Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Régua ou Gabarito para instalar barra da suspensão traseira na posiçao correta ???? Alguém conhece esta ferramenta.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Alexandre Pereira dos San
Membro
Membro
Alexandre Pereira dos San



Régua ou Gabarito para instalar barra da suspensão traseira na posiçao correta ???? Alguém conhece esta ferramenta. Empty
MensagemAssunto: Régua ou Gabarito para instalar barra da suspensão traseira na posiçao correta ???? Alguém conhece esta ferramenta.   Régua ou Gabarito para instalar barra da suspensão traseira na posiçao correta ???? Alguém conhece esta ferramenta. EmptyDom 24 Out 2010 - 15:09

Olá amigo, levei meu carro em alguns mecânica na minha cidade e ninguém quiz mexer na suspensão que está chiando e todos diagnosticaram troca dos rolamentos e embuchamenta ou troca dos semi-eixos, porém me avisaram que era necessário um ferramenta específica para colocar a suspensão na altura correta, que elas chamaram de régua, gabarito e esquadro, que ninguém possuia tal ferramente e não sabiam as medidas corretas para fazer-la. Que sem esta ferramenta eu não conseguira colocar a suspensão traseira na altura correta e nivelada. Pergunta alguém aí tem informações e dados necessários para confeccionar tal ferramenta e ou tem para vender tal ferramenta. Me ajuda aí. Galera.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Régua ou Gabarito para instalar barra da suspensão traseira na posiçao correta ???? Alguém conhece esta ferramenta.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Suspensao traseira
» SUSPENSÃO TRASEIRA
» Regulagem suspensão traseira
» Suspensão traseira
» Suspensão traseira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: