Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Reservatório arrefecimento esvazia com carro frio

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
cafredejunior
Membro
Membro




Reservatório arrefecimento esvazia com carro frio Empty
MensagemAssunto: Reservatório arrefecimento esvazia com carro frio   Reservatório arrefecimento esvazia com carro frio EmptyDom 17 Nov 2019 - 14:38

Boa tarde equipe do Xsara Club, tudo bem com vocês?
Sou proprietário de um xsara glx 2002 automático, gasolina, 16v.
estou com um problema, água do reservatório só abaixa com o carro frio.
já troquei todo o sistema de arrefecimento, mangueiras, radiador, reservatório e tampa, bomba d'água,
ele está com o ar quente desligado e no local das duas mangueiras foi colocado uma unica mangueira
assim eliminando emendas, porém o que acontece: todo dia eu coloco aditivo até a marca de maximo
(uso aditivo já diluído e pronto pra uso) e posso rodar o dia inteiro com o carro que não vaza nem
diminui o volume de água no reservatório, porém a noite com o carro já 100% quando vou ver o volume
de água ele vai do máximo para o minimo e ao abrir para repor liquido de arrefecimento observo que
o reservatório fica com pressão.

já levei em duas oficinas e ninguém descobre o que está ocorrendo.
já aconteceu algo parecido com algum de vocês? ou podem me dar uma ideia do ocorre já que esse é
meu primeiro xsara.
desde já obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Kiko Ferreira
Usuario
Usuario
Kiko Ferreira



Reservatório arrefecimento esvazia com carro frio Empty
MensagemAssunto: Re: Reservatório arrefecimento esvazia com carro frio   Reservatório arrefecimento esvazia com carro frio EmptySeg 25 Nov 2019 - 14:33

Essa água que some, aparece no piso de onde você deixa o carro?
Veja o nível do óleo do motor. Se estiver muito acima pode ser junta do cabeçote queimada. Fora isso fica difícil especular.
Experimente não rodar com o carro por dois dias. Ao cabo do primeiro dia, depois do reservatório esvaziar, encha-o novamente e observe se o local onde o carro se encontra fica molhado. A ideia é que com o carro esfriando a água toque em pontos quentes e evapore. É a única coisa que me ocorre como teste no momento.
Mantenha a gente atualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Reservatório arrefecimento esvazia com carro frio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aceleração com o carro frio
» Ventoinha arma com o carro frio e ar não liga!!!
» Carro esquentando muito, radiador frio!
» Fumaça ao ligar carro com motor frio
» ARREFECIMENTO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: