Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Qual a melhor gasolina para Xsara! Custo/Beneficio/Desempenho

Ir para baixo 
+7
Tato SP
macavall
popest
thizin
Linneu.SP
Getúlio
Renan
11 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Qual a melhor gasolina para Xsara! Custo/Beneficio/Desempenho Empty
MensagemAssunto: Qual a melhor gasolina para Xsara! Custo/Beneficio/Desempenho   Qual a melhor gasolina para Xsara! Custo/Beneficio/Desempenho EmptyQui 9 Dez 2010 - 8:51

Pessoal tava lendo a respeito de gasolina!
Vi que algumas traz beneficios como por exemplo a podium da petrobras, tem depoimento de vectra 2.0 fazendo 16,2KM/L, inacreditável pra mim.


Alguém tem experiência com essa gasolina e qual a média de preço?
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



Qual a melhor gasolina para Xsara! Custo/Beneficio/Desempenho Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor gasolina para Xsara! Custo/Beneficio/Desempenho   Qual a melhor gasolina para Xsara! Custo/Beneficio/Desempenho EmptyQui 9 Dez 2010 - 10:24

em todos meus carro nunca vi muita diferença nisso... no xsara ainda nao deu tempo de saber (peguei ele ontem rsrs)... enchi o tanque com a comum.... qndo reabastecer posso passar algo.

só com a moto que percebi que a V-power da shew fazia ela se desenvolver um pouco melhor... mas pouca coisa também Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Qual a melhor gasolina para Xsara! Custo/Beneficio/Desempenho Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor gasolina para Xsara! Custo/Beneficio/Desempenho   Qual a melhor gasolina para Xsara! Custo/Beneficio/Desempenho EmptyQui 9 Dez 2010 - 21:43

Cara, Podium eu usaria se eu cagasse dinheiro



POrem como ele so anda com gasolina entao eu boto gasolina, como a diferença é pouca pra comum, eu costumo colocar a Supra do BR ou Vpower do Shell e nunk tive problemas com gasosa!

Claro q soh em postos de bandeiras originais

Meu xsarinha soh viu a gasosa comum comigo no primeiro aano que eu tava apertado, agoraa hje em dia ateh esmigalhado eu boto sempre aditivada! Axo que os agentes detergentes valem a pena...

Meu carro faz sempre acima de 10km/l na cidade, ateh mesmo se eu usar o ar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual a melhor gasolina para Xsara! Custo/Beneficio/Desempenho Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor gasolina para Xsara! Custo/Beneficio/Desempenho   Qual a melhor gasolina para Xsara! Custo/Beneficio/Desempenho EmptySex 10 Dez 2010 - 5:46

Rafinha testei a podium ontem 3,19 o litro aqui em bsb! sentir uma diferença grande de 1° e 2° marcha! e o desenvolvimento do carro ficou muito melhor! e o consumo vou apurar depois, pois o marcador de combustivel de xsara sempre marca errado!


eu sei que é cara mas um tanque a cada tres meses não dói no bolso e a garantia de um produto de qualidade não tem preço.


vou abastecer com a supra depois pq aqui é o mesmo preço da comum!
Ir para o topo Ir para baixo
Getúlio
Membro
Membro
Getúlio



Qual a melhor gasolina para Xsara! Custo/Beneficio/Desempenho Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor gasolina para Xsara! Custo/Beneficio/Desempenho   Qual a melhor gasolina para Xsara! Custo/Beneficio/Desempenho EmptyQui 17 Mar 2011 - 8:41

Eu usava a Supra da Petrobras e um dia resolvi colocar a V-Power da Shell e posso dizer, o desempenho com a V-Power é impressionantemente melhor que a Supra em viagens longas principalmente. O carro anda mais solto e fica muito mais forte. Pra mim a diferença foi gritante. Agora, uso a Supra apenas se nao achar nenhum posto da Shell.
Em relação a consumo, bom, nao percebi mudanças, com a Supra fazia 11 a 12 km/l, com a V-Power ficou nisso tambem.
Eu recomento com olhos fechados a V-Power.

