Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 queimou a junta do cabeçote do meu xsara cupe pela 2ª vez

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




queimou a junta do cabeçote do meu xsara cupe pela 2ª vez Empty
MensagemAssunto: queimou a junta do cabeçote do meu xsara cupe pela 2ª vez   queimou a junta do cabeçote do meu xsara cupe pela 2ª vez EmptyDom 16 Jan 2011 - 14:02

Boa Tarde pessoal!
Sou novo no clube tenho um Xsara glx, 1.8 16v 1999. Ótimo carro, em termos de desempenho não tem comparação com o meu antigo carro.
Um Golf Gl 1.8
Mas infelizmente queimou a junta do cabeçote pela 2ª vez. ñ foi por falta de água,eo pior é que o cabeçote ñ tem mais retifica...
Estou ralado.

Um mecanico me falou que teve o mesmo problema com o seu xsara,e montou o cabeçote com 02 juntas,já rodou mais de 4mil quilometros e ñ teve problemas.

É possivél?

Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



queimou a junta do cabeçote do meu xsara cupe pela 2ª vez Empty
MensagemAssunto: Re: queimou a junta do cabeçote do meu xsara cupe pela 2ª vez   queimou a junta do cabeçote do meu xsara cupe pela 2ª vez EmptySeg 17 Jan 2011 - 10:39

Sim será possível se essas 2 juntas utilizadas juntas, façam o seu papel vedando o cabeçote corretamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




queimou a junta do cabeçote do meu xsara cupe pela 2ª vez Empty
MensagemAssunto: Re: queimou a junta do cabeçote do meu xsara cupe pela 2ª vez   queimou a junta do cabeçote do meu xsara cupe pela 2ª vez EmptyQua 26 Jan 2011 - 10:46

Bem vindo!

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





queimou a junta do cabeçote do meu xsara cupe pela 2ª vez Empty
MensagemAssunto: Re: queimou a junta do cabeçote do meu xsara cupe pela 2ª vez   queimou a junta do cabeçote do meu xsara cupe pela 2ª vez Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
queimou a junta do cabeçote do meu xsara cupe pela 2ª vez
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Queimou a junta do cabeçote
» Junta de cabeçote queimou - Tomei.
» Carro ferveu. Junta do cabeçote queimou Orçamento.
» junta de cabeçote
» Junta de cabeçote

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: