tbi do 306 2.0 8v?
Eu botei do 306 S16 2.0 16v 155cv (igual do ZX coupe) e ficou bomzinho, mas pra ficar bom tive que botar um variador de avanço (parecido com o usado em kit GNV) pra adiantar o ponto das velas, pq antes tava ruim, a meio pe o carro ficava mudando a aceleração e tava fraco (tinha muitooo mais ar entrando pela admissão, e o carro não entendia nada, adiantando o ponto, a vela joga a faisca antes, acertando esse detalhe,) depois disso ficou bem divertido hahahaha. Agora vou colocar um regulador de pressão de coumbustivel ajustavel, pra suprir essa falta de combustivel em alta.
Tive que desativar o atuador de marcha lenta e regular no parafuso, pq não era compativel.
Pra melhorar mais ai, bota o coletor de escape de inox do xsara vts, vai soltar MUITO seu carro em alta, o giro vai subir bem mais rapido, eu senti muita diferença quando botei. Fazendo junto o escape, todo em 2 e 1/4". (2,25")