Rafinha, o meu Xsara so viu comum no primeiro mês, mas ele deve ta sentindo a diferença pq o antigo dono dele só colocava a Poduim ..."risos"..., mas Poduim pra mim nao dá, caro demais!!!!

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Qual a melhor gasolina para Xsara! Custo/Beneficio/Desempenho Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor gasolina para Xsara! Custo/Beneficio/Desempenho   Qual a melhor gasolina para Xsara! Custo/Beneficio/Desempenho EmptyQui 17 Mar 2011 - 12:03

O meu só bebe V Power da Shell!
Anda bem, mas o consumo... deixa um pouco a desejar .
Aqui em Sampa, c/ ar ligado, não faz mais que 5,2 km/l nem a pau! Na estrada (ando muito na castelo) o consumo já vai para a casa dos 11,8 km/l.
E o pior é que o carro era mais econômico ANTES de ser regulado para a "famosa" inspeção veicular!
Coisas de nossos governantes....
Ir para o topo Ir para baixo
thizin
Usuario
Usuario




Qual a melhor gasolina para Xsara! Custo/Beneficio/Desempenho Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor gasolina para Xsara! Custo/Beneficio/Desempenho   Qual a melhor gasolina para Xsara! Custo/Beneficio/Desempenho EmptyQui 17 Mar 2011 - 17:11

comum e aditivada é a mesma bosta.
Podium so faz mais diferença pra carro com taxa alta.
Ir para o topo Ir para baixo
popest
Membro
Membro




Qual a melhor gasolina para Xsara! Custo/Beneficio/Desempenho Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor gasolina para Xsara! Custo/Beneficio/Desempenho   Qual a melhor gasolina para Xsara! Custo/Beneficio/Desempenho EmptyTer 22 Mar 2011 - 16:10

Hoje dei um presente para minha maquina.

1 tanque de podium. Tinha essa dúvida referente a alguma diferença.

Bom abasteci hoje e ja rodei uns 30 km. Diferença so no rodar mais solto. Senti também que o carro fica mais esperto e não sinto mais algumas vibrações e parou de dar cabeçadas. Quanto ao consumo só no final do tanque vou poder avaliar. Paguei 3,09 na podium. Meu carro faz na cidade uns 10 - 11 km e na estrada uns 14 - 15 km.
Ir para o topo Ir para baixo
macavall
Membro
Membro




Qual a melhor gasolina para Xsara! Custo/Beneficio/Desempenho Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor gasolina para Xsara! Custo/Beneficio/Desempenho   Qual a melhor gasolina para Xsara! Custo/Beneficio/Desempenho EmptyDom 10 Abr 2011 - 17:27

Getúlio escreveu:
Eu usava a Supra da Petrobras e um dia resolvi colocar a V-Power da Shell e posso dizer, o desempenho com a V-Power é impressionantemente melhor que a Supra em viagens longas principalmente. O carro anda mais solto e fica muito mais forte. Pra mim a diferença foi gritante. Agora, uso a Supra apenas se nao achar nenhum posto da Shell.
Em relação a consumo, bom, nao percebi mudanças, com a Supra fazia 11 a 12 km/l, com a V-Power ficou nisso tambem.
Eu recomento com olhos fechados a V-Power.

Rafinha, o meu Xsara so viu comum no primeiro mês, mas ele deve ta sentindo a diferença pq o antigo dono dele só colocava a Poduim ..."risos"..., mas Poduim pra mim nao dá, caro demais!!!!

Abraços.

Amigão me desculpe mais está comparando gato com lebre, a gasolina da petrobras que concorre com a vpower é a podium e não a supra, e você já testou a podium , a diferença é esculachante, além de consumir menos o carro ganha consideravelmente em potência a podium é um show de gasolina pena que custa mais caro, mais isso ocorre também coma vpower, cara vai por mim já testei as duas e a diferença no pedal da direita você sente muuuuuito mais na podium.


Abrs
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Qual a melhor gasolina para Xsara! Custo/Beneficio/Desempenho Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor gasolina para Xsara! Custo/Beneficio/Desempenho   Qual a melhor gasolina para Xsara! Custo/Beneficio/Desempenho EmptyDom 10 Abr 2011 - 21:47

Nunca usei a Podium, mas conheço muita gente que utiliza, e os comentários são sempre os mesmos, que realmente notam muita diferença, tanto em desempenho, quanto em consumo.

E Macavall, você que está equivocado, a V Power normal concorre com a Supra sim da Petrobras, sendo que a concorrente da Podium, seria a V Power Racing, que também é conhecida como Premium, mesma derivação da Podium.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
macavall
Membro
Membro




Qual a melhor gasolina para Xsara! Custo/Beneficio/Desempenho Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor gasolina para Xsara! Custo/Beneficio/Desempenho   Qual a melhor gasolina para Xsara! Custo/Beneficio/Desempenho EmptySeg 11 Abr 2011 - 18:10

Tato SP escreveu:
Nunca usei a Podium, mas conheço muita gente que utiliza, e os comentários são sempre os mesmos, que realmente notam muita diferença, tanto em desempenho, quanto em consumo.

E Macavall, você que está equivocado, a V Power normal concorre com a Supra sim da Petrobras, sendo que a concorrente da Podium, seria a V Power Racing, que também é conhecida como Premium, mesma derivação da Podium.

Abraços

Desculpe Tato você tem razão , mais o problema que eu fui induzido ao erro quando o colega Getulio falou que com a vpower "O carro anda mais solto e fica muito mais forte. Pra mim a diferença foi gritante".
A diferença da gasolia comum para a aditivada é como o nome já tá falando o aditivo que ela tem que mantem limpo os bicos, sabidamente a aditivada não aumenta a performance do carro ela só "limpa melhor" que a comum, quando ele falou em diferença de performance pensei que ele estivesse falando da Vpower Racing.

Abrs
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Qual a melhor gasolina para Xsara! Custo/Beneficio/Desempenho Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor gasolina para Xsara! Custo/Beneficio/Desempenho   Qual a melhor gasolina para Xsara! Custo/Beneficio/Desempenho EmptySeg 11 Abr 2011 - 21:56

Sem problemas amigo, com certeza a aditivada é mais uma forma mesmo de tentar se prevenir dos danos da péssima gasolina comum que temos a nossa disposição. Já as Premium estão num outro patamar, tanto de custo, quanto de performance, a V Power Racing já utilizei e digo que é muito boa mesmo, aumenta o rendimento e diminui o consumo razoavelmente, seu maior problema é mesmo o custo.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



Qual a melhor gasolina para Xsara! Custo/Beneficio/Desempenho Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor gasolina para Xsara! Custo/Beneficio/Desempenho   Qual a melhor gasolina para Xsara! Custo/Beneficio/Desempenho EmptyTer 12 Abr 2011 - 23:23

Vamos lá.

Eu uso apenas Podium e V-Power Racing no meu.

As vezes, V-Power (quando esotu em algum local que não tem a Racing e nem Podium por perto).

Pago por aqui, R$3,399 na podium e R$2,849 na V-Power Racing.

O investimento vale. O carro anda melhor, anda mais, bebe menos, não da cabeçadas, exige menos rpm pra sair do lugar, etc... é outra coisa....


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
macavall
Membro
Membro




Qual a melhor gasolina para Xsara! Custo/Beneficio/Desempenho Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor gasolina para Xsara! Custo/Beneficio/Desempenho   Qual a melhor gasolina para Xsara! Custo/Beneficio/Desempenho EmptySeg 18 Abr 2011 - 11:14

Patrick NITRO! escreveu:
Vamos lá.

Eu uso apenas Podium e V-Power Racing no meu.

As vezes, V-Power (quando esotu em algum local que não tem a Racing e nem Podium por perto).

Pago por aqui, R$3,399 na podium e R$2,849 na V-Power Racing.

O investimento vale. O carro anda melhor, anda mais, bebe menos, não da cabeçadas, exige menos rpm pra sair do lugar, etc... é outra coisa....


Abs

Com certeza se tu podes não tem coisa melhor pro seu carro é um combustível muuuuuuuito melhor que a comum e a aditivada

Abrs
Ir para o topo Ir para baixo
er1t0n
Usuario
Usuario
er1t0n



Qual a melhor gasolina para Xsara! Custo/Beneficio/Desempenho Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor gasolina para Xsara! Custo/Beneficio/Desempenho   Qual a melhor gasolina para Xsara! Custo/Beneficio/Desempenho EmptySeg 16 maio 2011 - 18:20

Desde quando peguei o VTS a um mês só uso V-Power ou Podium, como só ando com o carro aos finais de semana não pesa muito no bolso. No feriado de Páscoa fiquei 4 dias no interior aonde não tinha nenhuma das duas, coloquei a comum e é díficel explicar a diferença que da, mas nota-se realmente uma diferença, principalmente entre Podium e a comum, agora nem tanto usando V-Power.
Ir para o topo Ir para baixo
ianmoreno
Membro
Membro
ianmoreno



Qual a melhor gasolina para Xsara! Custo/Beneficio/Desempenho Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor gasolina para Xsara! Custo/Beneficio/Desempenho   Qual a melhor gasolina para Xsara! Custo/Beneficio/Desempenho EmptyQua 18 maio 2011 - 12:47


Há quase 1 ano abasteci com Podium pela primeira vez e posso assegurar-lhes: É paixão à primeira vista.
Faça a experiência, mesmo que doa um pouco no bolso. Deixa sua gasolina entrar na reserva, pare em um posto e complete com Podium. Ao ligar o carro e arrancar saindo do posto você já vai ver clara e nitidamente a diferenteça. E é gritante!
A resposta do carro principalmente de 1ª e 2ª é muito mais rápida. Até o barulho do motor muda um pouco.

Galera, aproveito a mensagem pra dizer que vendi meu Xsarinha... pois é, já há algum tempo estava procurando um carro um pouco mais novo e achei um PUG 307 Feline 2005 num preço legal e o dono dele aceitou meu Xsarinha como parte do valor da compra.
Confesso que tô muito feliz com a nova aquisição, especialmente porque em muita, mas muuuita coisa os carros são praticamente idênticos. Ou seja, acho q continuo tendo os benefícios do Xsara num carro um pouco mais novo. (e pagando por 15 meses pra frente essa diferença...kkkk)

Dentro do possível vou continuar tentando aparecer por aqui, ajudando o pessoal, dando toques, afinal, depois desses 3 anos com o xsara, a gente pega a manha de muita coisa.
Abração a todos
Ir para o topo Ir para baixo
speedster-rj
Usuario
Usuario
speedster-rj



Qual a melhor gasolina para Xsara! Custo/Beneficio/Desempenho Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor gasolina para Xsara! Custo/Beneficio/Desempenho   Qual a melhor gasolina para Xsara! Custo/Beneficio/Desempenho EmptySeg 30 maio 2011 - 13:12

Amigos, quanto maior a octanagem, melhor o desempenho do motor independente da taxa de compressao... depois q passei a usar somente Podium no meu Citro, nao tive mais problemas de engasgos, oscilacoes sem falar que visivelmente o carro ficou mais economico...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual a melhor gasolina para Xsara! Custo/Beneficio/Desempenho Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor gasolina para Xsara! Custo/Beneficio/Desempenho   Qual a melhor gasolina para Xsara! Custo/Beneficio/Desempenho Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual a melhor gasolina para Xsara! Custo/Beneficio/Desempenho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara?
» Melhor Pneu para Xsara Picasso Automático
» QUAL O MELHOR ÓLEO DO MOTOR
» galera qual melhor vela colocar no meu carro
» Cheiro de Gasolina de fora para dentro!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: