Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Como funciona o computador de bordo do N7?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
marcelo sandor
Membro
Membro




Como funciona o computador de bordo do N7? Empty
MensagemAssunto: Como funciona o computador de bordo do N7?   Como funciona o computador de bordo do N7? EmptySáb 13 Nov 2010 - 15:34

Segundo as especificações do meu carro(Xsara Paris 2001),esse modelo saiu com computador de bordo...O que realmente esse computador de bordo faz e como usá-lo ou habilitá-lo?Tentei usá-lo através das regras do manual do proprietário,e não consegui.Será que falta algo?Tem um detalhe:No painel,logo abaixo do rádio,não tem botões de navegação,somente um porta-objetos.Será que somente veículos que possuem esses botões tem computador de bordo?
Agradeço muito se alguém puder me ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Como funciona o computador de bordo do N7? Empty
MensagemAssunto: Re: Como funciona o computador de bordo do N7?   Como funciona o computador de bordo do N7? EmptySeg 15 Nov 2010 - 19:44

Que eu saiba apenas os VTS e Exclusive N7 dispõem do computador de bordo.

Abaixo está uma foto do painel de um Xsara Exclusive N7 com computador de bordo.
Veja se é semelhante ao seu.

Como funciona o computador de bordo do N7? Xpainelg

Acredito que os 2 botões laterais ao visor são os que dêem acesso ao computador.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo sandor
Membro
Membro




Como funciona o computador de bordo do N7? Empty
MensagemAssunto: Re: Como funciona o computador de bordo do N7?   Como funciona o computador de bordo do N7? EmptyTer 16 Nov 2010 - 5:22

Obrigado,amigo,mas ainda estou na mesma...O painel é igual,com exceção dos apliques em madeira.Tem também o display com os botões laterais,mas acho que para por aí mesmo...Apenas tenho temperatura,data e hora,mais as emissoras do rádio.
De vez em quando mostra alguma informação como anomalia do airbag,ou porta aberta...
De qualquer forma,muito obrigado pela atenção.Tenha um bom dia!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como funciona o computador de bordo do N7? Empty
MensagemAssunto: Re: Como funciona o computador de bordo do N7?   Como funciona o computador de bordo do N7? EmptyTer 16 Nov 2010 - 11:22

Para que possamos identificar melhor, poste fotos do seu painel.

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
antonio augusto
Membro
Membro




Como funciona o computador de bordo do N7? Empty
MensagemAssunto: Re: Como funciona o computador de bordo do N7?   Como funciona o computador de bordo do N7? EmptyDom 26 Dez 2010 - 17:11

Boa noite amigo, você altera as informações/paginas através da extremidade do acionador do limpador, com breves toques (como o da buzina) você tera o consumo médio, consumo atual, quantos Km´s até próximo abastecimento, hora, temperatura, etc .Lembrando que para calculo estes Km´s são sempre na forma, tantos litros para rodar 100 quilometros, por exemplo aparece a informação 8,1L/100km, que significa que seu carro faz em torno de 12 por litro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como funciona o computador de bordo do N7? Empty
MensagemAssunto: Re: Como funciona o computador de bordo do N7?   Como funciona o computador de bordo do N7? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como funciona o computador de bordo do N7?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cpu de bordo no glx N7
» Computador de Bordo
» Computador de bordo não funciona
» Computador de Bordo
» computador de bordo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: