Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Conexão da valvula termostatica

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Conexão da valvula termostatica  Empty
MensagemAssunto: Conexão da valvula termostatica    Conexão da valvula termostatica  EmptySeg 20 Dez 2010 - 15:33

Meu carro começou a aquecer e levei ao mecanico pensando ser problema do radiador, porém foi dedectado uma rachadura na conexão da valvula termostatica, estou tentanto localizar algum lugar para comprar, pois na consecionaria somente daqui a 2 dias, alguem poderia me ajudar.
obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Conexão da valvula termostatica  Empty
MensagemAssunto: Re: Conexão da valvula termostatica    Conexão da valvula termostatica  EmptySeg 20 Dez 2010 - 20:46

Você está falando da mangueira que vai conectada diretamente na válvula termostática?
Ir para o topo Ir para baixo
korink
Usuario
Usuario
korink



Conexão da valvula termostatica  Empty
MensagemAssunto: Re: Conexão da valvula termostatica    Conexão da valvula termostatica  EmptyTer 21 Dez 2010 - 5:43

Acredito que ela esteja falando daquele joelho que tem ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Conexão da valvula termostatica  Empty
MensagemAssunto: Re: Conexão da valvula termostatica    Conexão da valvula termostatica  EmptyTer 21 Dez 2010 - 6:56

Sim pelo que o mecanico me falou é um cotovelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rangel
Membro
Membro




Conexão da valvula termostatica  Empty
MensagemAssunto: Re: Conexão da valvula termostatica    Conexão da valvula termostatica  EmptyTer 21 Dez 2010 - 8:34

Olha, eu comprei o joelho em uma loja na penha chamada Tigrão nesse sábado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Conexão da valvula termostatica  Empty
MensagemAssunto: Re: Conexão da valvula termostatica    Conexão da valvula termostatica  EmptySex 24 Dez 2010 - 5:48

Tenta na Peugeot, axo que e a mesma do Peugeot 306
Ir para o topo Ir para baixo
claudio barros da silva
Membro
Membro




Conexão da valvula termostatica  Empty
MensagemAssunto: Re: Conexão da valvula termostatica    Conexão da valvula termostatica  EmptyQui 30 Dez 2010 - 17:48

tenta numa loja chamado toulose import ela so vende peças de citroen,ela fica na avenida santo amaro
Ir para o topo Ir para baixo
Getúlio
Membro
Membro
Getúlio



Conexão da valvula termostatica  Empty
MensagemAssunto: Re: Conexão da valvula termostatica    Conexão da valvula termostatica  EmptyTer 15 Mar 2011 - 1:49

Claudio,
To precisando do Joelho e da Mangueira que conecta ao joelho. Poderia ver se nessa Toulose Import tem?
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Conexão da valvula termostatica  Empty
MensagemAssunto: Re: Conexão da valvula termostatica    Conexão da valvula termostatica  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conexão da valvula termostatica
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Válvula Termostática
» Válvula termostática
» Flange da válvula termostática
» Tirar válvula termostatica
» Mangueira da flange da valvula termostatica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: