.8 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quero melhorar o motor do meu Xsara 1.8 16   Quero melhorar o motor do meu Xsara 1.8 16 EmptyDom 10 Out 2010 - 22:56

Será que chipando fica bom????Grato
Ir para o topo Ir para baixo
Alewck
Membro
Membro
Alewck



Quero melhorar o motor do meu Xsara 1.8 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quero melhorar o motor do meu Xsara 1.8 16   Quero melhorar o motor do meu Xsara 1.8 16 EmptyDom 10 Out 2010 - 23:01

tenho um jogo de pistões originais que sobrou do meu Pug Xsi 2.0....Será que só trocando os pistões e mantendo o resto original muda o suficiente????
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Quero melhorar o motor do meu Xsara 1.8 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quero melhorar o motor do meu Xsara 1.8 16   Quero melhorar o motor do meu Xsara 1.8 16 EmptySeg 11 Out 2010 - 23:20

Bota Podium e aditivo na gasosa!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



Quero melhorar o motor do meu Xsara 1.8 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quero melhorar o motor do meu Xsara 1.8 16   Quero melhorar o motor do meu Xsara 1.8 16 EmptyQua 13 Out 2010 - 10:02

Olha, axo que pra mudar no aspirado vai acabar gastanto muito.

Pelo menos comando, um coletor e tbi do vts, escape e filtro seria bom vc colocar.

Ir para o topo Ir para baixo
Alewck
Membro
Membro
Alewck



Quero melhorar o motor do meu Xsara 1.8 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quero melhorar o motor do meu Xsara 1.8 16   Quero melhorar o motor do meu Xsara 1.8 16 EmptyQua 13 Out 2010 - 10:45

obrigado Patrick...Vou ver se consigo achar as peças que vc me recomendou....

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Alewck
Membro
Membro
Alewck



Quero melhorar o motor do meu Xsara 1.8 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quero melhorar o motor do meu Xsara 1.8 16   Quero melhorar o motor do meu Xsara 1.8 16 EmptyQua 20 Out 2010 - 15:29

Galera....É o seguinte......
Coloquei o tbi do 306 2.0 8v ......
Ficou animal até 3/4 de acelerador.......Depois parece que da falta de combustível....rsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quero melhorar o motor do meu Xsara 1.8 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quero melhorar o motor do meu Xsara 1.8 16   Quero melhorar o motor do meu Xsara 1.8 16 EmptyQua 10 Nov 2010 - 21:52

Boa noite!!

Ficou muito caro para fazer essa modificação? è facil achar essa peça?
Ir para o topo Ir para baixo
Citroman
Membro
Membro




Quero melhorar o motor do meu Xsara 1.8 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quero melhorar o motor do meu Xsara 1.8 16   Quero melhorar o motor do meu Xsara 1.8 16 EmptySáb 27 Nov 2010 - 16:56

up... tb quero saber??
Ir para o topo Ir para baixo
thizin
Usuario
Usuario




Quero melhorar o motor do meu Xsara 1.8 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quero melhorar o motor do meu Xsara 1.8 16   Quero melhorar o motor do meu Xsara 1.8 16 EmptySáb 27 Nov 2010 - 20:06

tbi do 306 2.0 8v?

Eu botei do 306 S16 2.0 16v 155cv (igual do ZX coupe) e ficou bomzinho, mas pra ficar bom tive que botar um variador de avanço (parecido com o usado em kit GNV) pra adiantar o ponto das velas, pq antes tava ruim, a meio pe o carro ficava mudando a aceleração e tava fraco (tinha muitooo mais ar entrando pela admissão, e o carro não entendia nada, adiantando o ponto, a vela joga a faisca antes, acertando esse detalhe,) depois disso ficou bem divertido hahahaha. Agora vou colocar um regulador de pressão de coumbustivel ajustavel, pra suprir essa falta de combustivel em alta.
Tive que desativar o atuador de marcha lenta e regular no parafuso, pq não era compativel.

Pra melhorar mais ai, bota o coletor de escape de inox do xsara vts, vai soltar MUITO seu carro em alta, o giro vai subir bem mais rapido, eu senti muita diferença quando botei. Fazendo junto o escape, todo em 2 e 1/4". (2,25")
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



Quero melhorar o motor do meu Xsara 1.8 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quero melhorar o motor do meu Xsara 1.8 16   Quero melhorar o motor do meu Xsara 1.8 16 EmptySáb 27 Nov 2010 - 20:16

Gostei da idéia hein Thizin!

showwww!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quero melhorar o motor do meu Xsara 1.8 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quero melhorar o motor do meu Xsara 1.8 16   Quero melhorar o motor do meu Xsara 1.8 16 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero melhorar o motor do meu Xsara 1.8 16
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Galera quero muito um xsara glx 1.8 16v
» motor partida Xsara N7
» motor v6 3.0 no Xsara
» Motor xsara 1.8 8v !
» Xsara vts com motor aspirado??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: