Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Algum outro quebra-sol pode ser usado?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
andriano
Membro
Membro




Algum outro quebra-sol pode ser usado? Empty
MensagemAssunto: Algum outro quebra-sol pode ser usado?   Algum outro quebra-sol pode ser usado? EmptyTer 23 Fev 2021 - 11:38

Olá Pessoal!
Preciso substituir o quebra-sol esquerdo da Xsara Picasso 2009. Já fui em um desmanche e a peça estava muito ruim. Comprei um par no Mercado Livre e estou devolvendo pois veio com uma trava quebrada. Olhei outras ofertas, mas parecem peças bem usadas. Na concessionária o par está mais de quinhentos reais!
Pensei em comprar um novo de outro carro, já prevendo que alguma adaptação teria que ser feita.
Alguém tem alguma sugestão? Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
cesar.silva
Membro
Membro




Algum outro quebra-sol pode ser usado? Empty
MensagemAssunto: Re: Algum outro quebra-sol pode ser usado?   Algum outro quebra-sol pode ser usado? EmptyTer 31 Ago 2021 - 7:48

Nao, são exclusivos dele...E Cá entre nós, não faça isso de por de outro carro, vai ficar uma colcha de retalhos....Procure bem que vc acha um em bom estado, no ML esta cheio...eu conheço um cara que só vende peças de Xsaras ele esta no Xsara Club...se vc se interessar, me chama no PV...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Algum outro quebra-sol pode ser usado?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» chicote com mau contato
» Luz do quebra sol não funciona
» Quebra de peça
»  quebra de pivo vts n6 167hp
» Correia Poly V quebra e trava comando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: