Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Melhor N7 pra mexer no motor

Ir para baixo 
+4
calistro
Tato SP
thizin
Maico
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Maico
Usuario
Usuario




Melhor N7 pra mexer no motor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Melhor N7 pra mexer no motor   Melhor N7 pra mexer no motor - Página 2 EmptyQua 17 Nov 2010 - 7:20

Relembrando a primeira mensagem :

Buena,

Estava lendo aqui no forum que o 1.6 é melhor de mexer pra ganho de potencia do que o 1.8 por ser um motor mais novo ai fiquei com a duvida qual é o melhor motor pra mexer que constitua melhor consumo com potencia(sei que os dois não andam juntos).

Ou seja qual e o melhor o 1.6 ou 1.8 ou 2.0 ?

Um abraço"
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Biluzi
Membro
Membro
Biluzi



Melhor N7 pra mexer no motor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor N7 pra mexer no motor   Melhor N7 pra mexer no motor - Página 2 EmptySex 14 Jan 2011 - 5:54

entaun qm quiser saber mais sobre carros turbo, carros nervosos mesmo meu e-mail e allan.adriano@hotmail.com fiquem a vontade pois estou aki pra compartilhar com vcs tudo q ja vi fico a disposição da galera vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Biluzi
Membro
Membro
Biluzi



Melhor N7 pra mexer no motor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor N7 pra mexer no motor   Melhor N7 pra mexer no motor - Página 2 EmptySex 14 Jan 2011 - 5:56

depois vou postar aki o q eu fiz no meu xsara 1.6 q andando junto com 2.0, e gastei 700 reias pra deixar assim, trouei coletor, velas, cabos, sei uma trabalhada no comando de vauvulas, e regulagem de bico e central, qm fez pra mim foi um mecanico conhecido q fazia carros pra stock car antigamente o cara conhece muito e tem oficina perto de casa e um velho conhecido se alguem quiser depois posso indicar, ok
Ir para o topo Ir para baixo
corceling
Membro
Membro
corceling



Melhor N7 pra mexer no motor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor N7 pra mexer no motor   Melhor N7 pra mexer no motor - Página 2 EmptySáb 15 Jan 2011 - 7:41

Então dizem que os 1.8 e 2.0 têm bloco de aluminio então é bom pra mexer... o 1.6 eu não conheço então não vou falar... Eu sei que 1.8 para turbinar, têm que trocar coletor e se não me engano o 1.6 tb pois é coletor de polimero e não aguenta muita pressão... Então pra quem têm o 2.0 16v, o nervoso 180cv segundo a Citro hehe, têm uma receita usada no Grupo A do Campeonato de Turismo Europeu (eu li numa resvista), troca de pistões, polimento dos coletos de admissão e escpae (eu tinha feito isso num Prêmio que eu tinha, até que dá uma pequena diferença), mas diz lá que o segredo esta no sistema de injeção, foi trocado o de injeção direta monoponto por uma indireta multiponto com quatro borboletas independentes... Isso fez render 210cv com um giro mais alto e sem turbulência... Só que deixa quieto o cara deve ter gastado uma grana enorme, pra ter uma idéia ele usou disco e pinças de freio de Ferrari... ahuahauhu desculpe então...
Segundo um amigo meu que vive nesse mundo de posto de gasolina e pegas, o 1.8 é o melhor motor para se fuçar (leia-se turbinar), segundo ele o bloco do 2.0 16v é mais fino sendo que não aguentaria tanta pressão como o 1.8, agora para aspirar, 2.0 16v do VTS já vem bem mexido, dá pra tirar mais, só que daí é um certo empenho....
Agora eu to loko pra fazer a receita do Thizin, peças do 2.0 16v e PUG S16 no 1.8 16v... acho que dá pra soltar esse motorzão amarrado que é...
Ir para o topo Ir para baixo
thizin
Usuario
Usuario




Melhor N7 pra mexer no motor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor N7 pra mexer no motor   Melhor N7 pra mexer no motor - Página 2 EmptySáb 15 Jan 2011 - 20:25

Eu to vendendo todas as peças.

Não sei se entendi direito, mas pelo que entendi vc disse que o 2.0 16v do VTS é monoponto! nao sei aonde vc viu isso, mas ta errado hahah
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Melhor N7 pra mexer no motor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor N7 pra mexer no motor   Melhor N7 pra mexer no motor - Página 2 EmptySáb 15 Jan 2011 - 23:06

Pois é Thizin, isso é fato mesmo. Monoponto não existiu nunca em nenhum Xsara.
Ir para o topo Ir para baixo
PauloRS
Membro
Membro




Melhor N7 pra mexer no motor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor N7 pra mexer no motor   Melhor N7 pra mexer no motor - Página 2 EmptyQui 4 Ago 2011 - 22:26

ve se consegue as fotos e o que o maluco fez no carro, valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Melhor N7 pra mexer no motor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor N7 pra mexer no motor   Melhor N7 pra mexer no motor - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Melhor N7 pra mexer no motor
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» QUAL O MELHOR ÓLEO DO MOTOR
» Meu carro está com o motor dando uns tiros, a origem é a saida do motor para a descarga aquela parte coberta do motor/ concha da descarga.
» Suspensão - no que mexer?
» galera qual melhor vela colocar no meu carro
» Motor de arranque gira, mas motor não gira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: