Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Falha na aceleração !

Ir para baixo 
AutorMensagem
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Falha na aceleração ! Empty
MensagemAssunto: Falha na aceleração !   Falha na aceleração ! EmptyDom 26 Dez 2010 - 22:12

Fala galéra.

Então gente,a xsara minha ta assim,de manha quando ligo ela apos o motor ter resfriado totalmente,ela pega normalmente,só que quando eu acelero rapidamente e solto do pedal ela meio que quase morre tipo se eu ficar bombando o acelerador em algumas vezes ela morre facilmente,só que isso dura em torno de 1 minuto de funcionamento do veiculo,ai queria saber se alguem já passou por isso,ou se é normal de xsara sla as vezes pelo motor estar frio,só que na minha opnião acho que não está certo.kkkkkkkkk

desde já agradeço,abraços galéra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Falha na aceleração ! Empty
MensagemAssunto: Re: Falha na aceleração !   Falha na aceleração ! EmptyTer 28 Dez 2010 - 5:46

Olá Juliano,
Andei com o motor falhando dias atras, hora funcionava como um relógio e hora começava a "engasgar" o motor e fiz dois procedimentos que resolveram o problema, tenta uma dessas para ver se resolve:
1º Procedimento: Ao passar o Proxia acusou problema no corpo de borboleta. Troquei velas e limpei o corpo de borboleta.
Resultado: Melhorou a aceleração e a resposta.
Algum tempo depois o carro começou a perder rotação quando dou partida (as vezes não acontece nada na partida, vai acontecer quando estou parando no semáforo), fica acelerando sozinho quando a rotação baixa de 700 rpm, para não deixar o motor morrer mas tem hora que não consegue e o motor morre. Quando atinge quase 3.000 rpm o motor da uma "engasgada" mas depois anda normalmente.
2º Procedimento: Ao passar o Proxia acusou problema no sensor MAP, uma peça que fica na parte de cima do motor. Com o motor em funcionamento, se mexer na peça ocorre o mesmos sintomas. Troquei a peça e acabaram os problemas.
Tenta isso: Velas, Corpo de borboleta ou sensor MAP.
[]'s e Feliz Ano Novo
Marcelo Luiz
Paranaense
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Falha na aceleração ! Empty
MensagemAssunto: Re: Falha na aceleração !   Falha na aceleração ! EmptyTer 28 Dez 2010 - 11:10

fala marcelo,então,vou mandar passar o proxia para identificar a falha,vou levar na citroen mesmo aqui de curitiba,obrigado pelas digas.

feliz natal e ano novo a todos. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Falha na aceleração ! Empty
MensagemAssunto: Re: Falha na aceleração !   Falha na aceleração ! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Falha na aceleração !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FALHA NA ACELERAÇÃO
» Luz da injeção eletronica ligada!!!
» Aceleração eletronica
» Pederdendo aceleração no gas
» Aceleração com o carro frio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: